Estratégias que funcionam - página 20

 
USDJPY ou USDCHF estão agora quase em '0' nestes critérios. Onde fechamos amanhã? Bem, ou para manter as coisas simples, eles irão em uma direção ou em diferentes direções?
 
Igor Ryapisov:
Bem, não uma moeda, um cubo com um de seus lados ligeiramente mais pesado (como uma tendência). Exceto que o lançador pode a qualquer momento tornar o outro rosto mais pesado (uma mudança de tendência). Como você adivinha este momento?

Que confusão na cabeça - completa falta de compreensão do processo comercial! A impressão é que o colega vive em seus sonhos e não vê nada ao seu redor...

Veja estes exemplos à sua vontade ( quando você acordar ): Expert Advisor rentável...

 
E quanto a este método? Se não há grãos, então você tem que treinar seus olhos e cérebro)
Arquivos anexados:
ur.png  40 kb
 
Igor Ryapisov:
Bem, não uma moeda, um cubo, um dos lados do qual é um pouco mais pesado (como uma tendência). Exceto que quem a joga pode a qualquer momento tornar o outro rosto mais pesado (uma mudança de tendência). Como você adivinha este momento?

A questão é que você não precisa adivinhar nada :) Deixe-o mudar como quiser. O Graal é indiferente, ou seja, não se importa.

Não podemos ser enganados - não nos importamos para onde vamos (c) :)

 
Serqey Nikitin:

Que confusão na cabeça - uma completa falta de compreensão do processo comercial! A impressão é que meu colega vive em seus sonhos e não vê nada ao seu redor...

Veja estes exemplos à sua vontade ( quando você acordar ): Expert Advisor rentável...

Eu só vi um programa que supostamente ganha dinheiro no testador em um número muito pequeno de ofícios. Nenhuma conta real, a demonstração é escondida, a dobra estatística não é mostrada, a conta tem 1 mês de existência. No mercado sua EA não é comprada, aparentemente eles vêem a mesma coisa que eu. Sobre EAs, aqui está um teste de 40 minutos Graal para você:

Um conselheiro lucrativo

Mínimas drawdowns, sem grades, sem martin, sem ranhuras (1) e outras coisas. Um sonho...

Assim, acontece que você entende o processo por exatamente 1 mês, tem medo de colocar seu programa no real e quer ganhar dinheiro com a venda de testes. Embora, se pelo menos 1 venda ocorrer, então a relação lucro / drawdown tenderá ao infinito, também é um método, embora não tenha nada a ver com comércio ...

 
lihawer:
E quanto a este método? Se não há grãos, então você precisa treinar seus olhos e cérebro)

Rebobinar e desenhar a mesma imagem sobre a tendência. Se o preço está em um canal horizontal, quase não importa como você entra.

 
Igor Ryapisov:

Viu apenas um programa que supostamente ganha no testador em um número muito pequeno de ofícios. Não há uma conta real, a demonstração é escondida, a dobra estatística não é mostrada, a conta tem 1 mês de existência. No mercado sua EA não é comprada, aparentemente eles vêem a mesma coisa que eu. Sobre EAs, aqui está um teste de 40 minutos Graal para você:


Mínimos drawdowns, sem grades, sem martin, sem ranhuras ou qualquer coisa. Um sonho...

Assim, acontece que você entende o processo por exatamente 1 mês, tem medo de colocar seu programa no real e quer ganhar com a venda de testes. Embora, se pelo menos 1 venda for realizada, a relação lucro/tração tenderá ao infinito, também um método, embora não relevante para o comércio ...

entre 538 e 566 comercializa o que o ranho é verde não é um drawdown ou é um martingale ou apenas uma perda e é adicionado macarrão aprende a limpar suas orelhas
 
Yury Stukalov:
entre 538 e 566 negocia porque o ranho verde não é um drawdown ou é um martingale ou apenas uma perda e é adicionado macarrão aprender a limpar suas orelhas

Há um quadro de fundos que segue claramente o saldo, quemartingale...

É um jorro de 4k para baixo no dia 3 de janeiro. Se você estivesse negociando, certamente se lembraria disso. Você tem 5 dessas coisas ranhosas em 34 entradas. Eu tenho um em 700. Então, do que você está falando, mostre-me a aba "estatísticas" da conta, a demonstração está mais próxima da realidade de qualquer forma do que as fotos do testador. Enquanto isso, tudo o que você tem é arrogância infundada.

 
Serqey Nikitin:

Que confusão na cabeça - completa falta de compreensão do processo comercial! A impressão é que o colega vive em seus sonhos e não vê nada ao seu redor...

Veja estes exemplos à sua vontade ( quando você acordar ): Expert Advisor rentável...

Você o formou claramente em dez ou doze anos.

Eu fiz 4 acordos lucrativos com a megalot na demonstração. ))) Provavelmente, eu perdi o depósito no quinto, mas fiz uma captura de tela.

E nenhuma confusão em sua cabeça. )))

 

Já que estamos discutindo uma estratégia que funciona, gostaria de pedir-lhe que considerasse uma


Eu tenho uma posição de compra na P0.0022215.

O problema é que há um bot em cima que coloca uma compra em P0.0022216

Eu o movo e em 5 segundos ele vai para P0.0022217

e assim por diante.

O problema é que há um bot no topo que coloca uma compra em P0.0022216, tenho que movê-lo em 5 segundos e P0.0022217 e assim por diante.