Criando um robô comercial - página 2

 
Vladislav Andruschenko:

pronto!

Onde escrever?

Nesta linha, nós o faremos.

A primeira coisa que faremos é esboçar um plano. A partir daqui será fácil de seguir.

O que precisamos antes de tudo é de um sinal para que o robô comercial abra e feche ordens. Estes são sinais para que o robô comercial abra e feche ordens.

Precisaremos cavar no AT para criar os sinais.

Identificar a Tendência, onda, possíveis reversões, pullbacks, impulsos e muito mais. Isto é bastante difícil, mas não sem esperança.

Em seguida, criar o próprio Expert Advisor para executar as ordens e seguir as regras comerciais.

Tudo é bastante simples e interessante.

Vá!

 

Crie um projeto público e dê acesso por escrito àqueles em quem você confia. Você também pode anotar o plano no mesmo arquivo ali. Bem, escreva nesta linha para desenhar idéias. Talvez isso jogue algo sensato.

P.S. E aqui, é claro, o nome do projeto. Quem quer se juntar e olhar / testar.

 
Александр:

Indicador? Administração do dinheiro? Martingale?

Algo está faltando para o sucesso...

Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias,

Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal.

P.S. Se você já conhece o segredo do sucesso no mercado forex e este tópico o faz sorrir - vá embora...


Nesta linha eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, dispostas a trabalhar duro para criar um robô comercial. Tenho algum trabalho, mas como dizem, uma cabeça é boa, e não uma é melhor.

Estou pronto para participar deste projeto! ))

 
Uladzimir Izerski:

É lá que estaremos.

A primeira coisa que faremos é esboçar um plano. A partir daqui, será fácil ir.

O que precisamos primeiro criar. Estes são sinais para que o robô comercial abra e feche ordens.

Precisaremos cavar no AT para criar os sinais.

Identificar a Tendência, onda, possíveis reversões, pullbacks, impulsos e muito mais. Isto é bastante difícil, mas não sem esperança.

Em seguida, criar o próprio Expert Advisor para executar as ordens e seguir as regras comerciais.

Tudo é bastante simples e interessante.

Vá!

Acho que temos que decidir primeiro:

1. Que tipo de comércio está planejado, agressivo, conservador ou muito cauteloso)).

2. Como analisar o preço, cujo resultado será: comprar, vender, comprar e vender ou esperar. Para começar, você pode usar estratégias clássicas como o T. Demacra, B. Williams ou estratégias baseadas em Ishimoku.

3. Definir os tipos de sinais que serão usados para fazer pedidos.

 
Vadym Kulish:

Acho que primeiro é preciso decidir como analisar o preço, cujo resultado será: comprar, vender, comprar e vender, esperar.

Você pode usar estratégias clássicas como T. Demark, B. Williams ouestratégia forex baseada no indicador

Você deve decidir imediatamente em que faixa de preço o TS irá funcionar.

Eu acho que os TFs mais interessantes são 15 minutos e 1 hora. Eu gosto de 5m e 4n.

Alguma sugestão?

 
Uladzimir Izerski:

Você tem que decidir imediatamente em que faixa de preço o TS irá funcionar.

Eu acho que os TFs mais interessantes são 15 minutos e 1 hora. Eu gosto de 5m e 4n.

Quais são suas sugestões?

Eu consideraria H1 e D1, mas se o TS determinar sem ambigüidade a direção da tendência, por exemplo, só vender hoje, então isso também é possível dentro do dia.

 
Vadym Kulish:

Você pode começar com estratégias clássicas como T. Demacra, B. Williams ou Ishimoku. Demacra, B. Williams ou estratégias baseadas em Ishimoku.

Se você puder começar de todas as possíveis e tiver um grupo puxando, o resultado é improvável, mas haverá muita discussão.

 
Philipp Negreshniy:

para iniciar um grupo puxando e empurrando, o resultado é improvável, mas haverá muita discussão.

Eu concordo. Então por onde você começa? O autor sugeriu a elaboração de um plano.

 
Vadym Kulish:

Eu concordo. Então por onde você começa? O autor sugeriu a elaboração de um plano.

O autor sugeriu - e então ele desistiu. Agora analisando como os membros do fórum"criarão um robô comercial"...

 
Vadym Kulish:

Eu concordo. Então por onde você começa? O autor sugeriu a elaboração de um plano.

Na verdade, cabe ao iniciador do tópico começar e dar um roteiro