Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 13

 
Igor Makanu:

tudo bem, mas não para entender a negociação como você escreve, mas para conhecer o hardware e o software como eu escrevo, ou seja, deve conhecer as capacidades da plataforma de negociação e a interação com o servidor e o ambiente de negociação...

Este é basicamente o eterno problema, os clientes de software estão sempre esperando por um milagre, que os programadores são ambos desenvolvedores de software, sim, isso acontece, mas geralmente é a exceção, e muitas vezes para pior - o programador rouba a idéia de outra pessoa ou algumas outras reivindicações

E além disso: qualquer software sério requer marketing, uma pessoa não pode ser um programador e um desenvolvedor e um comerciante ao mesmo tempo ... Imagine o chefe da Microsoft, que constantemente escreve código e desenvolve estratégia de software, e ainda tem tempo para lidar com apresentações e vendas? )))))

É verdade. O marketing é essencial hoje em dia. Se todos os marqueteiros também estivessem envolvidos na comercialização, o custo dos produtos de mercado seria muito maior, porque os custos de comercialização também teriam que ser incluídos.

 
Dmitry Fedoseev:
Então, por que a culpa é do programador e não do comerciante, neste caso?

e eles nunca estão em falta, é como a estratégia comercial está escrita: aqui entramos, aqui lucramos e não importa que o cliente olhe para a história dos pontos de entrada e veja à direita da entrada já sai, tentando passar que o lado direito do gráfico não vai, aqui pegue o pergaminho do gráfico para que ele não mostre o futuro relativo à entrada... e cobrir parte do monitor com um pedaço de papel ..... o que quer que seja, entre aqui, lucre aqui

)))

 
Vitalii Ananev:

É isso mesmo. Não há lugar nenhum sem marketing. Se todos os fornecedores do mercado fizessem marketing também, então o custo dos produtos de mercado seria muito mais alto, porque os custos de marketing teriam que ser incluídos também.



O marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos para criar, promover e fornecer um produto ou serviço aos clientes e gerenciar o relacionamento com eles em benefício da organização. Mais sucintamente, o marketing é uma atividade projetada para atender às necessidades do mercado com fins lucrativos.
Wikipedia

Os marqueteiros não estão tentando dar o melhor de si para atender às necessidades do mercado?

Publicidade, manutenção (suporte), informação... Sem isso, nenhum produto no mercado pode vender.

Há exceções, uma bela imagem que os recém-chegados compram, mas é de curta duração, sem um objetivo para o futuro.
 
Vladislav Andruschenko:


Marketing - a função organizacional e o conjunto de processos para criar, promover e fornecer um produto ou serviço aos clientes e gerenciar o relacionamento com eles em benefício da organização. Mais sucintamente, o marketing é uma atividade projetada para atender às necessidades do mercado com fins lucrativos.
Wikipedia

Os fornecedores não estão tentando dar o melhor de si para atender às necessidades do mercado?

Publicidade, apoio, informação... Sem isso, nenhum produto no mercado pode vender.

Há exceções, um quadro bonito, que atrai os recém-chegados, mas não durará muito, sem um objetivo para o futuro.

Então, esse é o meu ponto. Apenas a publicidade custa dinheiro, portanto deve ser compensada de alguma forma e o custo da publicidade está incluído no preço do produto final. A manutenção (suporte) é o custo do tempo, e o tempo é como se diz dinheiro.

 
Vitalii Ananev:

É isso que eu quero dizer. A publicidade custa dinheiro, portanto deve ser compensada e os custos de publicidade estão incluídos no preço do produto final. A manutenção (suporte) é o custo do tempo, e tempo, como dizem, é dinheiro.

Que publicidade, que dinheiro. Você investe em publicidade no Yandex ou no Google e é provável que você promova o Mercado em si, não você mesmo. Em seu produto honesto, a imagem e o teste serão 100% piores do que o próximo graal.

 
Fast528:

Que publicidade, que dinheiro. Invista em publicidade no Yandex ou Google e muito provavelmente você promoverá o Mercado em si, não você mesmo. Em seu produto honesto, a imagem e o teste serão 100% piores do que no próximo produto.

Infelizmente, a publicidade perdeu sua relevância agora. O Google proibiu os anúncios forex. Yandex tem suas próprias nuances (banido na Ucrânia) + você também precisa ter uma licença de corretor.

Portanto, sim. A publicidade agora entrou em colapso e é riscada da lista de despesas.

 
Vladislav Andruschenko:

Infelizmente, a publicidade perdeu agora sua relevância. O Google proibiu a publicidade forex. Yandex tem suas próprias nuances (proibido na Ucrânia) + você também tem que ter uma licença de corretor.

Portanto, sim. A publicidade agora entrou em colapso e foi riscada da lista de despesas.

Eu vejo anúncios de robôs de yandex o tempo todo, eu digitei em robôs de busca agora, 4 anúncios na parte superior vieram à tona

 
Fast528:

Eu vejo anúncios para robôs da Yandex o tempo todo


Eu também vejo isso às vezes, e também fiz esta pergunta no fórum, como? há um esquema próprio, publicidade através de corretores, situação confusa.

Eu também A...... foi provado que você pode fazer publicidade. Mas no final eles descobriram que não se pode... (em particular para a Ucrânia)

 
Vladislav Andruschenko:

Infelizmente, a publicidade perdeu agora sua relevância. O Google proibiu a publicidade forex. Yandex tem suas próprias nuances (proibido na Ucrânia) + você também tem que ter uma licença de corretor.

Portanto, sim. A publicidade agora entrou em colapso e foi riscada da lista de despesas.

Você tem seu website listado em seu perfil. Onde você provavelmente anunciará seus produtos. Isso também é uma despesa - hospedagem, domínio, conteúdo.

 
Vladislav Andruschenko:


Eu também o vejo às vezes, e também já fiz esta pergunta no fórum, como? há um esquema próprio, publicidade através de corretores, situação confusa.

Eu também A...... foi provado que você pode fazer publicidade. Mas no final eles descobriram que não se pode... (Particularmente para a Ucrânia)

tentar não escrever forex, etc., vender o robô comercial