O indicador do sistema Sultonov - página 12

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sinto muito que você não entenda o problema. Repito mais uma vez: eu não prevejo nem tento prever! Isso é impossível. Eu "fotografo" o verdadeiro estado do mercado, levando em conta os 8 preços históricos e os 5 preços atuais. Sem levar em conta os preços atuais, é impossível avaliar o estado do mercado no momento. Por outro lado, se você não entender, o que lhe importa como eu calculo o sinal para o veredicto do indicador? Basta observar os resultados e a compreensão não vai demorar muito.

Você faz uma previsão. Como resultado, o tempo de abertura de uma posição e sua direção são determinados. Como isso não é uma previsão? Se não for uma previsão, então você fica com palpites.

 
Artyom Trishkin:
Por favor, pare a inundação.

tentando aconselhar, mas como chegar a eles????

é disso que se trata a discussão deles.

Ou criar uma linha separada com uma visão tridimensional.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em seguida, apontar para computadores com processamento de informações em hipervelocidade. Você não pode exagerar o problema a ponto de ser idiota.

Exatamente, estamos com o tempo limitado.

Lá, você mesmo o admitiu.

 
Yousufkhodja Sultonov:


Na verdade, 4 termos na equação são bastante suficientes em termos de física clássica. Ao fazer isso, você implicitamente responde pela velocidade, aceleração, empurrão e arremesso. Não é mais necessário. No entanto, este é exatamente um clássico do gênero e funcionará no mercado com certas limitações.

 
Dmitry Fedoseev:

Você faz uma previsão. O resultado é o momento de abrir uma posição e sua direção. Como isso não é uma previsão?

O SIS gera um sinal para fechar e abrir posições sem a esperança de uma execução de 100% do veredicto. Mas, os cálculos mostram que é provável que o indicador esteja certo. A possibilidade de um resultado negativo não pode ser descartada. Por outro lado, mesmo descendo a rodovia, prevemos que não vamos cair em um abismo.

 

Yusuf... no início, respeitei a sofisticação de sua bolsa de valores.


Mas quando começaram a ir - elefantes... rinocerontes... tigres... búfalos... Vou passar...

Eu até respeito seu Preço Virtual. Há algo ali.

Mas QUATRO barras resolvem tudo - esse é o limite.

Você não tem soluções e nem provas - nem mesmo uma tentativa dessas.

Apenas blá, blá e blá.

 

Meu apelo - vamos voltar para onde está o Preço Virtual.

Há algo de verdadeiro ali.

 
Alexander Ivanov:


Mas QUATRO barras resolvem tudo - esse é o limite.

Na verdade, em termos de dinâmica clássica, é tudo ou quase tudo. Não há nada a discutir...

No entanto, não levar em conta os volumes de tick, ou seja, a não-linearidade do mercado ao longo do tempo, é um beco sem saída. Você precisa traduzir o preço em um sistema de coordenadas diferente para começar. IMHO.

 
Alexander Ivanov:

Yusuf... no início, respeitei a sofisticação de sua bolsa de valores.


Mas quando começaram a ir - elefantes... rinocerontes... tigres... búfalos... Vou passar...

Eu até respeito seu Preço Virtual. Há algo ali.

Mas QUATRO barras resolvem tudo - esse é o limite.

Você não tem soluções e nem provas - nem mesmo uma tentativa dessas.

Apenas blá, blá e blá.

Não são apenas as 4 barras mais próximas que estão envolvidas, é também o C0 - a pressão dos preços históricos sobre o C4. Leia melhor o primeiro post.

 
Alexander Ivanov: Mas QUATRO barras resolvem tudo - esse é o limite.

Não se trata de quatro barras...