A estratégia comercial mais banal - página 14

 
Leon:

Então o que o faz ter tanta certeza de que eles não vão flutuar? Você está testando há apenas uma semana. Vamos testá-lo, o que há para discutir! A data é 1º de janeiro de 2017. Aguardando o seu coeficiente "correto" para essa data.

Porque não é preciso nem uma semana de testes para ter certeza de que a aritmética funciona :-) Quantas vezes posso explicar isto? Exatamente um anel triangular EURUSD, GBPUSD, EURGBP só flutuará por troca, ou seja, a natureza da flutuação não tem nada a ver com mudanças de preço, e nada flutuará em qualquer lugar por causa de mudanças de preço.
 
mikhael1983isakov:
Porque não é preciso nem uma semana de testes para ter certeza de que a aritmética funciona :-) Quantas vezes podemos explicar isto? Exatamente este anel triangular EURUSD, GBPUSD, EURGBP flutuará apenas por swaps, ou seja, a natureza do flutuador não tem nada a ver com mudanças de preço, e nada flutuará por causa de mudanças de preço.

Bem, nós filtraremos as trocas e coisas assim.

 
Já existe aqui um tópico sobre o anel, se você estiver interessado, pode lê-lo.
 
Leon:

Bem, podemos filtrar trocas e coisas do gênero.

Portanto, aqui estávamos falando em fazer dinheiro com uma troca positiva.

E podemos fazer tantos desses anéis inúteis quantos quisermos.

Mas para quê? )))

No entanto, existem consultores especializados no mercado que ganham dinheiro com esses anéis. Em teoria e no testador.

 
mikhael1983isakov:
Porque não é preciso nem uma semana de testes para ter certeza de que a aritmética funciona :-) Quantas vezes posso explicar isto? Exatamente este anel triangular EURUSD, GBPUSD, EURGBP flutuará apenas por swaps, ou seja, a natureza do flutuador não tem nada a ver com mudanças de preço, e nada flutuará por causa de mudanças de preço.

Eu o apoio, é simples e há muito conhecido ( apenas um exemplo em outros pares ):

Estratégia de negociação em múltiplas moedas ( Breakeven trading )

 

A estratégia comercial mais banal.

 
khorosh:

A estratégia comercial mais banal.

Errado. Risque apenas a primeira letra.

 
Boris Gulikov:

Portanto, aqui estávamos falando em fazer dinheiro com uma troca positiva.

E você pode fazer tantos desses anéis inúteis quantos quiser.

Mas para quê? )))

É verdade, existem consultores especializados no mercado que ganham dinheiro com os anéis. Em teoria e no testador.

) A questão aqui não é apenas dizer "a" ou "b"; não é preciso ser esperto para se sentar.

 
Alexey Viktorov:

Errado. Risque apenas a primeira letra.

Caro Alexey, você não tem vergonha de zombar tão descarada e cinicamente não só do tópico inicial, mas também da bela palavra da grande língua russa? Você espera que a leniência dos moderadores não o bana para sempre por tamanha ousadia e blasfêmia na página do fórum? Afinal de contas, este fórum é freqüentado por mulheres e crianças.

 
mikhael1983isakov:

Aleksey Ivanov, neto, não tente substituir a tese.

1) O fato de haver aparentemente menos antimatéria do que a matéria bariônica não significa que haja pouca antimatéria. Há muito disso.

Essa é a primeira coisa.

2) Segundo: até agora, nunca foi possível especificar os coeficientes X e Y em uma equação que faça sentido comercial prático.

3) Somente fantasias de que algo ali pode ser diferenciado. Isto é revelador.

1) Por mais "físico", chamo sua atenção para o fato de que a antimatéria também é matéria bariônica, ou melhor, que pode haver, por exemplo, um antiprotão. (Eu lhe escrevi, não mostre seu analfabetismo).

2) Seus infelizes coeficientes, eu já lhe indiquei duas vezes, eu apontei pela terceira vez neste formulário.

Z=K/EURGBP, X=K/(EURUSD), Y=K/(GBPUSD), onde K é um multiplicador arbitrário, ou seja, os coeficientes representam os tamanhos de lote neste bloqueio de múltiplas moedas e são, naturalmente, definidos para o multiplicador exato.

3) Bem, o fato de você não entender como aplicar a matemática, eu já escrevi sobre isso, não posso ajudar aqui, só posso aconselhar a estudar.