Criando um robô comercial - página 8

 
Anatolii Zainchkovskii:

Eu vi o recuo e concordo, mas a pergunta é qual é a base para a suposição de que o N1-V1 ainda não está completo... e a pergunta sobre o canal, entendo que o nível 61 é tirado do V2-N1 ?

Muito simples. Quando o último dígito no padrão muda.

Os canais são construídos desde o início da onda e vivem até a mudança de direção.

O 61º nível também pode coincidir).

 
Uladzimir Izerski:

Muito simples. Quando o último dígito no padrão muda.

Os canais são construídos desde o início da onda e vivem até a mudança de direção.

O 61º nível pode coincidir).

hmm, o número mudará quando o indicador detectar o cálculo, então com base no que o cálculo é feito?

ou existe um certo conjunto de padrões na análise das ondas? em caso afirmativo, onde ler sobre eles?

 
Anatolii Zainchkovskii:

Seria conveniente se não tivéssemos que analisar toda a carteira. Ou seja, de acordo com seu método é possível fazer uma multimoeda, mas com análise de cada ativo separadamente. As ondas que foram separadas para os ativos podem desaparecer na carteira.

Mas, por outro lado, analisando os ativos de acordo com o quadro deUladzimir Izerski, você pode construir o portfólio de forma diferente do que eu sugeri. Isso significa que no meu caso, havia simplesmente 120 barras para cada ativo e na análise deUladzimir Izerski o período para cada ativo pode ser diferente e uma carteira pode ser criada a partir de ativos obtidos desta forma.

Sim. Meu método pode ser usado para analisar qualquer instrumento usando o método da boneca matryoshka.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Aqui está uma foto, por exemplo, de um portfólio sobre a tendência do modelo ao longo de um período de 120 horas de barras, a linha rosa é a linha do modelo, a linha vermelha da tendência. Basicamente, quando a linha de tendência é quebrada, podemos abrir um comércio para vender a carteira. Mas para um robô, apenas 120 barras permanecem visíveis, ou seja, a parte que é construída. Como um robô pode analisar todo o gráfico com o histórico de pelo menos mais três desses períodos, para poder analisar o gráfico inteiro e receber uma estimativa adequada de onde e quando negociar? ....

Vá para o período de tempo superior, se o ponto de entrada estiver em H1, então analise D1.

 
Vadym Kulish:

Se o ponto de entrada é em H1, então analise D1.

Estou surpreso que uma idéia tão simples nunca me ocorreu, me fixei em trabalhar em código e esqueci completamente que eu poderia mudar para um prazo maior.

 
Anatolii Zainchkovskii:

hmm, a figura mudará quando o indicador determinar o cálculo, então em que se baseia o cálculo?

ou existe um certo conjunto de padrões na análise de ondas? em caso afirmativo, onde posso ler sobre eles?

Você não vai ler em nenhum lugar. Este é o meu desenvolvimento pessoal.

Eu queria escrever um artigo, mas fiquei preguiçoso).

Se eu vir que há interesse no sistema, terei que escrevê-lo.

 
Uladzimir Izerski:

Sim. Meu método pode ser usado para analisar qualquer instrumento usando o método matryoshka.

Uma vez ouvi falar deste método, e foi dado um link, mas não consegui entendê-lo, está tudo relacionado a ondas...

 
Anatolii Zainchkovskii:

Já ouvi falar deste método uma vez, e havia uma ligação, mas não consegui entendê-lo, é tudo sobre ondas...

Um padrão é uma "palavra mágica".

Com base nestas 4 figuras, eu posso desenhá-la sem ver o gráfico.

Isto é, para o processamento de máquinas, é uma imagem do mercado.

Você pode perfurar em profundidade.

 
Uladzimir Izerski:

O padrão é a 'palavra mágica'.

A partir destas 4 figuras, sem ver o gráfico, eu o desenharei.

Isto é, para o processamento de máquinas, é uma imagem do mercado.

Você pode perfurar em profundidade.

de onde vêm esses números? quem e o que eles originalmente indicavam?

 
Então: indicador ou análise OHLC?