A estratégia comercial mais banal - página 21

 
mikhael1983isakov:
Deve haver sempre pessoas que entendem as coisas - cientistas; pessoas que colocam em prática o conhecimento que os cientistas lhes dão (em particular, aqueles que constroem máquinas, em particular aviões) - engenheiros, e pessoas que apenas usam o que constroem sem entrar nos detalhes do quê, como e por quê (incluindo os pilotos desses mesmos aviões, em particular aviões militares). Isto é perfeitamente normal.

Isto será difícil para você entender, mas os cientistas não são você. Você é apenas um bode expiatório mesquinho.

 
Алексей Тарабанов:

Isto será difícil para você entender, mas os cientistas não são você. Você é apenas um bode expiatório mesquinho.

Não cabe a você julgar. A essência das coisas não depende em absoluto de sua opinião (e na minha humilde opinião, muitas vezes é exatamente o oposto de sua opinião). As ondas eletromagnéticas, por exemplo, não precisam que você acredite nelas para sua existência. Nem o meu lugar neste mundo. E em relação às últimas páginas deste tópico, o fato simples e profundamente triste é que você também não pode especificar o valor do fator Y. Isto é, na verdade, dizer a verdade: você também não é capaz de compreender a matemática de nível médio. E ainda assim, lá vai você, expressando suas opiniões (depois de engolir o dentífrico em pó?).
 
Aleksey Vyazmikin:

Não sabia da decadência acelerada, obrigado, terei que investigar o assunto.

O que há para pensar, você tem que agitar). Qualquer livro tem a fórmula.

 

Como estou um pouco cansado desta linha, gostaria de informar aos leitores interessados sobre a fórmula do anel triangular para EURUSD, GBPUSD, EURGBP:


GBPUSD*1*delta(EURGBP) = 1*delta(EURUSD) - EURGBP0*delta(GBPUSD), onde EURGBP0 é a proporção de EUR para GBP no momento em que a negociação foi aberta.


Por exemplo, se em um determinado momento EURGBP = 0,8500, uma transação compra EURGBP por lote 1 é identicamente igual (dentro dos quadrados dos diferenciais, ou seja, imperceptível na negociação) ao par de transações compra EURUSD por lote 1 e venda GBPUSD por lote 0,85;

ou vice-versa, uma transação de venda EURGBP por lote 1 é identicamente igual a um par de transações de venda EURUSD por lote 1 e compra GBPUSD por lote 0,85.

Somente as pessoas que terminaram o ensino médio e, de preferência, o 1º ano de estudo após o ensino médio, poderão entender por que isto é assim.

Entretanto, usando esta simples equação, ninguém impede ninguém de começar a multiplicar triângulos, apresentando somas com novos pares de somas, e finalmente aumentando o tamanho do anel para 3, 4, 5, 10, ou mais ofícios.

 
mikhael1983isakov:

Como esta linha é um pouco chata para mim, gostaria de informar aos leitores interessados sobre a fórmula do anel triangular para EURUSD, GBPUSD, EURGBP:


GBPUSD*1*delta(EURGBP) = 1*delta(EURUSD) - EURGBP0*delta(GBPUSD), onde EURGBP0 é a proporção de EUR para GBP no momento em que a negociação foi aberta.


Por exemplo, se em um determinado momento EURGBP = 0,8500, uma transação compra EURGBP por lote 1 é identicamente igual (dentro de quadrados de diferenciais, ou seja, imperceptível na negociação) a um par de transações compra EURUSD por lote 1 e venda GBPUSD por lote 0,85;

ou vice-versa, uma transação de venda EURGBP por lote 1 é identicamente igual a um par de transações de venda EURUSD por lote 1 e compra GBPUSD por lote 0,85.

Somente as pessoas que terminaram o ensino médio e, de preferência, o 1º ano de estudo após o ensino médio, poderão entender por que isto é assim.

Entretanto, usando esta simples equação, ninguém impede ninguém de começar a multiplicar triângulos, apresentando somas com novos pares de somas, e finalmente aumentando o tamanho do anel para 3, 4, 5, 10, ou mais ofícios.

Outro senhor dos anéis)


 
ilvic:

Outro Senhor dos Anéis)


E você será curado.

 
mikhael1983isakov:

E você será curado.

E já que você é tão instruído - você deveria ter pensado sobre esses anéis.

É um sinal vindo de cima))))


 
ilvic:

E como você é tão instruído, você deveria ter pensado sobre esses anéis.

É um sinal vindo de cima))))

E as pessoas incompetentes nem mesmo percebem que qualquer comerciante são tem contas de centavos (!), nas quais ele não negocia, e nas quais às vezes coloca uma dúzia ou dois dólares no máximo, para verificar uma idéia deliberadamente estúpida de 90% de probabilidade em uma conta real. Mas se serve de consolo, não me arrependo. Acho que não será fácil curar, mas a psiquiatria está mais avançada agora... talvez eles possam curá-lo.

 
mikhael1983isakov:

E as pessoas incompetentes nem mesmo percebem que qualquer comerciante são tem contas de centavos (!) nas quais ele não negocia, e nas quais às vezes coloca uma dúzia ou mais de libras, não mais do que verificar em uma conta real uma idéia deliberadamente estúpida com uma probabilidade de 90%. Mas se serve de consolo, não me arrependo. Acho que não será fácil curar, mas a psiquiatria está mais avançada agora... talvez eles possam curá-lo.

A propósito, o autor do fio também tem alguns anéis bonitos em seus sinais)

Eliminado. Culto

 
Yuriy Asaulenko:

O que há para pensar, você tem que agitar). Qualquer livro tem a fórmula.

Todos falam de opções, mas de futuros, de alguma forma eu sentia falta disso.

Enquanto estou sacudindo o gato para... Já recebi 9k em uma amostra de teste, o que é inspirador, mas me sinto cansado depois de anos de busca.