O indicador do sistema Sultonov - página 11

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, você está correto. Isto é sempre feito quando se procura um padrão y=f(x1,x2,x3,x4,....) usando o método Gaussiano https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%B5%D1%82%D0%BE%D0%B4_%D0%93%D0%B0%D1%83%D1%81%D1%81%D0%B0 ou o método de matriz de Cramerhttps://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%B5%D1%82%D0%BE%D0%B4_%D0%9A%D1%80%D0%B0%D0%BC%D0%B5%D1%80%D0%B0

Não há contradição. É que eu estou resolvendo pelo meu método.

vamos lá. Esse é o grafismo de seu método.

Qualquer pessoa pode "prever" uma futura barra de liquidação se ela já for conhecida e utilizada nos cálculos :))

Isto é, se você estiver tentando prever a próxima barra, que ainda não apareceu, então seu método não funciona, pois você precisa do mesmo valor para calculá-lo.
Realmente engraçado.

Compõe uma fórmula complexa que requer muito poder computacional, mas pode ser reduzida a um único valor inicial....

 
Nikolai Semko:

Qualquer pessoa pode "prever" uma futura barra de liquidação se ela já for conhecida e utilizada nos cálculos :))

Não, não ninguém. Está longe de ser um fato aqui.
 
Nikolai Semko:

Qualquer pessoa pode "prever" uma futura barra de liquidação se ela já for conhecida e utilizada nos cálculos :))

Não, não ninguém. Está longe de ser um fato aqui.
 
Nikolai Semko:

Ah, vamos lá. Essa é a graalidade de seu método.

Qualquer pessoa pode "prever" uma futura barra de cálculo se ela já for conhecida e utilizada nos cálculos :))

Isto é, se você está tentando prever a próxima barra que ainda não apareceu, então seu método não funciona porque você precisa do mesmo valor para calculá-lo.
Realmente engraçado.

Compõe uma fórmula complexa que requer muito poder computacional, mas pode ser reduzida a um único valor inicial....

Lamento dizer que você não entendeu o ponto. Repito pela enésima vez: eu não prevejo e não tento prever! Isso é impossível. Eu "fotografo" o verdadeiro estado do mercado, levando em conta 8 preços históricos e 5 preços atuais. Sem levar em conta os preços atuais, é impossível avaliar o estado do mercado no momento. Por outro lado, se você não entender, o que lhe importa como eu calculo o sinal para o veredicto do indicador? Basta observar os resultados e não vai demorar muito tempo para entender.

 
fantasistas .... reunidos...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Alexander, eu não esperava isso, e você "Trabalhe somente no espaço euclidiano comum".

Talvez eu não o tenha dito bem...

Seu sistema de equações é válido. É uma relação de recorrência entre preços e provavelmente há algo lá. Mas como você está trabalhando com M1 e não leva em conta o volume do tick, a solução não será precisa. Você tem por definição - o tempo no mercado é linear, o que não é o caso.

 
Alexander_K:

Talvez eu não tenha feito o ponto certo...

Seu sistema de equações tem um ponto válido. É uma relação recorrente entre os preços e algo que provavelmente existe. Mas, como você está trabalhando com M1 e não leva em conta o volume do tick, a solução não será precisa. Você tem por definição - o tempo no mercado é linear, o que não é o caso.

Alexander, eu não ligo meus cálculos a nenhuma TF, incluindo a M1. Estou disposto a trabalhar com carrapatos. Eles também estão ligados ao "tempo linear", como você diz. Entretanto, não temos acesso ao "tempo não linear", por isso nos contentamos com o que temos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Alexander, eu não ligo meus cálculos a nenhuma TF, incluindo a M1. Estou pronto para trabalhar com carrapatos.

pronto para trabalhar com carrapatos? - Esse é o cronograma.


E depois há os prazos de milli-nano. Lá, o preço se move na velocidade do pensamento humano.

 
Alexander Ivanov:

pronto para trabalhar com carrapatos? - esse é o cronograma.


E depois há os prazos de milli-nano. Lá, o preço se move como a velocidade do pensamento humano.

Por favor, pare a inundação.
 
Alexander Ivanov:

pronto para trabalhar com carrapatos? - esse é o cronograma.


E depois há os prazos de milli-nano. Lá, o preço se move como a velocidade do pensamento humano.

Em seguida, apontar para computadores com processamento de informações em hipervelocidade. Não se pode exagerar o problema até o ponto de idiotice.