A estratégia comercial mais banal - página 8

 
Leon:

OK, escreva os pares, mesmo sem uma troca positiva, eu lhe enviarei os resultados do testador.

Eu não preciso de um testador. Eu tenho MathCAD :-)

No entanto, como a qualidade dos teóricos aqui está abaixo da linha vermelha, também quero informar, que Z é GBPUSD. Já que, obviamente, um GBPUSD pips é vezes mais caro que um dólar pips, e o EURGBP delta é calculado em pips da libra como a moeda cotada.

Portanto: GBPUSD*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD).

Você pode pegar os coeficientes X e Y em seu testador, se não tiver vontade de escrever no papel com um lápis.

 
mikhael1983isakov:

Eu não preciso de um testador. Eu tenho MathCAD :-)

Entretanto, como a qualidade dos teóricos neste ramo está abaixo da linha vermelha, gostaria de informá-lo que Z é GBPUSD. Já que, obviamente, um GBPUSD pips é vezes mais caro que um dólar pips, e o EURGBP delta é calculado em pips da libra como a moeda cotada.

Portanto: GBPUSD*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD).

Você pode pegar os coeficientes X e Y em seu testador, se não quiser escrever com um lápis em um papel.

Estes e seus outros cálculos e conclusões não valem nada.

Você não é nem um estudante de física, nem um mecánico.

No entanto, suas explicações são claras para todos.

Mas o que eles têm a ver com o comércio de swaps positivos?

É impossível fazer um anel de cinco pares onde obteremos um lucro total com a troca.

 

Boris Gulikov:

É impossível montar um anel de cinco pares onde coletivamente teremos lucro com a troca.

Para você pessoalmente é impossível fazer um anel (com troca total negativa, é claro) de três pares (triângulo) EURUSD, GBPUSD, EIRGBP, porque você não pode especificar os valores X e Y.

Você não tirou nenhuma conclusão do lugar onde eu o peguei que se você declarar categoricamente que algo é "impossível" assim, então é quase certamente uma falácia :-)

P.S. ... muitos dos maiores cientistas do século dezenove ... apressaram-se a declarar quase todas as tecnologias desconhecidas como fundamentalmente impossíveis. Lord Kelvin, talvez o físico mais eminente da época vitoriana (ele está enterrado na Abadia de Westminster ao lado de Isaac Newton), declarou com confiança que aeronaves "mais pesadas que o ar", como os aviões, nunca voariam. Ele acreditava que os raios X eram um embuste e estava convencido de que o rádio não tinha futuro. Lord Rutherford, o descobridor do núcleo atômico, negou a possibilidade de uma bomba atômica e comparou qualquer tentativa de fazê-lo a "perseguir o coelhinho do sol". Os químicos do século XIX declararam a busca da Pedra Filosofal, a substância lendária que poderia transformar chumbo em ouro, um beco sem saída científico. A química do século XIX foi baseada no princípio fundamental de que os elementos químicos, incluindo o chumbo, permaneciam os mesmos. Mas hoje podemos, em princípio, transformar átomos de chumbo em átomos de ouro com um poderoso acelerador. Mais perto de nossos tempos, podemos dar outros exemplos. ... O próprio Einstein escreveu um artigo em 1939 no qual "provou" que buracos negros não poderiam surgir no mundo natural. Mas o Telescópio Espacial Hubble e o Telescópio de Raio X Chandra já descobriram milhares de buracos negros no espaço ... Curiosamente, os metamateriais também já foram considerados impossíveis de existir porque violam as leis da ótica ... "A Física do Impossível". (c) Michio Kaku
 
Boris Gulikov:

Estes e seus outros cálculos e conclusões não valem nada.

Você não é um físico nem um mecânico.

No entanto, suas explicações são claras para todos.

Mas o que eles têm a ver com o comércio de swaps positivos?

É impossível fazer um anel de cinco pares onde teremos lucro com uma troca.

Não perca seu tempo, você nunca poderá discutir com os teóricos
 
Vladimir Baskakov:
Não perca seu tempo, você nunca poderá discutir com os teóricos.
Eu disse que sou um físico. Mas eu não sou um físico teórico.
 
mikhael1983isakov:
Eu disse que era um físico. Mas eu não sou um físico teórico.
Aqui eles gostam de fatos e de preferência com provas, e não apenas uma
 
mikhael1983isakov:
por exemplo, comprar em EURGBP via EURUSD e vender GBPUSD

Você considera isto um anel?

 
Vladimir Baskakov:
Não perca seu tempo, você nunca poderá discutir com os teóricos
Por que você é tão rápido a criticar os teóricos? Os teóricos normais começam a partir da prática.
 
Aleksey Ivanov:
E por que você está se precipitando com os teóricos? Os teóricos normais começam a partir da prática.
Isso é bom.
 
Aleksey Ivanov:
Os teóricos normais procedem da prática.

Eles não. A teoria é boa porque pode predizer, orientar a prática. Por exemplo, você previu a existência do positron na ponta de uma caneta - e aí está, na experiência (mais tarde, mais tarde). E assim por diante. Você previu o espectro de estados do átomo de anti-hidrogênio - e voilá - então, mais tarde, você poderia observá-lo. E assim por diante.