O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 45

 
xxz:

Renat, estou surpreso com sua insistência em acrescentar uma mosca na pomada...

Há uma grande plataforma multifuncional criada, mas abandonar o essencial da antiga plataforma mina tudo...

O que há de errado nisso? Ambas as plataformas coexistem, ninguém está sendo forçado a se afastar das 4. Enquanto houver demanda, haverá oferta. E a publicidade para os 5? - Quem está anunciando o produto antigo?)

 
xxz:

Renat, estou espantado com sua insistência em acrescentar uma mosca na pomada...

Concordo. E se o MT6 sair depois de amanhã, poderei fazer tudo...

Concordo, e se o MT6 sair depois de amanhã e o que devo fazer? Desista de todas as coisas boas que estavam no MT4 e MT5, e salte felizmente para dominar a novidade de 0? Esse não é o caminho a seguir...

 
Yuriy Asaulenko:

Por que isso é um problema? Ambas as plataformas coexistem, ninguém está sendo forçado a se afastar de 4. Enquanto houver demanda, haverá oferta. E a publicidade dos 5? - Quem está anunciando um produto antigo?)

É uma pena que introduzam muitas coisas novas e boas, mas não conseguem consertar as pequenas coisas por conveniência...

... e eles podem fazê-lo em cinco minutos...
 
xxz:

É uma pena que eles introduzam muitas coisas novas e boas, mas não conseguem consertar as pequenas coisas para melhorá-las...

...e é o tipo de coisa que pode ser implementada em cinco minutos.

Em um sistema complexo, as coisas não são tão fáceis de consertar, uma coisa se agarra à outra.

 
Makar Anoshin:

Eu concordo, mas e se o MT6 sair depois de amanhã e o que eu faço? Desistir de todas as coisas boas que estavam no MT4 e MT5, e fugir felizmente para aprender a nova coisa do zero? Este não é o caminho ...

E você faz programas independentes do terminal, ou pelo menos quase independentes. Afinal de contas, existe essa possibilidade.

 
Yuriy Asaulenko:

Em um sistema complexo, as coisas não são tão fáceis de corrigir, uma coisa se apega à outra.

seria difícil entrar em um item do menu "pular resultados inúteis"? como está na f4 e já implementado lá...

e interrompendo a cadeia de eventos de teste de otimização para frente, adicionando um botão para iniciar um teste para frente?

Redefinir os resultados para um arquivo ORT já existente, e ir em frente e correr sempre que quiser usando um arquivo ORT salvo...

por que eu, como usuário, deveria ser forçado a fazer o mesmo com muletas diferentes e me sobressair?

 
xxz:

seria difícil entrar no item de menu "pular resultados inúteis"? como está na f4 e já está implementado lá...

e interromper a cadeia de eventos de teste de otimização de avanço, adicionando um botão para avançar? um pedaço de bolo para eles...

Reinicializar os resultados para o arquivo ORT já foi implementado, e começar a avançar sempre que quiser usar ORT salvo...

Crie uma linha separada em sua proposta. Se você obtiver apoio, verá que os desenvolvedores vão coçar a cabeça deles.

 
Yuriy Asaulenko:

Comece uma linha separada em sua sugestão. Se você for apoiado, os desenvolvedores podem começar a coçar a cabeça.

Eles não precisam dele, mil vezes foi escrito e expresso em lugares diferentes, mas ainda está lá...

não entendem que ninguém precisa de um monte de 200.000 passes com resultados inúteis, e se há um milhão de passes...

Não é tão fácil adicioná-lo ao Fours, mas com base nas necessidades e na lógica, então o que de repente mudou no Fours...

 
xxz:

Eles não precisam, foi escrito e expresso mil vezes em vários lugares, mas ainda está lá...

Eles não entendem que ninguém precisa de um monte de 200.000 passes com resultados inúteis, e se houver um milhão de passes...

Você não entende em quatro, e não é tão fácil de adicionar lá, mas com base em suas necessidades e lógica, então o que de repente mudou em cinco ...

E se fizermos sem a MC? Por que não colocar algumas linhas no código EA e deixá-lo escrever o que quiser nos registros.
Se o Expert Advisor é do Mercado, então realmente ouch.
 
Yuriy Asaulenko:
E se você não precisar de um MC? Por que não colocar algumas linhas no código EA e deixá-lo escrever o que quiser nos registros.
Se o Expert Advisor é do Mercado, então realmente ouch.

Eu não acho que se trata do fato de você não poder implementá-lo você mesmo no código, mas ele tem que ser implementado porque não é essencialmente nada que o desenvolvedor não possa implementar ele mesmo, então parece que você está sendo hackeado, e você quer ir para o lugar onde você é hackeado?

Eu não acho...

Em essência, é o mesmo que quando você não estende sua mão com uma nota, mas simplesmente a segura na mão, forçando-o a estender a mão e agarrá-la, você pode ser capaz de agarrá-la e ela lhe será dada, mas você percebe que está sendo abusado...