Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 46

 
Реter Konow:

Experimente. Dê-me um exemplo. Eu afixei o motor. Faça sua contraparte para começar. Levei uma hora. E quanto tempo vai demorar?

(Uma hora, - isso é sem pressa e com chá).

Seu espírito competitivo é estranho para mim. Quando eu preciso de uma GUI em um programa - eu faço isso em um dia de trabalho, sem pressa. Completamente sob meu controle. Você é quem continuava pedindo a Anatoly para competir. Ele o pegou pela cintura. Silenciosamente. Você está cheio de merda.

 
Artyom Trishkin:

Seu espírito competitivo é estranho para mim. Quando preciso de uma GUI em um programa, eu o faço em um dia de trabalho, sem pressa. Completamente sob meu controle. Foi você quem continuou insistindo para que Anatoly o experimentasse. Ele o pegou pela cintura. Silenciosamente. Você está cheio de merda.

Quando e onde?

 
Реter Konow:

Quando e onde?

Em uma vida anterior. E você ainda não pode dar à luz nada que valha a pena.

 
Artyom Trishkin:

Seu espírito competitivo é estranho para mim. Quando eu preciso de GUI em um programa - eu o faço em um dia de trabalho sem pressa. Completamente sob meu controle. Foi você quem continuou a insistir com Anatoly para que o experimentasse. Ele o pegou pela cintura. Silenciosamente. Você está cheio de merda.

Anatoly tem um código que não tem contraparte e é improvável que exista. Dica: Trabalhando com um testador, isso é o que é real!

 
Artyom Trishkin:

De uma vida anterior. E você ainda não consegue encontrar nada que valha a pena.

Soa como pura provocação. Apenas uma provocação.

 
Vitaly Muzichenko:

Anatoly tem um código que não tem contraparte e é improvável que exista. Dica: Trabalhando com um testador, isso é o que é real!

O Anatoly tem muitas coisas boas. Eu ainda não implementei algumas delas. Por exemplo, o campo de entrada sorteado.

 
Реter Konow:

O Anatoly tem muitas coisas boas. Alguns eu ainda não implementei. Por exemplo, o campo de entrada sorteado.

Sim, 0,5% dos comerciantes manuais precisam deste campo. E de qualquer forma, não se trata disso.

 
Реter Konow:

Soa como pura provocação. Apenas uma provocação.

Considere-o como você julgar adequado. Você pode reler as discussões dos artigos de Anatoly - aí estão suas tentativas de competir. Mas Anatoly fez tudo há muito tempo, modestamente, qualitativamente, profissionalmente, "sem barulho e sem poeira", e você ainda está se elogiando.

 
Реter Konow:

O Anatoly tem muitas coisas boas. Alguns eu ainda não implementei. Por exemplo, a caixa de entrada desenhada.

Você faz coisas que estão nas janelas do terminal padrão, mas você não olha lá nem uma vez por dia, bem uma vez por semana, sim, mas você não precisa de uma GUI para isso

 
Artyom Trishkin:

Considere-o como você julgar adequado. Você pode reler as discussões sobre os artigos de Anatoly - aí você tem suas tentativas de competir. Mas Anatoly fez tudo há muito tempo, modestamente, qualitativamente, profissionalmente, "sem barulho e sem poeira", e você ainda está se elogiando.

Ao invés disso, sou crítico em relação ao meu trabalho. É por isso que eu estou melhorando o tempo todo.

O anatoly é bom. Sem dúvida. A biblioteca é boa.

Mas, mesmo a janela que eu mostrei hoje pode ser feita com grande dificuldade. Para não mencionar muito mais.

Só por interesse, você pode compor e mostrar aqui o código que precisa escrever para repetir minha janela e nós o compararemos com minha versão.