aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 13

 
Aliaksandr Hryshyn:
Você só pode trapacear dentro dos limites da lei.

Como é isso?

Se você trapacear por 100m r e conseguir 2 anos de provação ou uma multa ou nada, então você pode?

Se você trapaceou por 100 milhões de rbl e apanhou 10 anos de prisão ou mais, então você não pode?

Como definir os limites, os limites do risco e da lei, os limites da moralidade e da saúde?

 
vladzeit:

Eu olhei deliberadamente para o mercado. Cliquei no primeiro Expert Advisor com o qual me deparei, com uma descrição em russo.

(A propósito, a ausência de uma descrição do produto em russo já é uma violação grosseira, pela qual o vendedor na zona do Ru poderia receber uma multa substancial).

E eu vi isto: (debaixo das cruzes escondi o produto real, mas a descrição é original)

---

XXXXXXX mt5

XXXXXXX é um assessor comercial totalmente automático que não utiliza Martingale. A estratégia é o escalpamento noturno.

Como entradas é usado o indicador RSI e o filtro ATR. É necessário um tipo de conta de cobertura para este Expert Advisor.

O monitoramento do trabalho real, assim como meus outros desenvolvimentos podem ser vistos aqui: ХХХХХХ

(e abaixo está um gráfico com retornos convincentes)

-------

Recomendações gerais

Depósito mínimo de $100, usar contas ECN com spread mínimo, configurações padrão para eurusd M5 gmt+2.

Defina spread máximo =10, se você não tiver nenhum pedido, altere este valor para 50.

-------

Não há menção às posições abertas/fechadas de que você está falando. Mas o anúncio de rentabilidade está lá.

O mercado está claramente traduzido em todos os idiomas suportados, portanto não há problema. Os produtos estão claramente descritos em todos os idiomas suportados.

Arquivos anexados:
t1x32opo8u.jpg  367 kb
 

Comprei-o no mercado há 4 anos e não o usei, agora me lembrei dele e não está disponível ((( então é dinheiro pelo cano abaixo?

 
euro-r:

Comprei-a no mercado há 4 anos e não a usei, lembrei-me dela agora e não está disponível ((( é um desperdício de dinheiro?

Sim, infelizmente

 
dkflbckfd17:

Sim, infelizmente

Não se deixe enganar
 
Sergey Chalyshev:

Como é isso?

Se você trapacear por 100m r e conseguir 2 anos de provação ou uma multa ou nada, então você pode?

Se você trapaceou por 100 milhões de rbl e apanhou 10 anos de prisão ou mais, então você não pode?

Como definir os limites, os limites do risco e da lei, os limites da moralidade e da saúde?

Dyk, o crime não é que você roube, mas que você não roube o suficiente:)
 
Alexey Volchanskiy:

Também tive um caso em que uma senhora histérica entrou em pânico quando viu ordens com um menos, fechou-as com as mãos e abriu outras com um lote gigantesco, o que resultou em sua perda de tudo, o que foi culpa minha. Pedi-lhes que me enviassem o arquivo de registro e o estado. Eu os comparei e tudo ficou claro de uma só vez.

Consegui dar uma boa olhada na situação, mas não consegui ver bem a situação.

E onde esta mulher encontrou seus produtos
 
Sergey Chalyshev:

Como é isso?

Se você trapacear por 100m r e conseguir 2 anos de provação ou uma multa ou nada, então você pode?

Se você trapaceou por 100 milhões de rbl e apanhou 10 anos de prisão ou mais, então você não pode?

Como definir os limites, os limites do risco e da lei, os limites da moralidade e da saúde?

1. você aceita um depósito e promete dobrá-lo em um mês. Tudo é formalizado e autenticado. Se você não cumprir suas obrigações, o depositante o processa e ganha.

2. você abre cursos de autodesenvolvimento e abre 256 chakras em um mês. Por dinheiro. Deixe então o estudante provar que eles não abriram. Vocês, - eles estão abertos, eu os vejo, o estudante não abriu, ele ainda não está iluminado, ele verá em breve. Há tais cursos na Internet a cada volta.

 
Vladimir Baskakov:
E onde esta mulher encontrou seus produtos

Não aqui. Eu não sei onde as pessoas me encontram, eu não faço propaganda. Eu o previno honestamente que meu escalpador é semi-automático, você tem que entender de comércio e escalpagem, é apenas um assistente de comerciante.

Um quadro é extraído do Quênia em geral e eu não escrevo sobre recursos de língua inglesa.

---------------

Eu não escrevo em inglês. Eu tenho um conhecido da Internet na Ucrânia, ela quer aprender como negociar forex. Comecei a cometer algum erro quando eu era jovem. Eu trabalho e recebi uma chamada histérica pelo Skype: "Lesha, economize meu depósito!

Abri uma conta com o melhor corretor da Ásia, que também vende Lamborghinis. Abri um pedido para a costeleta inteira na USDRUB, e o spread não é nem um cavalo, mas apenas cósmico! Dentro de um dia de movimento de preços. Ela não considerou necessário consultar-me porque tem uma intuição. Ela não sabe e não quer saber o que é o spread. Ela abriu uma ordem e o corretor imediatamente roubou todo o seu dinheiro).

Já escrevi mais de uma vez, os idiotas e os doentes mentais voam para o forex como moscas para G.

 
Alexey Volchanskiy:

Não aqui. Eu não sei onde as pessoas me encontram, eu não faço propaganda. Eu o previno honestamente que meu escalpador é semi-automático, você tem que entender de comércio e escalpagem, é apenas um assistente de comerciante.

Um quadro surgiu do Quênia em geral e eu não postarei sobre recursos de língua inglesa.

JohnPeter?