O indicador do sistema Sultonov - página 106

 
Estes gráficos mostram tudo - trabalho sem paradas.
E isso acaba sempre em perda de "todo o dinheiro arduamente ganho")).
E a natureza trendy do comércio é clara.
O cronograma D1 se mostra, mais o Equity Flip de um ano.
Eu não sei como os testes foram realizados, abrindo preços
ou carrapatos (com que porcentagem de qualidade?).
Como foi estimado o drawdown?
Muitas perguntas, mas para mim tudo é óbvio.
Não há necessidade de atirar pedras em mim ))))
 
Vladimir Baskakov:
Esperemos que a cabeça brilhante de Yusuf, ele prometeu quebrar as costas do forex

A esperança em forex é um luxo inacessível. :D

 
Vladimir Baskakov:
Esperemos que a cabeça brilhante de Yusuf, ele prometeu quebrar as costas do forex

Vladimir, quebrou a parte de trás do mercado de bens e serviços descrevendo todas as suas variedades - competitivas, monopolísticas, oligopolísticas e outros mercados - com uma única equação, depois de introduzir o conceito de preços virtuais. Não vejo nenhuma resistência dos oponentes sobre esta questão, mas não há nenhum reconhecimento incondicional deste fato. Todos estão atordoados, tendo engolido um caroço em sua garganta. Eles pensaram que seria possível enganar as pessoas para sempre com a imprevisibilidade do mercado real de bens e serviços, que ninguém adivinharia como se forma o mecanismo de mercado da auto-regulamentação e que há um mercado virtual, preços marginais e ótimos, sua inter-relação revelada, sem o qual é impossível descrever o mercado. Por favor, não esqueça que todos estes conceitos que o introduziram estão nas páginas do fórum MKLhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825 . Mas, este fato é reconhecido pela posteridade. Nossa geração "não tem tempo" - os cientistas continuam a pulverizar seus cérebros com todos os tipos de gráficos de oferta e demanda. É tão conveniente e familiar para eles. Entretanto, chegará o momento em que alguém entenderá o significado de tudo o que eu queria dizer neste artigo e haverá um fim a esta bacanalia. Mas, isso não vai acontecer logo, pelo menos não vou esperar pelo triunfo de toda a idéia. Não sei quantas gerações têm que contemplar as fórmulas dadas no artigo para exclamar "Eureka"! Portanto, não aconselho ninguém a se regozijar com meus fracassos em nenhuma área de minha pesquisa. Eu, assim como você, estou impressionado com a complexidade do problema de mercados como o Forex, talvez devido à falta de informações de base. Mas, não vamos desistir, vamos continuar procurando até realmente quebrarmos suas costas!

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 

O que é típico é...

quanto mais o tempo passa, mais você se vangloria.

A Internet está inundada por estas fórmulas, incluindo a sua, ou melhor, a de outra pessoa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vladimir, quebrou as costas do mercado de bens e serviços, descrevendo todas as suas variedades - competitivas, monopolísticas, oligopolísticas e outros mercados, após introduzir o conceito de preços virtuais, com uma equação. Não vejo nenhuma resistência dos oponentes sobre esta questão, mas não há nenhum reconhecimento incondicional deste fato. Todos estão atordoados, tendo engolido um caroço em sua garganta. Eles pensaram que seria possível enganar as pessoas para sempre com a imprevisibilidade do mercado real de bens e serviços, que ninguém adivinharia como se forma o mecanismo de mercado da auto-regulamentação e que há um mercado virtual, preços marginais e ótimos, sua inter-relação revelada, sem o qual é impossível descrever o mercado. Por favor, não esqueça que todos estes conceitos que o introduziram estão nas páginas do fórum MKLhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825 . Mas, este fato é reconhecido pela posteridade. Nossa geração "não tem tempo" - os cientistas continuam a pulverizar seus cérebros com todos os tipos de gráficos de oferta e demanda. É tão conveniente e familiar para eles. Entretanto, chegará o momento em que alguém entenderá o significado de tudo o que eu queria dizer neste artigo e haverá um fim a esta bacanalia. Mas, isso não vai acontecer logo, pelo menos não vou esperar pelo triunfo de toda a idéia. Não sei quantas gerações têm que contemplar as fórmulas dadas no artigo para exclamar "Eureka"! Portanto, não aconselho ninguém a se regozijar com meus fracassos em nenhuma área de minha pesquisa. Eu, assim como você, estou impressionado com a complexidade do problema de mercados como o Forex, talvez devido à falta de informações de base. Mas, não desistiremos, continuaremos a procurar juntos até realmente quebrarmos suas costas! Com todos

Com todo respeito ao seu trabalho, você acha que suas fórmulas mudarão a natureza humana? Você acredita que você mesmo, honestamente?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vladimir, quebrou a parte de trás do mercado de bens e serviços descrevendo todas as suas variedades - competitivas, monopolísticas, oligopolísticas e outros mercados - com uma única equação, depois de introduzir o conceito de preços virtuais. Não vejo nenhuma resistência dos oponentes sobre esta questão, mas não há nenhum reconhecimento incondicional deste fato. Todos estão atordoados, tendo engolido um caroço em sua garganta. Eles pensaram que seria possível enganar as pessoas para sempre com a imprevisibilidade do mercado real de bens e serviços, que ninguém adivinharia como se forma o mecanismo de mercado da auto-regulamentação e que há um mercado virtual, preços marginais e ótimos, sua inter-relação revelada, sem o qual é impossível descrever o mercado. Não esqueça que todos esses conceitos foram introduzidos nas páginas do fórum do ICLhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825. Mas, este fato é reconhecido pela posteridade. Nossa geração "não tem tempo" - os cientistas continuam a pulverizar seus cérebros com todos os tipos de gráficos de oferta e demanda. É tão conveniente e familiar para eles. Entretanto, chegará o momento em que alguém entenderá o significado de tudo o que eu queria dizer neste artigo e haverá um fim a esta bacanalia. Mas, isso não vai acontecer logo, pelo menos não vou esperar pelo triunfo de toda a idéia. Não sei quantas gerações têm que contemplar as fórmulas dadas no artigo para exclamar "Eureka"! Portanto, não aconselho ninguém a se regozijar com meus fracassos em nenhuma área de minha pesquisa. Eu, assim como você, estou impressionado com a complexidade do problema de mercados como o Forex, talvez devido à falta de informações de base. Mas, não vamos desistir, vamos continuar olhando juntos até realmente quebrarmos suas costas!

Concordo, talvez até dêem nome a uma rua...

 
Vladimir Baskakov:

Concordo, talvez até dêem nome à rua...

Talvez até postumamente (c)

 
Caros programadores, dêem uma olhada de perto nestas fórmulas, preço de abertura da última barra. Alguma esperança foi dada a Macan, mas, o tiro saiu pela culatra.
 
rjurip1:
Estes gráficos mostram tudo - trabalhando sem stop-losses.
......

Em GBPUSD.

   Открыто позиций buy 			= 22
   Выходов по физическому стопу buy 	= 0
   Выходов по физическому тейку buy 	= 0
   Открыто позиций sell 		= 29
   Выходов по физическому стопу sell 	= 0
   Выходов по физическому тейку sell 	= 0
========
   Выходов по виртуальному стопу 	= 2
   Выходов по виртуальному б/у 		= 3
   Отказов по спреду 			= 34
   Позиция не закрыта.
 
Сергей Таболин:

Em GBPUSD

Então, 51 negócios em quatro anos? ))) Você já tentou jogar na loteria, a probabilidade de ganhar é muito maior lá))