O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 14

 
Олег avtomat:

O que há de errado com o MT4?

Quando vi que havia um MQL5 com OOP, comecei imediatamente a fazer um robô para MT5, e quando tive a oportunidade de testá-lo em carrapatos reais consegui desenvolver robôs que mostram ~90% do mesmo resultado que na conta real.

Sem contar a multimoeda e os testes em clowd. Acho que não precisamos continuar, tanto é o suficiente.

E dificulta o fato de que muitos corretores não mudam para o MT5, mesmo alguns não fornecem uma conta do tipo netting no MT5.

E há também uma grande massa deles comercializando na MT4, e não comprando produtos para a MT5.

 
Petros Shatakhtsyan:

Quando vi que a MQL5 com OOP estava disponível, comecei imediatamente a fazer um robô para MT5, e quando tive a oportunidade de testá-lo em carrapatos reais, consegui desenvolver robôs que mostram ~90% do mesmo resultado que na conta real.

Sem contar a multimoeda e os testes em clowd. Acho que não precisamos continuar, tanto é o suficiente.

E dificulta o fato de que muitos corretores não mudam para o MT5, mesmo alguns não fornecem uma conta do tipo netting no MT5.

E há também uma grande massa deles comercializando na MT4, e não comprando produtos para a MT5.

E assim você está disposto a promover seus interesses mercantis a qualquer custo. Mesmo ao custo de cagar no MT4, precisamente porque a maioria dos usuários prefere o MT4.

 

As pessoas são conservadoras por natureza. Uma vez acostumados a algo, eles não querem realmente mudá-lo, especialmente se tudo lhes convém. O Arcaico Quick é, no entanto, amplamente utilizado em comparação com o MT, porque é familiar, o mesmo se aplica ao Quarteto. Além disso, eu acho que 90% dos comerciantes estão longe da programação e todas as coisas de codificadores são basicamente uma besteira para eles.

Agora o número de usuários de Fours é cerca de três vezes maior que o de Fives, e eu acho que mesmo daqui a 10 anos o número de terminais de Fours será na melhor das hipóteses igual a Fours. A menos, é claro, que as metaquotas recorram ao voluntarismo, o que é improvável, o mercado é duro - os concorrentes criarão algo muito parecido com os quatro e as pessoas serão atraídas para o familiar.

 
Petros Shatakhtsyan:

Quando vi que havia um MQL5 com OOP, comecei imediatamente a fazer um robô para MT5, e quando tive a oportunidade de testá-lo em carrapatos reais, pude desenvolver robôs que mostram ~90% do mesmo resultado que na conta real.

Sem contar a multimoeda e os testes em clowd. Acho que não precisamos continuar, tanto é o suficiente.

E dificulta o fato de que muitos corretores não mudam para o MT5, mesmo alguns não fornecem uma conta do tipo netting no MT5.

E há também uma grande massa deles comercializando na MT4, e não comprando produtos para a MT5.

O que me interessou foi a capacidade de testar carrapatos reais. Onde o histórico do tick está armazenado em seu computador? Se ele existe, você tem alguma idéia do tamanho do volume de disco que ele deve ocupar? Tanto quanto me lembro, a história é armazenada em minutos. Talvez eu tenha perdido algo).

Não há uma história real de carrapatos. Há a geração de carrapatos a partir de barras minúsculas que são armazenadas no computador.

Não ver coisas tão simples é imperdoável para tais codificadores honrados. Você pode bater com a cabeça contra a parede, mas não vai provar carrapatos de verdade.

E os testes parecem mais reais por causa da nova abordagem da modelagem.

 
Олег avtomat:

E assim você está preparado para promover seus interesses mercenários a qualquer custo. Mesmo ao custo de cagar no MT4, precisamente porque a maioria dos usuários prefere o MT4.

Quem disse que o MT4 tem que ser expulso? E o que acontecerá com aqueles que compraram diferentes produtos MT4 e muitos mais têm sinais com grandes histórias.

Você tem que pensar neles também.

Devemos fazer um emulador especial para o MT4, para que todos esses programas, incluindo os arquivos ex4, funcionassem no MT5 (sem a perda da ativação). Além disso, as contas que foram abertas para o MT4 eram acessíveis a partir do MT5, sem perder o histórico de negociação.

Devemos fazer uma transição suave, como fizemos com o DOS para o Windows 95.


Mas também temos que lembrar quem somos e onde vivemos. Ainda não saímos totalmente das ruínas da União Soviética.

Muitas pessoas entendem tudo isso e é muito fácil falar sobre isso. Devemos também levar em conta o fato de que muitos desenvolvedores jovens e capazes estão indo para o exterior para trabalhar. E não é tão fácil implementar tudo isso.

 
Para promover o MT5, é preciso incentivar o uso nos mercados de ações. E como você pode usá-lo, se os volumes de troca não são contados corretamente! )) Por exemplo, o tópico do fórum "https://www.mql5.com/ru/forum/301549". Eu mesmo trabalho com a Ninziatrader nos mercados de ações. Tenho muito com o que comparar.
подсчет реального объема по фьючерсам
подсчет реального объема по фьючерсам
  • 2019.01.31
  • www.mql5.com
Привет всем! Открыт демосчет в *** Написал небольшой индюк для подсчета реального объема торговли на фьючерсах (евродоллар, нефть, золото, и др...
 
Uladzimir Izerski:

Estou interessado em poder testar com carrapatos reais. Onde o histórico do tick está armazenado em seu computador? Se houver um, você tem alguma idéia de quanto espaço em disco ele deve ocupar? Tanto quanto me lembro, a história é armazenada em minutos. Talvez eu tenha perdido algo).

Não há uma história real de carrapatos. Há a geração de carrapatos a partir de barras minúsculas que são armazenadas no computador.

Não ver coisas tão simples é imperdoável para tais codificadores honrados. Você pode bater com a cabeça contra a parede, mas não provará os carrapatos reais.

E os testes parecem mais reais por causa da nova abordagem da modelagem.

Isto é simplesmente ridículo. Há mais de três anos, apenas o MT5 é capaz de testar em carrapatos reais, aqueles que o MT5 recebe em uma conta real.

 
Petros Shatakhtsyan:

Isto é simplesmente ridículo. Há mais de três anos, apenas o MT5 é capaz de testar em carrapatos reais, aqueles que o MT5 recebe em uma conta real.

Se houvesse um histórico de carrapatos armazenados, haveria um período correspondente de "carrapatos". E não há, embora todos estejam pedindo que isso seja feito. Não é tão simples assim.

 
Uladzimir Izerski:

Se um histórico de ticky-ticky fosse armazenado, haveria um período correspondente de 'ticky-ticky'. E não há um, mesmo que todos estejam pedindo por um. Não é tão simples assim.

Como não é simples, se já é, é a modalidade: "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Você já veio da Idade da Pedra? Você não consegue encontrá-lo?

 
Petros Shatakhtsyan:

Como não é fácil, se já é, é a modalidade: "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Você já veio da idade da pedra? Você não consegue encontrá-lo?

Estes são os carrapatos fornecidos pelo corretor. Eu olhei para eles em modo visual: a uma profundidade de alguns anos nos corretores mais populares da Rússia, eles são gerados automaticamente de acordo com várias características (por exemplo, eles têm um spread fixo de 50 pips).