Estratégias que funcionam - página 4

 

Eu recomendo aprender com Paul Tudor Jones


O segredo de uma boa estratégia é passar 90% de seu tempo controlando seus riscos, não seus ganhos imaginários.
 
Anikjon:
Olá. Quem pode aconselhar uma boa estratégia?
Vá para investing.com, há muitas vanguardas na sala de bate-papo, petróleo, Sber ...

 
Fast528:
Ela vale seu peso em ouro, somente os golpistas oferecerão seus temas

A pessoa fez uma pergunta específica. Ele precisa de conselhos específicos.

 
Arewa777:
Vá ao invest.com, há muitas vanguardas na sala de bate-papo, petróleo, Sber...

A propósito, por que você tem uma classificação de 5 ? Embora você tenha se registrado em 16 de outubro?

 
Vladimir Karputov:

Você pode verificar: tomar como intervalo mínimo N pips (1.00045-1.00055=1 pips), tirar lucro 50 pips (1.00045-1.00055=1 pips).

Em resumo, é assim de 2000 até agora. 50 paradas não são suficientes (aqui eu coloco 100), a abertura é puramente baixa, 3 pips. Se você ajustar será melhor, é claro.


 
Sergei Lanin:

Eu recomendo aprender com Paul Tudor Jones


O segredo de uma boa estratégia é passar 90% de seu tempo controlando seus riscos, não seus retornos imaginários.

Uma compreensão miserável do assunto...

A gestão de riscos é MM (money management ) e é essencialmente aritmética pura...

Estratégia é principalmente uma idéia ... ou seja, resolver o problema do comércio lucrativo no nível de invenção ...

MM faz parte de qualquer estratégia, mas nem toda estratégia é lucrativa...

 
Ilya Malev:

Em resumo, é algo assim de 2000 até agora. 50 paradas não são suficientes (aqui eu coloco 100), a lacuna é puramente de 3 pontos de abertura baixa. Se você ajustar será melhor, é claro.

Ah, bem. Acontece que a lacuna pode ser considerada de forma diferente e há também pontos "puros" e "não puros". E depois há o cronograma atual e o cronograma em que se deve observar a lacuna.

 
Vladimir Karputov:

Caramba! Acontece que a lacuna pode ser contada de forma diferente e há também pontos "puros" e "não puros". E depois há o cronograma atual e o cronograma em que se deve observar a lacuna.

Aqui na D1, precisamos sempre olhar para ela. Net significa do extremo à abertura, não do fechamento à abertura.

 
Ilya Malev:

Você deve sempre olhar para D1 aqui. Limpo significa de extremo a aberto, não de perto a aberto.

Se trabalhar em D1 não é conveniente seguir: a trilha é inútil, e trabalhar em cada carrapato é ruim. As lacunas são melhor verificadas usando dois esquemas:

  1. Alta-Aberta (ou Baixa-Aberta)
  2. e Close-Open
dois esquemas são necessários para um exame mais preciso. Afinal de contas, existem diferentes pares.

 
Vladimir Karputov:

Se trabalhar em D1 não é conveniente seguir: a trilha é inútil, e trabalhar em cada carrapato é ruim.

O TF de trabalho e o TF sobre o qual o Expert Advisor está trabalhando não são sempre os mesmos :)

Concordo sobre os esquemas, acabei de fazer a estimativa mais rápida.