Criando um robô comercial - página 10

 
Konstantin Nikitin:

A estrutura é boa. Mas se o sistema falhar, haverá uma perda de dados. Aqui você precisa ou restaurar a estrutura por mágicos quando o Expert Advisor for iniciado. Ou trabalhar com global.

Nada neste mundo é perfeito. É por isso que vale a pena pensar imediatamente em possíveis falhas.

Mas eu não sei como trabalhar com eles, então meu computador funciona com bateria, consome pelo menos 2 redes de Internet no caso de uma falha de conexão.

 
Anatolii Zainchkovskii:

É muito trabalho feito no código, mas somente o criador pode entender o que fez. Acho que os criadores de ondas ficariam entusiasmados.

Não se trata dos fabricantes de ondas.

Esta é a base do comércio, sobre a qual se pode fazer uma análise. Para ver o futuro.

Durante muitos anos, desenvolvi um entendimento do mercado e de suas regularidades.

Aos poucos o tenho transformado em código, e tenho melhorado constantemente.

Há horizontes de melhoria e aperfeiçoamento, mas eu mesmo não sou muito bom em programação.

 
Uladzimir Izerski:

Não se trata de comerciantes de ondas.

É a base da negociação, sobre a qual você pode fazer a análise. Ver o futuro.

Ao longo de muitos anos desenvolvi um entendimento do mercado, suas regularidades.

Gradualmente coloquei-o em código, e o estava constantemente melhorando.

Há horizontes para melhorias e aperfeiçoamentos, mas não sou muito bom em programação.

Eu também não sou um codificador, mas já aprendi muito, embora usando métodos bárbaros, o principal é que funciona.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Concordo, o melhor para isto é, naturalmente, um wpc. mas não sei como trabalhar com eles, por isso tenho um computador funcionando com bateria, consumindo pelo menos 2 redes de Internet no caso de uma falha de conexão.

Não importa quantas redes existam, pode simplesmente derrubar o terminal.

Então, a partir do verão, um pensamento. Se abrirmos um portfólio de posições em vários pares e depois o monitorarmos como um todo. Prescreveremos um magik único para este grupo, escrevendo-o em uma variável global. Temos uma série de feitiços que foram abertos pelo consultor especializado em variáveis globais e podemos trabalhar com cada um dos grupos separadamente. Mesmo em caso de falha, tudo pode ser facilmente restaurado.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Eu também não sou um codificador, mas já consegui fazer muitas coisas, mesmo usando métodos bárbaros, o principal é que funciona.

Eu também sou um programador, mas autodidata na idade não tão básica.

 
Konstantin Nikitin:

Não importa quantas redes existam, talvez apenas um terminal para nocautear.

Esta tem sido uma idéia desde o verão. Se abrirmos um portfólio de posições em vários pares e depois o monitorarmos como um todo. Vamos prescrever um número mágico único para este pacote e colocá-lo em uma variável global. Temos uma série de feitiços que foram abertos pelo consultor especializado em variáveis globais e podemos trabalhar com cada um dos grupos separadamente. Mesmo em caso de falha, tudo pode ser facilmente restaurado.

Georgiy Merts poderia ajudar aqui. Ele tem muita experiência em tais assuntos.

 
Konstantin Nikitin:

Não importa quantas redes existam, pode apenas derrubar o terminal.

Esta tem sido uma idéia desde o verão. Se abrirmos um portfólio de posições para vários símbolos e depois o seguirmos como um todo. Escreveremos um magik único para este grupo e o designaremos em uma variável global. Temos uma série de feitiços que foram abertos pelo consultor especializado em variáveis globais e podemos trabalhar com cada um dos grupos separadamente. Mesmo em caso de falha, tudo pode ser facilmente restaurado.

Concordo, como método de proteção contra a perda da capacidade de serviço, está bem. Mas os globais também tendem a falhar.

 
Uladzimir Izerski:

Eu também me programo, mas autodidata em uma idade, não em um nível tão básico.

Eu, também, tinha apenas o Basic Basic BASIC.

 

Bem, como esperado, a tendência descendente mostrou sua força e a onda V1- N1 se tornou impulsiva em seu lugar.

A_EUR4_3.png

 
Anatolii Zainchkovskii:

Concordo, como um método à prova de falhas é bom, mas os globais também tendem a cair. é melhor escrever para a nuvem.

Você tem que dar a você a escolha de onde salvá-lo. E o usuário decidirá onde é mais conveniente e confiável. Como mínimo, você pode fazer globalki/file/cloud/database de dados.