aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 12

 
12 páginas, não importa quanto este EA custou, ele já se pagou muitas vezes! Você pode imaginar quanto dinheiro todos os membros do painel teriam perdido se tivessem feito negócios reais ao invés de apenas falar sobre isso :)
 
Aliaksandr Hryshyn:
Você pode trapacear, mas somente dentro dos limites da lei.
"Eu honro o código penal" - Ostap Bender.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Você pode trapacear, mas somente dentro dos limites da lei.
Isso é o que o marketing faz.
 
Sly007:
12 páginas, não importa quanto vale esta EA, ela já pagou por si mesma muitas vezes! Você pode imaginar quanto dinheiro todos os painelistas teriam feito se tivessem feito acordos reais ao invés de apenas falar sobre isso :)

Doooooo....

E você pode imaginar quanto dinheiro os detentores dos direitos autorais receberiam se todos os que viram seu filme pagassem por ele...

 
Konstantin Nikitin:

E vamos desenvolver ainda mais a idéia. O produto que você comprou funciona de acordo com o algoritmo acima? SIM!!! Então qual é o problema. Que este algoritmo não pode funcionar? Ninguém garante isso.
E para terminar com franqueza. Por que comprar um produto se você não está satisfeito com ele no testador? Você pode baixar a demonstração e executá-la como quiser. E somente depois de se certificar de que o produto lhe convém, alugue/comprar.

Também tive um caso em que uma senhora histérica entrou em pânico quando viu ordens com um menos, fechou-as com as mãos e abriu outras com um lote gigantesco, o que resultou em sua perda de tudo, o que foi culpa minha. Pedi-lhes que me enviassem o arquivo de registro e o estado. Eu os comparei e tudo ficou claro de uma só vez.

Dei uma olhada no gráfico e o comparei com o arquivo de registro e o estado - tudo ficou claro de uma só vez.

 
Alexey Volchanskiy:

Também tive um caso em que uma senhora histérica entrou em pânico quando viu ordens com um menos, fechou-as com as mãos e abriu outras com um lote gigantesco, o que resultou em sua perda de tudo, o que foi culpa minha. Pedi-lhes que me enviassem o arquivo de registro e o estado. Eu os comparei e tudo ficou claro de uma só vez.

Eu tinha que voltar ao mercado e pedir uma cotação ao corretor, e então eu pediria uma cotação ao corretor.

Há muitos deles em outros lugares também).

 
para AA. E em breve).
 
vladzeit:

Pergunta interessante... no entanto)

Na verdade, a questão do ponto de vista jurídico não é simples, independentemente do fato de o comprador ter conhecido as regras do MarketplaceVI. Responsabilidade das partes#

A relação entre vendedor e comprador não é definida pelas Regras do Mercado, mas pelo acordo entre o vendedor e o comprador, e na sua ausência, a Lei será baseada na lei aplicável.

E é aqui que os precedentes podem ser estabelecidos....

Em um sentido geral, ao comprar um produto ou serviço, é costume assumir que estamos comprando algo de valor, que pelo menos tem um propósito útil.

Então este "valor" é o próprio consultor, mas o resultado de seu trabalho é algo mais)

 
vladzeit:

Do ponto de vista da lei, ... A lei não considera o que o comprador poderia ou não verificar como sendo essencial,

A lei se baseia no fato de que o comprador não é obrigado a ser competente nas mercadorias/serviços, é o dever do vendedor.

O comprador viu o anúncio de lucratividade do consultor e comprou aquela qualidade particular (anunciada) do produto.

Em especulação, as coisas parecem um pouco diferentes. Você paga para obter a probabilidade de ganhar (e não perder todo o seu dinheiro), e avaliar a plausibilidade desta probabilidade e a validade do preço solicitado é o seu trabalho; se você não o fizer, a culpa é sua, não da pessoa que vende o conselheiro. Porque se pudesse ser garantido pela loja, tais EAs não seriam vendidos de forma alguma. Se você fez asneira e o produto que você comprou acabou sendo menos valioso do que você esperava, então esses são seus próprios problemas e ninguém mais se importa com eles. Compradores incompetentes deveriam ser proibidos de acessar esse tipo de loja - isso pode ser assim (em regulamentos especialmente meticulosos, mas é por isso que todos os forex vivem offshore). Mas a rentabilidade do produto e a correção de sua avaliação de sua utilidade percebida não será e não deve ser assegurada em nenhum caso.
 
Infelizmente, há sempre o risco de se perder um depósito.