Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 48

 
Georgiy Merts:

E este é o resultado do que eu estava dizendo - sua tecnologia é de interesse para um círculo extremamente restrito de pessoas. Aqueles que, por um lado, têm experiência suficiente de programação para conectar seu sistema ao seu script ou Expert Advisor (o que significa que já devem ser capazes de escrever pelo menos um pouco), mas, ao mesmo tempo, preferem negociar quase inteiramente manualmente.

Há muito poucas pessoas desse tipo.

Todos aqueles que falam de comércio "semi-automático" estão de fato negociando de forma bastante automática, com alguns "aditivos" manuais (transações de fechamento aberto). Seu sistema é projetado para a conveniência das pessoas que preferem olhar para o terminal o tempo todo. É para eles que a conveniência seria muito, muito importante.

Repito a pergunta - você acha que há muitos deles?

Eu discordo de você aqui. O comércio semi-automatizado implica o comércio semi-automatizado, não a capacidade de pressionar o botão "comprar-vender" ou qualquer outro botão.

Para meu grande pesar, o autor me dá teimosamente um mecanismo para gerar estes botões - e isso é tudo.

Bem, onde está a interatividade de uma EA quando um de seus principais níveis se mudou subitamente para um novo local de residência, onde foi movido por um usuário (ele é o responsável); onde está o rastreamento de novas (ou - apenas, principais) linhas de tendência, que a EA não criou antes?

No comércio semi-automatizado, parte do trabalho é feita pelo Expert Advisor (este trabalho é sempre rotineiro), a outra parte é feita pelo trader (gera informações baseadas em insights - não confundir com insights). Depois disso, o Expert Advisor pega o resultado do processo interativo da atividade conjunta e o leva à sua conclusão, permanecendo constantemente pronto para a intervenção repetida do comerciante e a correção repetida de suas ações.

Estamos desenhando as bolhas de ar ou automatizando a atividade?

 
Алексей Тарабанов:

É aqui que eu discordo. O comércio semi-automatizado implica o comércio semi-automatizado, não a capacidade de clicar em um botão "comprar-vender", ou em qualquer outro botão.

Para meu grande pesar, o autor me dá teimosamente um mecanismo para gerar estes botões - e isso é tudo.

Bem, onde está a interatividade de uma EA quando um de seus principais níveis se mudou subitamente para um novo local de residência, onde foi movido por um usuário (ele é o responsável); onde está o rastreamento de novas (ou - apenas, principais) linhas de tendência, que a EA não criou antes?

No comércio semi-automatizado, parte do trabalho é feita pelo Expert Advisor (este trabalho é sempre rotineiro), a outra parte é feita pelo trader (gera informações baseadas em insights - não confundir com insights). Depois disso, o Expert Advisor pega o resultado do processo interativo da atividade conjunta e o leva à sua conclusão, permanecendo constantemente pronto para a intervenção repetida do comerciante e a correção repetida de suas ações.

Desenhar balas, ou automatizar atividades?

PeterPumpGUI

 
Алексей Тарабанов:

É aqui que eu discordo. O comércio semi-automatizado implica o comércio semi-automatizado, não a capacidade de clicar em um botão "comprar-vender" ou em qualquer outro botão.

Para meu grande pesar, o autor me dá teimosamente um mecanismo para gerar estes botões - e isso é tudo.

Bem, onde está a interatividade de uma EA quando um de seus principais níveis se mudou subitamente para um novo local de residência, onde foi movido por um usuário (ele é o responsável); onde está o rastreamento de novas (ou - apenas, principais) linhas de tendência, que a EA não criou antes?

No comércio semi-automatizado, parte do trabalho é feita pelo Expert Advisor (este trabalho é sempre rotineiro), a outra parte é feita pelo trader (gera informações baseadas em insights - não confundir com insights). Depois disso, o Expert Advisor pega o resultado do processo interativo da atividade conjunta e o leva à sua conclusão, permanecendo constantemente pronto para a intervenção repetida do comerciante e a correção repetida de suas ações.

Bumping Bumps ou Automating Activity?

A automação de atividades é uma tarefa para os usuários da linguagem de marcação. Eles podem desenhar as janelas necessárias, tabelas e escrever sua própria aplicação que automatizará a atividade do comerciante. Qual é o problema aqui?

 

As pessoas aqui não percebem que o comércio semi-auto é como um novo estilo de música.

O pop e o rock pesado estão em toda a música rap. Eles fazem e fazem e dizem que ninguém precisa disso. Mas eles o fazem. É apenas novo e um pouco diferente.

E ainda não tem seu nicho.

De qualquer forma, pare de defender seu monopólio sobre as tolices. Já há bobagens suficientes para todos.

 
Реter Konow:

As pessoas aqui não percebem que o comércio semi-automático é como um novo estilo na música.

Por que é um novo estilo?

Você escreveu que para cada 30-100 pedidos você recebe um pedido para o desenvolvimento de um painel, mais frequentemente isso não acontece, menos frequentemente acontece.

você quer ser freelancerhttps://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BF%D0%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D0BB%D1%8C&module=mql5_module_jobs

é toda a demanda, e note que os painéis são necessários para o comércio, e ninguém está interessado em análises e calendários em um painel

ZS: Você já ouviu a piada sobre Joe esquivo? Com todo respeito, mas sua GUI é boa, mas muito poucas pessoas estão interessadas, menos esforço pode obter qualquer resultado com um dll, fazer um painel que na sua opinião os usuários precisam e no Mercado, em um mês serão estatísticas ...

PS: nunca tive qualquer desejo de lidar com C# .Net, mas como os desenvolvedores fizeram suporte, tive que gastar uma hora para encontrar um simples compilador c com um designer de formulários - SharpDevelop (14 Mb) e pesquisar no Google como rodar um formulário de .dll, tudo funciona e tudo "gira", o próprio código, que prescreveu as mãos literalmente - 3 linhas!!!

Os desenvolvedores da MQL facilitaram o trabalho com .dll em C#, basta lançar a dll pronta na pasta Bibliotecas e escrever o nome da .dll nas primeiras linhas da EA - isso é tudo ;)

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 
Реter Konow:

A tarefa dos usuários da linguagem de marcação é automatizar a atividade. Eles podem desenhar as janelas, tabelas e escrever sua própria aplicação que automatizará a atividade do comerciante. Qual é o problema aqui?

Peter, essa é a questão - não há nada para usar. Qualquer janela é apenas uma decoração ou um ponto de diálogo. O ponto de diálogo implica a necessidade deste diálogo.

Imagine que você é um comerciante e o programa lhe pergunta algo. Precisa saber isso de você. O que ele pode lhe perguntar, e você pode responder a esta pergunta com um botão ou um formulário? Estou seriamente interessado na sua opinião sobre isto - responda-me se não se importar.

E a segunda situação: você considera necessário intervir no trabalho do programa - que botão/formulário lhe permitirá fazê-lo de forma eficiente?

Concordo absolutamente com você que a automação de uma atividade é tarefa daqueles que a automatizam, mas você finge ser um criador de ferramentas para desenvolver uma interface homem-máquina nesta área. Uma interface de botões e formulários, ou uma GUI normal que permite o trabalho completo com todos os objetos gráficos da MT; uma interface de objetos, ou também interrompe?

Você afirma criar um padrão; eu, ao automatizar algo, reivindico que qualquer, ou quase qualquer operação gráfica que eu gerar será aceita por sua interface. Caso contrário, não precisamos um do outro.

 
Алексей Тарабанов:


Aqui, imagine que você é um comerciante,


Ele não será capaz de responder...

Ele nunca negociou e não tem idéia de como tudo acontece... o que vem de onde, o que é importante, o que é necessário, o que dificulta e o que pode estar faltando.

O PS/ no passado, a fim de superar isso, nos institutos de pesquisa soviéticos (engenheiros de software em todo o mundo)
Eles tinham "representantes de clientes" do pessoal de campo e de serviço de campo que vieram ver a taiga :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Ele não será capaz de responder...

ele nunca negociou e não tem idéia de como tudo acontece... o que vem de onde, o que é importante, o que é necessário, o que se interpõe no caminho e o que pode estar faltando.

O PS/ no passado, para superar uma coisa dessas, em institutos de pesquisa soviéticos (engenheiros de software em todo o mundo)
Naquela época, os institutos de pesquisa soviéticos (engenheiros de software em todo o mundo) eram representados por "representantes de clientes", os militares locais eram enviados em viagens de negócios, e nós tivemos a oportunidade de dar uma olhada na taiga ao mesmo tempo :-)

Pro ZS: Desculpe, hoje é o aniversário de um amigo meu que estava encarregado da recepção militar na Istok, em Fryazino, exatamente naquela época.

 
Алексей Тарабанов:

Desculpe, hoje é o aniversário de um amigo meu que estava encarregado da recepção militar em Istok, em Fryazino, na época.

Amigo, feliz aniversário, com sinceridade!

PS/ Tivemos um certo Andrei na recepção. Talvez seja dado às pessoas, e talvez com experiência, mas ele poderia apenas apertar alguns botões e nos enviar para a segunda rodada sem bônus ;-)

 
Maxim Kuznetsov:

um amigo, sinceramente - feliz aniversário!

PS/ tivemos alguém chamado Andrei na recepção. Talvez seja dado às pessoas, e talvez com experiência, mas ele foi capaz de apertar alguns botões e nos enviar para a segunda rodada sem bônus ;-)

Na Istok?