aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 14

 
Vitaly Muzichenko:

JohnPeter?

Sim, lembre-se dele )) A propósito, nada, estou mais ou menos fazendo isso, estou dando-lhe novas versões, desenvolvendo lentamente o escalper. Ele é muito irritante.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, lembre-se dele )) A propósito, nada, estou mais ou menos fazendo isso, estou dando-lhe novas versões, estou lentamente desenvolvendo o escalpador. Ele é muito irritante.

Eu era muito curto com ele, mas uma vez por mês ele ainda pula de céu :)

 
Vitaly Muzichenko:

Fui breve com ele, mas uma vez por mês ainda pelo Skype :)

Sim, eu o bloqueei porque ele envia mensagens de texto 20 vezes ao dia)). Então ele me encontrou na FB, VK, outros fóruns, até mesmo escavou seu telefone celular em algum lugar e me ligou. Todas as conversas sobre o nível de "como você está, logo você será totalmente automático".

 
Sergey Chalyshev:

Como é isso?

Se você trapacear por 100m r e conseguir 2 anos de provação ou uma multa ou nada, então você pode?

Se você trapaceou por 100 milhões de rbl e apanhou 10 anos de prisão ou mais, então você não pode?

Como definir os limites, os limites do risco e da lei, os limites da moralidade e da saúde?

Em geral, a primeira opção não é ruim.

 
Dmitry Fedoseev:

Em geral, a primeira opção não é ruim.

Ulyukayev ainda está preso por 8, pode estar em liberdade condicional em pelo menos 5, ele pagou 130 milhões em multas.

 
Alexey Volchanskiy:

Ulyukayev ainda está preso por 8, pode estar fora em liberdade condicional em pelo menos 5, pagou 130m em multas.

Ele deve ter sido dividido de forma errada.

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** Eu fiz todas as configurações no site do robô e testei, ele mostrou uma perda completa do depósito, eu quero reembolsar o dinheiro que gastei no robô para onde eu vou ?

Há situações mais complicadas - comprei um robô (as fotos mostraram milhões) e ele perdeu um depósito real.

Para responder à pergunta "para onde recorrer" - antes de mais nada para si mesmo...

 
Igor Yeremenko:

O problema é que o mercado tem muito mais complicado - comprei um robô comercial (as fotos mostraram milhões), mas ele perdeu um depósito real.

Para responder à pergunta "para onde recorrer" - antes de mais nada para si mesmo...


Para apelar à sua mente e perguntar se realmente pensou que os resultados do testador, ajustados através do otimizador, poderiam trazer milhões em dinheiro real. ?
 
Vladislav Andruschenko:

Volte-se para sua consciência e pergunte,

Eu li cegamente "criador"...))

 
Alexey Viktorov:

Eu li cegamente "criador"...))


você pode ir até ele, também. )) Seo "graal" vazou milhões