O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 5

 
Реter Konow:

O que você quer dizer com isso? Parar o desenvolvimento ou "desligar" completamente?

Feche-o e nunca mais mencione-o, ou será embaraçoso.
 

Cara, que tópico). MT4 e MT5 são principalmente produtos comerciais. Se as corretoras desistirem da MT4, elas pagarão dinheiro pela MT5 e Peter ficará feliz).

Enquanto a MT4 e seu serviço trouxerem lucro, ninguém a oprimirá, especialmente a MK.

 
Vitaly Muzichenko:

Com o suporte gráfico do mt5 MQ eles prometeram consertar a falha, e muitas outras trivialidades de visualização. Isto é o que provavelmente está retardando a transição de alguns usuários para a plataforma

É tudo um absurdo. Eu troquei, mas voltei para 4. Menos consumo de CPU, menos tráfego, 30% menos código para resolver a mesma tarefa. Eu não preciso me preocupar com um acesso incrivelmente eficiente às séries de tempo através do cabo. Tempo é dinheiro.

E testar por carrapatos é pseudociência, todas as cozinhas têm carrapatos diferentes.

 
SeriousRacoon:

E os testes de carrapatos são completamente pseudocientíficos, todas as cozinhas têm carrapatos diferentes.

+

 
Реter Konow:

Talvez tornar possível o teste de EAs MT4 em múltiplas moedas no testador MT5? (Não importa quais sejam as dificuldades técnicas, o principal é se o movimento de marketing vai funcionar).

Embora, o efeito poderia ser o oposto. Um dos incentivos para mudar desaparecerá.

Isso é ótimo! Pelo contrário, é um incentivo para mudar para o MT5, porque o MT5 será usado com mais freqüência. É como no Windows: usamos XP, depois instalamos Vista e 7 porque estavam disponíveis novos jogos (Dx10-11). E aos poucos esqueceu a EXP

 
Renat Akhtyamov:

remover o inferno de todas as características que impedem as pessoas de ganhar dinheiro

Deixe de ser uma besta.

em breve ninguém se importará com forex, eles vão esperar 100 por cento.

1. Retirar os artifícios significa simplificar. É abstrato, mas compreensível.

E por que logo ninguém vai se importar com forex?

 
Реter Konow:

Talvez tornar possível o teste de EAs MT4 em múltiplas moedas no testador MT5?

Peter, você já ultrapassou isso como sempre.... Acho que não, o tema dos Expert Advisors com múltiplas moedas já está morto há muito tempo, as fotos raras não contam - houve um efeito de que se algo está faltando, você deveria obtê-lo, a mesma coisa com os Expert Advisors com múltiplas moedas - eles não podiam ser devidamente testados no MT4, mas eles realmente queriam, o MT5 apareceu - depois de alguns anos houve pouco interesse em Expert Advisors com múltiplas moedas...

Estamos falando sobre a qualidade da modelagem de dados de tick, sobre a velocidade de otimização no MT5!


vou repetir mais uma vez, o problema está na própria plataforma, é muito inconveniente receber dados em código MQL do ambiente, o que está escrito em MT4 em 10-15 linhas, em MT5 levará 1,5-2 vezes mais.... tenho a sensação de que o terminal MT5 foi desenvolvido por outra empresa ou eles tomaram um terminal de terceiros como exemplo, eu posso escrever para o MT5, mas não me forço, não tenho vontade de escrever código extra ))))

 

A propósito !

para nos livrarmos dos 4, precisamos liberar o MT6 :-)

 
Igor Makanu:

Peter, você já ultrapassou isso como sempre.... O tema dos Expert Advisors com várias moedas está há muito tempo paralisado, as fotos raras não contam - há um efeito de que se algo está faltando você tem que ter, o mesmo vale para o TS com várias moedas - eles não puderam ser testados corretamente no MT4, mas você realmente queria, o MT5 apareceu - depois de alguns anos houve pouco interesse no TS com várias moedas...

Estamos falando sobre a qualidade da modelagem de dados de tick, sobre a velocidade de otimização no MT5!


vou repetir mais uma vez, o problema está na própria plataforma, é muito inconveniente receber dados em código MQL do ambiente, o que está escrito em MT4 em 10-15 linhas, em MT5 levará 1,5-2 vezes mais.... como se o terminal MT5 fosse desenvolvido por outra empresa ou utilizasse um terminal de terceiros como exemplo, eu posso escrever para o MT5, mas não me apetece escrever código extra ))))

além disso

tenho muitos deles funcionando bem e lucrativos em contas MT4 reais antes de terem a oportunidade de testar no MT5

;)

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito !

Para nos livrarmos de 4, precisamos liberar o MT6 :-)

Nenhuma linguagem de programação (exceto para indicadores) e com API completa. Não há problema - o que você quiser, é o que você escreve.

O testador pode ser deixado para os pobres.

SZZY Em princípio, a API já está lá, através da camada DLL e MQL. A única coisa que falta é a DLL -> Terminal backlink.