aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 8

 
Andrey Dik:

Aqui está o seu posto. É tudo verdade.

Mas escrevi acima que não há como verificar se o consultor corresponde à descrição, e não há contrato para nenhum dos produtos do mercado, o que estipula os respectivos riscos do comprador e as reservas do vendedor.

Quem o faz comprar em tais condições? Se não há descrição do algoritmo, então não há nada a reclamar.
 
Алексей Тарабанов:

Amanhã eu me registro como autônomo e depois de amanhã eu compro um consultor e o declaro sem valor.

Você gostaria de fornecer os fundamentos para declarar a transação nula e sem efeito? Apenas não se esqueça de fornecer referências aos parágrafos das leis ou regulamentos relevantes.
 
Vladimir Simakov:
Quem está forçando você a comprar nestes termos? Se não houver descrição do algoritmo, não há nada a cobrar.
E se houvesse uma descrição, você acha que isso mudaria?
 
Aleksey Rodionov:
E se houvesse uma descrição, você acha que isso faria diferença? não!
Pelo menos teoricamente, é possível, com base em uma discrepância entre o algoritmo real e o declarado, provar que a mercadoria tem um defeito material e recuperar todas as perdas. Embora seja improvável que qualquer advogado se encarregue disso. E, mais uma vez, todo o meu raciocínio é a favor da lei russa, enquanto as transações no mercado e os freelances estão, tanto quanto eu entendo, sob a jurisdição da República de Chipre.
 
E em geral, especialmente para os "hamsters", o que você acha que, se um homem encontrasse um algoritmo que arrastasse pelo menos 0,5% por mês de pelo menos metade dos instrumentos, ele o venderia por uns ridículos 30 a 1000 dólares? Se eu tivesse tal algoritmo, não só não o venderia a ninguém, como até pensaria em contar ou não a minha esposa.
 
Vladimir Simakov:
E em geral, especialmente para os "hamsters", o que você acha que, se um homem encontrasse um algoritmo que arrastasse pelo menos 0,5% por mês de pelo menos metade dos instrumentos, ele o venderia por uns ridículos $30-1000? Se eu tivesse tal algoritmo, não só não o venderia a ninguém, como até pensaria em contar ou não a minha esposa sobre ele.

Isso mesmo, bem é mais fácil colocar o dinheiro no banco, você já pode economizar em eletricidade =) 6% - os bancos dão mais. 1% ao mês, eu me tranco em um porão e vou para Chipre em um ano =)

 
Aleksey Rodionov:

Isso mesmo, bem, é mais fácil colocar dinheiro no banco, você já pode economizar em eletricidade =) 6% - os bancos dão mais.

Releia novamente, escrevi sobre a renda de um instrumento, e agora veja quantos deles sua empresa de corretagem tem.
A propósito, diga-me um banco que dá 6% sobre um depósito em dólar.
 
Vladimir Simakov:
Leia novamente, eu escrevi sobre a renda de um instrumento, e agora veja quantos deles sua corretora tem.
Mas, em geral, é preciso separar os fundos para estes instrumentos, + muitos pares são simplesmente espelhados.
 
Aleksey Rodionov:
Mas, em geral, os fundos precisam ser separados por esses instrumentos, + muitos pares simplesmente se espelham um ao outro.
Se você esquecer os "micos" com grades e usar um MM adequado de 1-3% de risco por negociação, então você só precisa de uma carteira de 10-20 instrumentos para carregar o depósito.
 
Vladimir Simakov:
E quem o obriga a comprar sob tais condições? Se não houver descrição do algoritmo, não há nada a cobrar.

A questão não é se eles o obrigam ou não, mas se é legal vender mercadorias cujas especificações não podem ser verificadas e as especificações na descrição do produto não são garantidas?

o comprador de tal produto é, no mínimo, uma pessoa incompetente.