O indicador do sistema Sultonov - página 15

 
Bem - entendi.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, Dimitri. Levado a esta visão, isto é correto?

Sim, há zeros após a vírgula.
 
Dmitriy Skub:
Sim, há zeros após a vírgula.

Veja os primeiros resultados na página anterior.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Como posso falar com você se você não entende o significado do sinal de soma Σ ? Isso significa o processo de soma de todos os preços envolvidos no cálculo ΣY=Y1+Y2+....+Yn;

Você tem que ser um telepata para entender o que você tem:


Especialmente quando você tem apenas Y aparecendo e nenhuma menção de Y1,Y2 ... Yn.

a propósito, o que é isso?

Deixe-me tentar adivinhar:

Y1=X0

Y2=X1

Y3=X2

...

Yn=X(n-1)

se eu estiver errado, então o quê?

E se eu estiver certo, por que introduzo a noção Y? "Eu torço e viro - quero confundir".

E então, qual é o significado de, digamos,ΣX3?

ou ou ou ouou ...?

 
Pegue qualquer coisa matemática, vire-a ao contrário... e por muito tempo você dá a impressão de um matemático-inventor-inovador.
 
Dmitry Fedoseev:
Pegue qualquer coisa matemática, vire-a ao contrário... e por muito tempo você dá a impressão de um matemático-inventor-inovador.
O engraçado é que todo esse disparate pseudocientífico não faz nenhum bem prático no Forex!
 
Nikolai Semko:

Você tem que ser um telepata para entender o que você tem:


Especialmente quando você tem apenas Y e nenhuma menção de Y1,Y2 ... Yn.

a propósito, o que é isso?

Deixe-me tentar adivinhar:

Y1=X0

Y2=X1

Y3=X2

...

Yn=X(n-1)

se eu estiver errado, então o quê?

E se eu estiver certo, por que introduzo a noção Y? "Eu torço e viro - quero confundir".

E então, qual é o significado de, digamos,ΣX3?

ou, ou, ou, ou...?

Nikolai, não se desespere, eu lhe explicarei tudo em detalhes:

É postulado, que se entre n valores Y conhecidos e 4 variáveis X1,X2, X3 e X4 correspondentes de qualquer processo

há uma dependência y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então os coeficientes desconhecidos desta equação podem ser determinados exclusivamente a partir do sistema sl. baseado em MNC, consistindo em 5 equações, pois temos 5 coeficientes desconhecidos:

Gauss resolve este sistema, em etapas, como se segue:

1. da primeira equação determina implicitamente o coeficiente a0, transferindo todos os termos exceto na0 para o lado direito e dividindo o lado direito por n obtém-se a razão (1) para a0;

2. Substitui implicitamente a0 na segunda equação e determina implicitamente a1 pelo método descrito no item 1, e obtém a razão (2);

3. Implicitamente substitui o mais pesado a1 na terceira equação e implicitamente define a2 pelo método descrito na seção 1, e obtém a equação (3);

4. Implicitamente, um a2 ainda mais incômodo é substituído na quarta equação e implicitamente define a3 pelo método descrito no item 1, e obtém a equação (4);

5. Implicitamente, um a3 mais - pesado é substituído na quarta equação e implicitamente define a4 pelo método descrito no item 1, e obtém a razão (5);

6. Implicitamente substitui o a4 na quinta equação e determina de forma única o valor numérico de a4 pelo método descrito no item 1;

7. Substitui o valor numérico encontrado de a4 em (4) e obtém o valor numérico de a3;

8. Ele substitui o valor numérico encontrado de а3 em (3) e obtém o valor numérico de а2;

9. Os substitutos encontram valor numérico de a2 em (2) e obtém valor numérico de a1;

10. Substitui o valor numérico de a1 em (1) e obtém o valor numérico de a0;

Outro, o método de matriz de Cramer, é considerado ainda mais complicado do que o método de Gauss descrito acima.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nikolai, não se desespere, eu lhe explicarei tudo em detalhes:

Se postularmos que se entre n valores conhecidos de Y e correspondentes 4 variáveis conhecidas X1,X2, X3 e X4 de qualquer processo

existe uma dependência y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então os coeficientes desconhecidos desta equação podem ser determinados exclusivamente a partir do sistema sl. baseado em MNC, consistindo em 5 equações, já que temos 5 coeficientes desconhecidos:

Então Y ainda é um ou n?

y(ou ainda y1) = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4 = x0 (certo?)

Quem descobriu alguma coisa?

ZZY, parece que sou o único aqui a tentar dar sentido às suas fórmulas.

Ao menos escreva, adequadamente, um sistema completo de equações não com x1, x2, ... y, y1..., mas com preços, por exemplo: x0=aberto[0], x1=aberto[1], x2=aberto[2], x3=aberto[3].... sem todos os x's e x's duplicando os jogos.

Oh, você tem problemas para escrever fórmulas claras e inequívocas.

Vou desistir...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nikolai, não se desespere, eu lhe explicarei tudo em detalhes:

Se postularmos que se entre n valores conhecidos de Y e correspondentes 4 variáveis conhecidas X1,X2, X3 e X4 de qualquer processo

existe uma dependência y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então os coeficientes desconhecidos desta equação podem ser determinados exclusivamente a partir do seguinte sistema, criado sobre os motivos do MNC, que consiste em 5 equações, pois temos 5 coeficientes desconhecidos:

Gauss resolve este sistema, em etapas, como se segue:

1. da primeira equação, ele determina implicitamente o coeficiente a0 movendo todos os termos exceto na0 para o lado direito e dividindo o lado direito por n e obtém a razão (1);

2. Implicitamente substitui o incômodo a0 na segunda equação e determina implicitamente a1 pelo método descrito no item 1, e obtém a equação (2);

3. Implicitamente substitui o mais pesado a1 na terceira equação e implicitamente define a2 pelo método descrito na seção 1, e obtém a equação (3);

4. Implicitamente, um a2 ainda mais incômodo é substituído na quarta equação e implicitamente define a3 pelo método descrito no item 1, e obtém a equação (4);

5. Implicitamente, um a3 mais - pesado é substituído na quarta equação e implicitamente define a4 pelo método descrito no item 1, e obtém a razão (5);

6. Implicitamente substitui o a4 na quinta equação e determina de forma única o valor numérico de a4 pelo método descrito no item 1;

7. Substitui o valor numérico encontrado de a4 em (4) e obtém o valor numérico de a3;

8. Ele substitui o valor numérico encontrado de а3 em (3) e obtém o valor numérico de а2;

9. Substitui o valor numérico encontrado de a2 em (2) e obtém o valor numérico de a1;

10. Substitui o valor numérico encontrado de a1 em (1) e obtém o valor numérico de a0;

Outro, o método de matriz de Cramer é ainda mais complicado que o método de Gauss descrito acima.

Agora aprecio a elegância e a excepcional simplicidade do meu método direto:

Não tenho absolutamente nenhum interesse na forma como o SLAU é resolvido, pois não é um problema de forma alguma.
Eu tenho feito perguntas sobre a formação do próprio SLAU. Não está claro o que resolver e por quê. Para obter os coeficientes de a1, a2.... e com base neles construir o sistema? Mas isto é, como disse o famoso personagem: bobagem, lixo e compota.
 
Nikolai Semko:

Então Y ainda é um ou n?

y(ou ainda y1) = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4 = x0 (certo?)

Quem tem alguma coisa resolvida?

ZZY, parece que sou o único aqui a tentar dar sentido às suas fórmulas.

Ao menos escreva, adequadamente, um sistema completo de equações não com x1, x2, ... y, y1..., mas com preços, por exemplo: x0=aberto[0], x1=aberto[1], x2=aberto[2], x3=aberto[3].... sem todos os x's e x's duplicando os jogos.

Oh, você tem problemas para escrever fórmulas claras e inequívocas.

Vou desistir...

Está escrito, seu número é n em caso geral e não está limitado por nada, pode ser 1oo, 1000, ....., 1000 000 000 ....N. Neste caso, obtemos uma estimativa MOC dos valores dos coeficientes e a coincidência exata do cálculo em Y e do fato Y não é garantida. Mas a cobertura universal da matriz N é garantida.

Em nosso caso, restringi a uma matriz mínima possível n=5, igual ao número de coeficientes desconhecidos em favor da correspondência exata de Y=4AEracional e Y=fato. Mas, a cobertura universal da matriz N não é garantida.