aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 16

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** fiz todas as configurações no site robô testado , mostrei uma perda completa do depósito , quero ter meu dinheiro de volta gasto com o robô para onde ir ?
ir para o campeonato das nações unidas
 
Nikolay Lobanov:
baixei *** fiz todas as configurações no site do robô e testei, ele mostrou uma perda completa do meu depósito, quero reembolsar o dinheiro que gastei no robô para onde posso ir ?

O que posso dizer, de fato, a longo prazo você ganhou, se você perdeu imediatamente em pequeno, esta é a experiência certa, seria muito pior se você tivesse imediatamente sorte e triplicasse ou Deus o proíba, dobrasse o depósito, depois "sentasse" firmemente, então não importa que todos acabassem perdendo uma semana ou um mês, Mas seria muito difícil parar então, este primeiro "advento" seria sempre um guia, uma luz ao final do túnel, sempre pareceria que você poderia reconquistar qualquer imbecil em que se encontrasse, até se encontrar na rua, sem a metade de seus órgãos internos.

Bem, sério, você não precisa ir a lugar algum, é normal, é experiência, tente entender corretamente, porque você perdeu, o que há de errado com o algoritmo do consultor, porque as pessoas os vendem e não se tornam bilionários, que conhecimentos e habilidades lhe faltam e como obtê-los.