Criando um robô comercial

 

Indicador? Administração do dinheiro? Martingale?

Algo está faltando para o sucesso...

Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias,

Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal.

P.S. Se você já conhece o segredo do sucesso no mercado forex e este tópico o faz sorrir - vá embora...


Este tópico eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, dispostas a trabalhar duro para criar um robô comercial. Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

 
Александр:

Indicador? Administração do dinheiro? Martingale?

Algo está faltando para o sucesso...

Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias,

Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal.

P.S. Se você já conhece o segredo do sucesso no mercado forex e este tópico o faz sorrir - vá embora...


Este tópico eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, dispostas a trabalhar duro para criar um robô comercial. Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

100 lebres não substituirão um leão).

 
khorosh:

100 coelhos não substituirão um leão).

será despedaçado

 

Boa tarde!

Um robô precisa de uma tática comercial.

Mesmo que os indicadores sejam muito bons, sem tática, o robô não poderá ter lucro.

É por isso que você tem que ter um comércio manual de sucesso primeiro.

Sem isso, nada vai funcionar.

 
Александр:

Indicador? Administração do dinheiro? Martingale?

Algo está faltando para o sucesso...

Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias,

Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal.

P.S. Se você já conhece o segredo do sucesso no mercado forex e este tópico o faz sorrir - vá embora...


Nesta linha eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, dispostas a trabalhar duro para criar um robô comercial. Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

OFreelancing salvará o Gigante do Pensamento e o Pai da Democracia Russa.

Exiba claramente o seu trabalho, forme um ToR, faça backup com uma soma de dinheiro e voilá - eles criarão um robô comercial para você.

 
Georgiy Merts:

OFreelancing salvará o Gigante do Pensamento e Pai da Democracia Russa.

Exiba claramente seu trabalho, forme um Termo de Referência, apoie-o com algum dinheiro - e voilá - você terá um robô comercial criado.

))))

 
Александр:

Nesta linha eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses, prontas para trabalhar na criação de um robô comercial. Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

(Isto será um hodgepodge) Não chame Peter K., ou você terá que construir um painel com ele primeiro.


 
Александр:

. . . . Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

Bem, é claro, sem cabeça é melhor. Algumas pessoas acham isso um obstáculo :)

Muitas dessas sugestões têm sido feitas, todas sem sucesso.

 
Александр:
Tenho algum trabalho a fazer, mas como se diz, uma cabeça é boa, não uma é melhor.
Uma cabeça é boa, mas duas cabeças são...
 
Александр:

Indicador? Administração do dinheiro? Martingale?

Algo está faltando para o sucesso...

Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias,

Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal.

P.S. Se você já conhece o segredo do sucesso no mercado forex e este tópico o faz sorrir - vá embora...


Este tópico eu quero encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, dispostas a trabalhar duro para criar um robô comercial. Tenho algum trabalho a fazer, mas como dizem, uma cabeça é boa, não uma é melhor.

Boa idéia. Eu a apoio e participarei diretamente de sua criação.

Para este evento, você primeiro esboça um plano de ação, para que possamos avançar de forma consistente.

Vamos ajustar o plano e segui-lo. Caso contrário, nada vai funcionar.

O tema estará no fio da meada. Não preste atenção aos colegas mal-humorados, eles têm um hábito aqui)))

 

pronto!

onde escrever?