Criando um robô comercial - página 11

 
Uladzimir Izerski:

Bem, como esperado, a tendência descendente mostrou sua força e a onda V1- N1 se tornou impulsiva em seu lugar.


Você já tentou REMOVER seu sistema? A razão é simples: os dados de cálculo se invertem muito rapidamente, o que é metodologicamente errado e não deveria ser o caso...
 
Serqey Nikitin:
Você já tentou PROMOVER seu sistema? A razão é simples: os dados de cálculo se invertem muito rapidamente, e isso é metodologicamente incorreto, e não deveria ser o caso...

Que cálculos, o que você quer dizer exatamente?

 
Konstantin Nikitin:

Não importa quantas redes existam, pode simplesmente derrubar o terminal.

Esta é a idéia desde o verão. Se abrirmos uma carteira de posições em vários pares e depois a seguirmos como um todo. Atribuiremos um número mágico único a este bando e o escreveremos em uma variável global. Temos uma série de feitiços que foram abertos pelo consultor especializado em variáveis globais e podemos trabalhar com cada um dos grupos separadamente. Mesmo em caso de falha, tudo pode ser facilmente restaurado.

Eu precisava escrever um indicador que calculasse a correlação de 20 moedas. Não fui capaz de implementar a transferência de dados entre indicadores usando variáveis globais. Eu resolvi tudo escrevendo-o em um arquivo.

 
Uladzimir Izerski:

Quais cálculos, a que exatamente você está se referindo?

No canto inferior direito do gráfico...
 

Há ali informações técnicas, para facilitar a comunicação com o programa). O peru no porão ainda está em desenvolvimento.

Talvez, com o passar dos anos, eu o traga ao meu bom senso. (Ou ele vai me obrigar)). Nós nos ensinamos uns aos outros.

 

Acho que não podemos criar um robô comercial trabalhando juntos.

Todos nós devemos implementar a mesma estratégia. Como está, cada um vai falar de suas próprias coisas e isso não vai mais longe.

Precisamos de um líder de equipe que proponha uma estratégia e uma equipe pronta para implementá-la.

 
Vadym Kulish:

Acho que não podemos criar um robô comercial trabalhando juntos.

Todos nós devemos implementar a mesma estratégia. Como está, cada um vai falar de suas próprias coisas e isso não vai mais longe.

Precisamos de um líder de equipe que proponha uma estratégia e uma equipe pronta para implementá-la.

As formigas estão empurrando e não se machucando para construir mega-projetos 1 000 000 vezes seu tamanho.

E os seres humanos?

Os seres humanos estão acostumados a ser individualistas. E essa é a fraqueza deles.

Eu estaria interessado em participar.

No processo de discussão, aqui todos podem encontrar um grão racional no intercâmbio de conhecimentos, experiências, novas descobertas.

Onde está o iniciador do tópico? Deixe-o definir o tom. Ou ele está olhando por trás da cortina?

Já me ofereceram as rédeas, mas este não é o meu fio condutor.

 
Vadym Kulish:

Acho que não podemos criar um robô comercial trabalhando juntos.

Todos nós devemos implementar a mesma estratégia. Como está, cada um vai falar de suas próprias coisas e isso não vai mais longe.

Você precisa de um líder de equipe para elaborar uma estratégia e uma equipe pronta para implementá-la.

Certo. Acho que eles vão falar e falar e falar, mas isso é o fim de tudo.

Precisamos de um coordenador, e um que precise do projeto "por si só", não como uma "carga adicional". Não vejo nenhuma dessas pessoas entre os participantes da linha. As pessoas estão cada vez mais fazendo sugestões e esperando por alguém para implementá-las.

 
Georgiy Merts:

Certo. (risos) Acho que eles vão falar e falar e isso será o fim de tudo.

Precisamos de um coordenador e de alguém que precise do projeto "sozinho", e não como um "fardo adicional". Não vejo nenhuma dessas pessoas entre os participantes da linha. As pessoas estão cada vez mais fazendo sugestões e esperando que alguém as utilize.

O individualismo implica sigilo ou insegurança, desconfiança em relação aos outros.

Um líder pode ser uma pessoa liberada dessas noções, mas como ele é, todos são iguais.

 

Liderança implica ter um líder, a disposição de um líder para liderar e a disposição de um líder para ser um líder. Isso não implica em mais nada.

ZZY Também implica a capacidade de liderar, mas isso é mais uma aspiração de liderança.

Em resumo, acho que você tem todos os pré-requisitos.