O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 40

 
xxz:

Só que isso me faz escrever duas linhas extras, como na obtenção da data, deixar o desenvolvedor pegá-la de qualquer lugar e me dar em uma linha...

Você está se metendo em pequenas coisas. Estamos pensando globalmente aqui).

 
Алексей Тарабанов:

Por quê?

porque, quando eu estava preparando esses dois arquivos, foi no dia em que Renat anunciou que lançaria um novo testador em Cinco, bem, decidi então que era meio irrelevante e comecei a zombar desse código, e agora não tenho nenhum desejo de limpá-lo e restaurá-lo...

 
Реter Konow:

Bem, eu pessoalmente vejo pessoas expressando insatisfação. Em massa e constantemente. Você acha que eles ou são blithely estúpidos ou comprados pela concorrência? Acho que não.

É impossível chegar a uma conclusão clara a partir de postos individuais. Todos estão falando bobagem. Até mesmo você).

 
Uladzimir Izerski:

Se um nicho no 4 for perdido, prepare-se para a falência. As empresas às vezes negligenciam seus concorrentes.

Tenho certeza de que sim. Concorrentes inteligentes sempre analisam a situação e elaboram desenvolvimentos secretos. Eu nem duvido disso.

 
Реter Konow:

Bem, eu pessoalmente vejo pessoas expressando insatisfação. Em massa e constantemente. Você acha que eles ou são blithely estúpidos ou comprados pela concorrência? Acho que não.

Você se lembra como as pessoas estavam constantemente exigindo mais características da linguagem mql4 da MK e expressando sua insatisfação? E era maciço e constante. O quadro não muda. Eles conseguiram. E agora? E agora - devolva tudo de volta! Então, quem são essas pessoas?

 
Uladzimir Izerski:

Você está se metendo em pequenas coisas. Estamos falando aqui do quadro geral).

Não são as pequenas coisas, é a grosseria de fazer você fazer um trabalho extra, e há muitas pequenas coisas assim em Cinco (linguagem, terminal, testador)...

 
Artyom Trishkin:

Você se lembra como as pessoas estavam constantemente exigindo que a MK expandisse as capacidades da linguagem mql4 e expressando suas queixas? E era maciço e constante. O quadro não muda. Eles conseguiram. E agora? E agora - devolva tudo de volta! Então, quem são essas pessoas?

A diferença é que todos mudaram para MQL4. Rápido. Ninguém foi deixado para trás. Agora a situação é diferente. A maior parte deles são deixados para trás e não estão mudando. O que isso significa? Que quando as pessoas transitaram para um B, realmente conseguiram o que queriam, e quando transitaram para um A, a alguns foi dito que eram bem-vindos, e a outros foram enviados,... para estudar...

É a coisa certa a fazer?

 
Uladzimir Izerski:

Você está se metendo em pequenas coisas. Estamos pensando globalmente aqui).

É um monte de pequenas coisas.

A classe CSymbol está me incomodando. É uma classe conveniente, mas continuo esquecendo qual método de atualização deve ser chamado para quais propriedades, não é mencionado na documentação, então tenho que olhar para o código de classe.

 
xxz:

Não são as pequenas coisas, é a grosseria de fazer você fazer um trabalho extra, e há muitas pequenas coisas assim em Cinco (linguagem, terminal, testador)...

Estou sem palavras... A rudeza está vindo de você agora. Bobagem. Duas linhas lhe levaram duas semanas? É realmente desconcertante o que você disse sobre duas linhas extras. Esse é o nível de um programador! Um profissional...

Teria vergonha de dizer tais disparates...

 
Реter Konow:

A diferença é que todos mudaram para MQL4. Rápido. Ninguém foi deixado para trás. Agora a situação é diferente. A maior parte deles são deixados para trás e não estão mudando. O que isso significa? Que quando as pessoas transitaram para um B, realmente conseguiram o que queriam, e quando transitaram para um A, a alguns foi dito que eram bem-vindos, e a outros foram enviados,... para estudar...

É a coisa certa a fazer?

O mesmo uivo. E o mesmo rangido, rangido, mas que acabou se dando no final.