O indicador do sistema Sultonov - página 61

 
Artyom Trishkin:
Eliminados os postos caluniosos. Você quer uma vassoura?

eep, a Petros lhe pediu especificamente - para agir,

não pôde formular para Yusuf,

Artem!

 
Artyom Trishkin:
Os postos caluniosos foram eliminados. Você quer uma vassoura?

Quando eu preciso de uma proibição, peço ao Rashid em particular.

 

Homem atacado....

Há um EA, há um estado. (Você não precisa afixar o código...)

Não é um resultado ruim para começar.

É possível começar a usar centavos.

 
Renat Akhtyamov:

Homem atacado....

Existe uma EA e existe um estado. (eu não precisava postar o código...)

Não é um resultado ruim para começar.

Você pode começar a usar centavos.

Pediu ao Rashid um mês de proibição.

Dentro de cerca de um mês, estarei preenchendo a papelada para o registro do vendedor.

\

Não como um anúncio, veja meu tópico sobre negociação sem otimização com múltiplos símbolos

 

2Jusuf e tudo!

Fui banido daquela vez, por isso não escrevi meu desejo.

Não vou escrever em particular - aqui. Mova seus desenvolvimentos e temas, mesmo que às vezes com pathos... Não excluo a possibilidade de que algo venha disso...

"O "grão" nele está lá, mesmo que haja todos aqueles alces, ursos e touros em termos de ataque de lebres da esquina - o tópico sobre URM (ele está vivo) - seu indicador e robôs têm certeza de que não estão naqueles sinais necessários de entrada/saída foram relevantes (formalizar outros sinais - com média parcial (talvez) e sem exagerar)...

Estou contente e feliz por ler e observar você - e testar robôs usando seus indicadores...

Há algo nele...

PPSSY Não esqueça que a TPP não está concluída, precisamos construir e trabalhar, e temos - e com sinais, e de comercialização, e de seus robôs e PAMMs, e vendas, incluindo indicadores.

E em geral - tanto sinal como PAMM - esperando.


DEPOIS DE TODOS , sem brincadeiras - é relevante, respeito você e sua idade e zelo, e o desejo de vencer - em termos de comercialização de sinais lucrativos e PAMM (PAMM) (-s). Do fundo do meu coração.

 
É possível se tornar um químico sem um laboratório de química?
É possível se tornar um desenvolvedor de algoritmos sem saber como codificar?
Incrível afã - em 8 anos você nunca aprende a escrever código na plataforma para a qual você cria algoritmos...
 
Nikolai Semko:
1. É possível se tornar um químico sem um laboratório de química?
2.É possível se tornar um desenvolvedor de algoritmos sem habilidades de codificação?
3. Zelo surpreendente - em 8 anos você ainda não pode aprender a escrever código na plataforma para a qual você cria algoritmos...

1,2.

2,3. (o gênio está disponível, ele sabe codificar em suas plataformas, e línguas, e aplicações...) há pessoas para isso.

O importante é a abordagem.

IMHO.

 
Roman Shiredchenko:

há pessoas para isso.

O que conta é a abordagem.

IMHO.

teoria, longe da prática
 
Nikolai Semko:
teoria, longe da prática

Não. Você está enganado.

 
Roman Shiredchenko:

Não. Você está enganado.

Se você tem tanta certeza disso, por favor, me dê pelo menos um exemplo de um desenvolvedor de algoritmos bem-sucedido que não consegue codificar a si mesmo.
Todos os desenvolvedores de algoritmos decentes que conheço são todos codificadores sem exceção, incluindo os que estão neste recurso.
É claro que o contrário não é verdade. Nem todos os codificadores podem se tornar mesmo desenvolvedores de algoritmos ligeiramente decentes.