Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 51

 
Реter Konow:

Clique na foto para ver o gif. Como você pode ver, a velocidade de redesenho dos elementos da mesa é rápida o suficiente para puxar o tráfego do secador (há ainda mais células).

О ! Há uma grade! Se também tivermos botões para ordenar por colunas - isso seria fantástico.

Não, Peter, tudo com sua própria biblioteca está bem, digam o que disserem os críticos. Talvez algo esteja desfeito em algum lugar, talvez a paleta seja uma porcaria, mas isso é tudo detalhes. Em minha opinião, ela cumpre muito bem seu propósito.

Tenho uma dúvida - o público alvo, que precisaria de uma solução para este problema.

 
Georgiy Merts:

Por que estaria "morto"?

QUALQUER robô tem períodos de ganho. QUALQUER. Mesmo os mais lamechas dos meus TSs na Liga têm curtos períodos de ganho. Portanto, não há maneira de chamá-los de "mortos".

É como com as roupas. É claro, calções, chinelos de dedo e um terno panamá para a vida em algum lugar em Arkhangelsk. Mas você não vai afirmar que são "roupas mortas". Além disso, em alguns dias você pode usá-los até mesmo em Arkhangelsk.

E vice-versa - na costa do Mar Negro, o tulup e as botas de pele parecem bobas no verão. Embora, às vezes, elas sejam muito necessárias mesmo na costa do Mar Negro.

O mesmo ocorre com os robôs comerciais: cada mercado tem seu próprio robô comercial. E a tarefa do comerciante é selecionar o robô que se adapta ao mercado. É por isso que não se pode dizer que "as pessoas ficarão desapontadas", assim como ninguém fica desapontado com shorts ou calças panamá e ninguém fica desapontado com uma capa de chuva. Basta usar o primeiro quando está quente e o segundo quando está frio.


O testador não é um empecilho ou uma panacéia. Ele lhe diz qual tem sido o mercado ultimamente, e permite que você pegue um TS que corresponda a ele. Mas isto não significa que o mercado não mudará nos próximos dias, e o TS não mais se ajustará a ele. Entretanto, o robô que mostrou lucro na história é muito mais preferível do que aquele que perdeu na história.

O comércio manual - só pode ser lucrativo de forma estável com grande experiência. Apenas para entender quando e qual técnica aplicar. Você acha que muitas pessoas têm isso?

Dezenas a centenas de estratégias comerciais podem ser implementadas em um robô comercial semi-automático. Faça uma escolha razoável. E o usuário nunca entenderá porque ele perde um lucro. Ele ou ela escolheu uma estratégia errada da lista, ou a razão da perda é inevitável, ditada pelo Universo. Mas o autor será muito menos culpado. Especialmente se você adicionar configurações para cada estratégia.

Caso contrário, a culpa é do desenvolvedor cada vez que ele vaza. É bom para o seu negócio?

 
Yury Kulikov:

1. Não estava falando de velocidade de renderização, estava falando do tráfego (troca) entre seu engano e o programa do usuário.

2. É claro que qualquer programa é orientado para uma tarefa específica, mas usando, por exemplo, uma biblioteca padrão, você pode adicionar um objeto animado na janela, e em seu engano não é, você tem que pedir por ele :(

1. é difícil dizer aqui. Por um lado, a troca entre o EA e o indicador (motor) irá definitivamente diminuir a velocidade. Mas, se fizermos do motor um EA, então talvez a velocidade de transferência seja suficiente.

2. Talvez eu acrescente o motor para enviar ao aplicativo os nomes dos recursos de kanvas que ele usa nas janelas. Em seguida, a aplicação do usuário receberá o recurso kanvas na janela do motor e desenhará qualquer coisa lá.

A maneira de resolver esta questão é simples. Eu o farei.

 
Реter Konow:

Esta questão é resolvida de forma simples. Eu o farei.

A animação é apenas um exemplo do que um usuário pode querer de um engano. Não podemos saber como os usuários desenvolverão seus projetos, mas no caso da biblioteca, eles sempre têm a opção de acrescentar funcionalidades em falta.

 
Yury Kulikov:

A animação é apenas um exemplo do que um usuário pode querer de um engano. Não podemos saber como os usuários desenvolverão seus projetos, mas no caso de uma biblioteca, eles sempre têm a opção de acrescentar funcionalidades em falta.

Um não interfere com o outro.

  1. O construtor cria janelas de usuário, o usuário as conecta à aplicação.
  2. Os nomes dos recursos de tela da janela, estarão na mesma matriz que os valores dos elementos.
  3. O usuário apenas acessa a matriz, obtém o nome do recurso, obtém seu conteúdo através de ResourseReadImage() e desenha lá o que quiser. Pelo menos usando CCanvas.

O usuário escreve todas as suas funcionalidades na aplicação. E, se necessário, conecta-o à GUI.



ZS. Eu farei uma experiência. Farei um motor com uma janela na qual uma tela será desenhada por um Expert Advisor de teste usando CCanvas.

 
Georgiy Merts:

É a sua memória (e a minha também).

Peter tem uma memória muito diferente, e só fica melhor com a idade, como um bom vinho. Peter sempre se lembra de tudo o que escreveu, e como e por quê, e no que ele estava pensando. Portanto, ele não precisa realmente do OOP.

Eu invejo a memória de Peter.

E você escreve um programa por três anos.

 
Реter Konow:

...

Eu proponho uma saída para o impasse. Programas semi-automatizados onde o usuário será responsável por suas próprias ações.

...

Lembra-me. "Comer alimentos processados" © Juiz Dredd

 
E o engraçado é que, dia após dia, Peter continua a virar a música, pensando ingenuamente que está claramente nos trabalhando uma e outra vez e logo todos nós vamos cair nessa e fazer fila.
 
Dmitry Fedoseev:
O engraçado é que, dia após dia, Peter continua a girar as rodas despreocupadamente, pensando ingenuamente que ele está nos trabalhando uma e outra vez e logo todos nós vamos cair nessa e fazer fila.

... ...para pipoca, quanto mais não seja.

 
Georgiy Merts:

É a sua memória (e a minha também).

Peter tem uma memória diferente, e ela só melhora com a idade, como um bom vinho. Peter sempre se lembra de tudo o que escreveu, e como e por que, e o que ele estava pensando. Portanto, ele realmente não precisa de OOP.

Eu invejo a memória de Peter.

Ele é seletivo: "...aqui eu me lembro e aqui eu não me lembro".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Minha abordagem. O Núcleo - O Motor.

Artyom Trishkin, 2018.12.10 20:23

Seu espírito competitivo é estranho para mim. Quando eu preciso de uma GUI em um programa, eu a faço em um dia de trabalho de lazer. Completamente sob meu controle. Foi você quem continuou desafiando o Anatoly para um concurso. Ele o pegou pela cintura. Silenciosamente. Você está chateado.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Minha abordagem. Núcleo - Motor.

Artyom Trishkin, 2018.12.10 20:25

Mesmo na vida passada. E você ainda não pode dar à luz nada que valha a pena.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Minha abordagem. Núcleo - Motor.

Artyom Trishkin, 2018.12.10 20:29

Você pode fazer o que achar melhor. Você pode reler as discussões dos artigos de Anatoly - aí estão suas tentativas de competir. Mas Anatoly fez tudo há muito tempo, modestamente, qualitativamente, profissionalmente, "sem barulho e sem poeira", e você continua se elogiando.

É uma memória interessante: "Aqui está a minha memória e aqui está a da minha avó"...