Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 30

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma vez que me sento para recolhê-lo, não há como me impedir).

No início eu o queria por US$ 1k, agora são quase US$ 2. Se a CPU for a 7ª ou 9ª será cerca de 3k e não deve ter vergonha de olhar em uma caixa normal

Outra vitória 10 10 t.r. E tudo isso para fins duvidosos de brincar e observar gatos

É por isso que é importante primeiro entender o objetivo e decidir sobre um orçamento, e depois procurar acessórios. Caso contrário, você pode investir para sempre e quanto mais novo e "mais frio" o hardware, mais você pagará caro para aumentar o desempenho.

 
Maxim Romanov:

aerocool VX é uma BP muito ruim.

Como você sabe?

Tenho 8 destas PSUs em operação - 24 horas por dia - sem problemas.

 
Aleksey Vyazmikin:

É por isso que é importante primeiro entender seus objetivos e decidir sobre um orçamento, e depois selecionar acessórios para atender a esses objetivos. Caso contrário, você pode investir infinitamente e quanto mais novo e "mais frio" o hardware, mais você pagará caro por ganhos de desempenho.

https://www.mql5.com/ru/forum/303221/page29#comment_13479439

Se jogar + streaming então você precisa de um hardware mais poderoso, mas eu não sei se há tempo suficiente e será suficiente. Digamos algumas vezes por semana para fazer streaming por algumas horas

Há também um microfone semiestudio (cerca de 10-15k), um segundo monitor e outras pequenas coisas. Há uma boa câmera, digamos, se você quiser fotografar seu próprio rosto.
Хочу собрать ПК для работы с МТ 5, что посоветуете и почему?
Хочу собрать ПК для работы с МТ 5, что посоветуете и почему?
  • 2019.10.09
  • www.mql5.com
Пришло время полностью обновить ПК. Основная задача ПК тестирование и оптимизация программ для МТ 5 Стоимость не имеет значения...
 
Maxim Dmitrievsky:

o tópico de streaming e youtubing está muito em ascensão neste momento. Se você der algum tempo, você pode encontrar um bom nicho

Como você tem que escolher o nicho, a questão permanece: quanta potência você precisa.

Então é melhor com alguma reserva, a memória não será supérflua e com dois slots (para os slots livres restantes), então para conectar 32 adicionais quando necessário e a CPU pode ser trocada, quanto mais neste socket no próximo ano outra geração de CPUs será liberada. Eles prometem um aumento de até 15-30% em ipc. E freqüência de memória com reserva, pelo menos 3400 ou 3600 para passar para a próxima geração no futuro sem gargalos.

 
Maxim Dmitrievsky:

https://www.mql5.com/ru/forum/303221/page29#comment_13479439

Se jogar + streaming, você precisa de um dispositivo mais poderoso, mas eu não sei se tenho tempo ou desejo. Digamos, um par de vezes por semana para transmitir por algumas horas.

Muito depende da qualidade que será transmitida - agora há uma inadequação como a transmissão em 4k e 60 quadros por segundo - é necessário?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você sabe?

Tenho 8 destas PSUs em uso - 24 horas por dia - sem problemas.

Assisti a uma revisão no youtube, o que é o recheio dentro. Não é a base de componentes de melhor qualidade (muitos capacitores chineses) e na minha opinião não há proteção de energia na linha de 5v ou na linha de espera, não me lembro exatamente.

8 é muito, claro) mas eu compraria um sistema para meu computador. Ele tem energia suficiente para um longo período de tempo e você pode atualizar seu computador sem pensar no fornecimento de energia. Mas também não é ruim, se você conseguir isso com o dns, eles não vendem a sysonics lá.

 
Maxim Romanov:

Assisti à revisão no youtube, o que é o recheio dentro. Não é a base de componentes de melhor qualidade (muitos capacitores chineses) e acho que não há proteção de energia na linha de 5v ou na linha de espera, não me lembro exatamente.

8 é muito, claro) mas eu compraria um sistema para meu computador. Ele tem energia suficiente para um longo período de tempo e você pode atualizar seu computador sem pensar no fornecimento de energia. Mas também não é ruim, se você conseguir isso com o dns, eles não vendem a sysonics lá.

O absurdo sobre a falta de proteção é que todas as fontes de alimentação a têm agora. Meu FPS fornece energia ocasionalmente, cerca de uma vez a cada 2 anos os capacitores voam para fora - a substituição resolve tudo, eu peço os mesmos capacitores no ali, e onde mais eles fazem isso, exceto na China?

Existem outros tipos de problemas, mas isso se aplica a todas as PSUs, defeitos na forma de soldagem ruim.

 
Maxim Romanov:

Então é melhor com uma reserva, a memória não será supérflua e com dois slots (para deixar slots livres), para que mais tarde você possa inserir outros 32 quando necessário, e a CPU pode ser trocada se necessário, especialmente neste socket outra geração de processadores será lançada no próximo ano. Eles prometem um aumento de até 15-30% em ipc. E freqüência de memória com reserva, pelo menos 3400 ou 3600, para passar para a próxima geração no futuro sem gargalos.

bem, a última construção parece ter uma reserva

 
Aleksey Vyazmikin:

Muito depende da qualidade que será transmitida - agora há muita inadequação como a transmissão em 4k e 60fps - é necessária?

A qualidade geralmente é de 4k, e você pode optar por assisti-la mais abaixo no YouTube. Para as transmissões online, 2k está bem, acho eu.

 
Maxim Dmitrievsky:

A qualidade geralmente é de 4k, e você pode optar por assisti-la mais abaixo no YouTube. Para a transmissão online, a 2k está bem, acho eu.

Eu não estive envolvido na radiodifusão, mas eu pessoalmente 720 é normalmente qualidade suficiente para visualização, digamos que para os brinquedos 1080 estará tudo bem...

O objetivo ali é comprimir o vídeo na mosca e carregá-lo na internet. E, então, para qualidade média em geral, a placa de vídeo será suficiente com o algoritmo de codec incorporado, que todos têm agora, tanto quanto eu sei.

A propósito, aqui está um vídeo sobre isso.