Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 45

 
Dmitry Fedoseev:

Pode ser mais conveniente, mas apenas um pouco, se você não considerar a mão-de-obra envolvida.

Quanto à semi-automática. Quanta de sua biblioteca é adequada para tarefas de semi-automação? De forma alguma. Em cerca de 5%, no total.

A própria idéia de operação semi-automática não é sequer revelada, seus principais objetivos e o que é sua essência.

====

É mais ou menos assim que entendo a operação semi-automatizada: olhei para o gráfico, anexei os indicadores ao gráfico, olhei para ele... e decidiu que provavelmente seria uma boa idéia abrir se o indicador cci atravessasse o nível 100 de baixo para cima. Configurei o sistema de notificação... recostar-se na minha cadeira... A notificação funcionou, eu olho para o gráfico e penso - não, é melhor ir em outra direção, mas quando o indicador csi cruza o nível 200 de cima para baixo... Então, por exemplo, eu abri, mas não o acertei. Configuro o sistema: fecho quando duas médias móveis se cruzam, mas em caso de lucro, ativarei o trailing... Algo como isto - para automatizar os pensamentos que surgem no processo. Mas o que Piotr propôs é apenas um engano, e não está claro porque é sugerido como uma ferramenta de automação. Ou AutoGraph de Sergey Kovalev - este é realmente um sistema para trabalhos semi-automatizados. Mas Peter provavelmente não sabe sobre a AftoGraf?

Exatamente, foi o zeitgeist dos portáteis!

 
Реter Konow:
Se a GUI não é necessária, por que eles produziram 50 artigos sobre ela? (US$ 200 cada).

É uma pergunta interessante, mas não é o lugar para fazê-la.

 
Dmitry Fedoseev:

É uma pergunta interessante, mas não é o lugar para fazê-la.

Por que você escreveu a biblioteca gui?

 
Dmitry Fedoseev:

Se você treinar no testador, não há outras opções. E refiro-me ao caso habitual - um EA está pairando na tabela...

Sim. Acima de tudo, você expôs corretamente como deve ser. Pelo menos, é aproximadamente assim que os clientes justificam seus pedidos de criação de painéis semi-automáticos, e como eles vêem seu trabalho em "modo semi-automático". Entretanto, estes painéis nos permitem mudar para o modo automático - basta pressionar o botão com confirmação, e o painel se transforma em painel com estatísticas, e o Expert Advisor opera de acordo com os parâmetros definidos nos painéis.

Mas para fazer tudo isso usando PeterGUI - você ainda precisa tentar. Mas por quê? Se pudermos escrever tudo sozinhos. E é mais fácil e rápido.

 
Artyom Trishkin:

...

Mas para fazer tudo isso usando PeterGUI - você terá que se esforçar muito mais. Para quê? Se você mesmo puder escrever tudo. E é mais fácil e rápido.

O que você quer dizer?

É mais fácil e rápido escrever você mesmo a mesma argúcia do que com meu construtor?

 
Реter Konow:

O que você quer dizer?

É mais fácil e mais rápido escrever o mesmo truque você mesmo do que com meu construtor?

Sim.

 
Artyom Trishkin:

Sim.

Experimente. Dê-me um exemplo. Eu afixei o motor. Faça sua contraparte para começar. Levei uma hora. E quanto tempo vai demorar?

(Uma hora, - isso é sem pressa e com chá).

 
Реter Konow:

Experimente. Dê-me um exemplo. Eu afixei o motor. Faça sua contraparte para começar. Levei uma hora. E quanto tempo vai demorar?

(Uma hora, - isso é sem pressa e com chá).

Você é 98,5% redundante, sem ofensa, mas sua astúcia não é de fácil negociação.

 
Vitaly Muzichenko:

Você tem 98,5% de redundância, sem ofensa, mas sua astúcia não é de fácil negociação

É para a conquista do comércio manual.

 
Реter Konow:

É para a conquista do comércio manual.

Repito:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Minha abordagem. Núcleo - O Motor.

Vitaly Muzichenko, 2018.12.10 20:19

Você tem 98,5% de redundância, sem ofensa, mas sua astúcia não é de fácil negociação