Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 27

 
Maxim Romanov:

Terei que testar o desempenho em mt5 com certeza. Pergunto-me quanto mais rápido são os novos processadores do que os anteriores no mt5 e que efeito tem o grande cache.

O que você quer dizer com velocidade de otimização? Bem, se você não a considera uma tarefa inútil, então você pode

 
Aleksey Vyazmikin:

A montagem é lamer, especialmente o caso - é uma pena pagar tanto dinheiro por ela, é melhor gastar esse dinheiro no processador...

O custo do fornecimento de energia é obviamente superestimado para 600 watts, e não há necessidade de tal mãe - tudo isso no processador e será uma boa opção.

Você entende qual é o sentimento de harmonia que existe, não sei, quando não há distorções no sistema?

Ou você gosta de pessoas com cabeça grande e pés pequenos? Um belo armário é um prazer estético de se ter na casa e não no porão.

Então você propõe comprar um processador poderoso e usar fios de alumínio para conectar uma caixa de madeira e uma fonte de alimentação mastigável a ela? e janelas XP? onde está a estética?

Uma centena é cara? Um novo iPhone custa assim tanto.
 
Maxim Dmitrievsky:

A construção mudou e agora custa 95k (sem o teclado, que não conta) :)

Tenho 32 RAM em estoque e uma nova mãe com wi-fi embutido, novo chipset

Eventualmente será possível colocar até o Ryzen 9 (agora custa cerca de 50k). Isto é, há espaço para atualizar a CPU, e o resto já está acima do normal.

e não é tão orçamentário comparado com a informação, não sei por que

Intel ou AMD não têm nada a ver com isso, você tem muito hardware caro e fica surpreso :-) Csd caro com preço irracional, você pode encontrar análogos mais baratos, caixa cara, mãe cara, teclado caro. Se você quiser jogar e realizar tarefas simples, 16 GB de RAM serão suficientes para você. Além disso, uma placa gráfica de referência com uma turbina, que na carga será ruidosa como um aspirador de pó.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você entende qual é a sensação de harmonia, eu não sei, quando não há desalinhamentos no sistema?

Ou você gosta de pessoas com uma cabeça grande e pés pequenos? Um belo caso é esteticamente agradável quando não está no porão, mas em casa.

cem é caro? um novo iPhone custa assim tanto.

Para mim, um computador é uma ferramenta, não um objeto de prazer estético e harmonia. Uma ferramenta tem que ser precisa e eficiente - e isso a torna bonita.

Além disso, não é uma má idéia avaliar o custo de um produto, especialmente algo tão primitivo como um caso, e se me oferecem uma margem de 1000%, fico insultado.

Uma centena é muito cara para esse tipo de desempenho!

 
Aleksandr Vlasenko:

Intel ou AMD não tem nada a ver com isso, você pegou um monte de componentes caros e está surpreso :-) Csd caro com preço irracional, você pode encontrar análogos mais baratos, caixa cara, mãe cara, teclado caro. Se você quiser jogar e realizar tarefas simples, 16 GB de RAM serão suficientes para você. Você também precisará de uma placa gráfica de referência com uma turbina, que sob carga será ruidosa como um aspirador de pó.

é ao contrário, aqui você precisa de mais RAM... todos os profissionais são assim

vamos abstrair do custo e olhar para o equilíbrio... o custo do computador eu acho médio, barato

 
Aleksey Vyazmikin:

Uma centena é muito cara para esse tipo de desempenho!

Para que tipo de desempenho?

a próxima CPU custa (7º) o dobro, 9º mais do que 3 vezes

O que você vai produzir com 12 núcleos por 50k?

Mais uma vez, um computador é para a casa, e não para o trabalho, para tirar um zumbido dele
 
Maxim Dmitrievsky:

Para que tipo de desempenho?

Para o desempenho de dois processadores FX-8350 em um caso (e não em todas as tarefas).

E sim, placa de vídeo corretamente apontada - não adquira uma turbina para resfriamento, se você quiser harmonia e tranqüilidade - adquira uma com um sistema de resfriamento normal.

 
Maxim Dmitrievsky:

É o contrário... todos eles lucram...

Vamos abstrair do custo e olhar para o equilíbrio... Considero o custo do meio de computador, barato.

Se você estiver renderizando, transmitindo, jogando em 4k, então sim você precisa de mais RAM do que 16gb. Se você tomar raizen para jogos, antes de mais nada os tempos primário e secundário lhe dão um lucro. Por exemplo, nos jogos 3200mhz cl14 será 5-10% mais rápido com ryzen do que com 3200mhz RAM e cl16 timings.

 
Aleksey Vyazmikin:

Para o desempenho de dois processadores FX-8350 em um caso.

E sim, cartão de vídeo apontado com razão - não fique com o turbo no resfriamento, se você quiser harmonia e silêncio - obtenha um com um sistema de resfriamento normal.

então o que vamos produzir? por que você está escrevendo sobre soluções de servidor?

 
Aleksandr Vlasenko:

Se você estiver renderizando, transmitindo, jogando em 4k, então sim você precisa de mais RAM do que 16gb. Se você leva o ryzen para jogos, o principal benefício são os temporizadores primário e secundário. Por exemplo, nos jogos 3200mhz cl14 será 5-10% mais rápido com ryzen do que com 3200mhz RAM e cl16 timings.

Vou analisar os horários, talvez mudar a RAM, obrigado

sobre a turbina, eu não sei, eles dizem que não é tão ruim assim. Alguém gosta mais desta maneira.

O Streaming é uma idéia!