Estratégias que funcionam - página 16

 
Nikolay Nikolaeff:
Bem, eu lhe direi o que estou fazendo.
Não é um graal, é claro, mas em geral faço de 15 a 20% ao mês para o depoimento.
Eu negocio de olho em dois HMAs (Fast 24, Slow 72). Quando o Rápido se volta para o Lento, nós entramos. TP 10,15 pips.
Nós negociamos somente na direção do Slow.
Se pegarmos muito - eu uso um macaco dobrando. Durante toda a história do comércio, não peguei mais de quatro lotes seguidos.

Então você está construindo seu terreno contra a mudança? A que nível, uma chamada de margem?

 
khorosh:

Qual TF?

М15
 
Vitaly Muzichenko:

Então você está construindo seu terreno contra o movimento? A que nível, uma chamada de margem?

Não. As regras de entrada são as mesmas. Eu sempre entro contra a tendência. Em 2 de cada 5 casos, é feita uma parada. Entramos novamente quando há um sinal com o lote x 2. Eu não fui à margem, graças ao depoimento.
 
Boris Gulikov:
Qual deles? Conheço apenas um normal, embora existam dezenas deles.

Qual deles?
Você não pode anunciar corretores aqui.

 
Nikolay Nikolaeff:
Não. As regras de entrada permanecem inalteradas. Eu sempre entro na tendência. Em 2 de cada 5 casos é interrompido. Se houver um sinal, voltamos a entrar com o lote x 2. Não cheguei até a margem, graças ao depoimento de habilitação.

Entendo, apenas entendi que não se fecha a posição anterior e se começa a fazer médias.

 
Nikolay Nikolaeff:
Não. As regras de entrada permanecem inalteradas. Eu sempre entro por tendência. Em 2 de cada 5 casos, é preciso parar de perder. Volte a entrar quando houver um sinal com o lote x 2. Eu não cheguei a uma margem, graças ao subsídio de depoimento.

Vitaly deve ter se interessado no valor do prejuízo, porque você não lhe disse.

 
khorosh:

Vitaly deve ter se interessado no valor do prejuízo, porque você não o deu a ele.

A perda é de 30 ppts
 
khorosh:

Vitaly deve ter se interessado no valor do prejuízo, já que você não o deu.

Com tal rendimento e tal lucro, o stop loss está provavelmente na faixa de 15-20pp.

P.S. Enquanto escrevia, o autor respondeu 30

 
Boris Gulikov:

Não há nada de único))) NÃO!!!

Somente os bicho-papão têm tudo o que é único.

Você pode ver os sinais. Está tudo claro aí.

Se Taras estava perdendo relativamente devagar e dolorosamente, Elena perderá seu dinheiro em uma hora.

E aqueles sinais que são realmente dignos de nota, têm todas as características de um sistema comercial típico: frequentes interrupções de perdas, períodos de estagnação, mas em geral, crescimento lentamente crescente (lentamente - uma das palavras-chave).

E, é claro, eles não estão particularmente interessados em assinantes. É necessário que o crescimento seja de 10500% ao ano, ou mesmo um mês. )))

Eu gosto mais por mês :)

 
Nikolay Nikolaeff:
A rolha é de 30 pips

A inversão é rápida com base em uma ou duas barras?