Limpar um conjunto de elementos definidos - página 28

 
Nikolai Semko:
Qual é exatamente o problema?

Merda, é o problema resolvido corretamente, ou existem nuances. Não é apenas o tempo que governa a bola.

 
Алексей Тарабанов:

Não sei como lhe responder em chinês.

É melhor cuidar de seus netos...
 
Алексей Тарабанов:

Merda, é o problema resolvido corretamente, ou existem nuances. Não é apenas o tempo que governa a bola.

É claro que há muitas nuances. Não faz sentido resolver este problema de forma completa e completa, pois é um problema puramente acadêmico e nenhuma aplicação prática é visível ainda.
 
Nikolai Semko:
É melhor cuidar de seus netos...

Obrigado por sua resposta, não você.

 
Алексей Тарабанов:

Obrigado por sua resposta, não você.

Mas não fui eu que comecei. Estou apenas sendo defensivo).
Você deve ter cuidado com o bumerangue.
 
Nikolai Semko:
É claro, há muitas nuances. Não faz sentido resolver este problema de forma completa e completa, pois é um problema puramente acadêmico e ainda não há aplicação prática.

Esta é uma tarefa "sem cérebro". É o tipo de tarefa que faz sentido enfrentar minuciosa e exaustivamente.

 
Алексей Тарабанов:

É o tipo de tarefa que faz sentido enfrentar minuciosa e exaustivamente.

Então, qual é o objetivo? Ofereça sua própria solução completa e completa. Eu ainda não amadureci a esse nível. Já rabisquei tudo o que pude.
 

alterou o cálculo do montante para CRC32 )

Циклический избыточный код — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Понятие циклические коды достаточно широкое[3]. В англоязычной литературе CRC понимается двояко в зависимости от контекста: Cyclic Redundancy Code или Cyclic Redundancy Check[4]. Под первым понятием подразумевают математический феномен циклических кодов, под вторым — конкретное применение этого феномена как хэш-функции. Первые попытки создания...
Arquivos anexados:
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Limpeza de uma série de elementos

nicholi shen, 2018.11.17 03:58

Sergey Dzyublik:

Eu usariauma estrutura de dados HashSet para valores de valor.
A complexidade seria: O(n) + O(m)

Para a pesquisa binária proposta, a complexidade seria: O(n log(m))

1. Que biblioteca você usa para conjuntos de haxixe?
2.Os que vi para MQL são mais lentos que a busca binária ...


1. Eu não usei nenhuma biblioteca para o HashSet.
É apenas uma abordagem teórica para resolver o problema.

2.A MQL tinha muitas perguntas a respeito da implementação. Mas sua tarefa é a universalidade, não a velocidade máxima para os tipos primitivos.


Dependendo dos parâmetros de entrada do problema, os valores das constantes de complexidade dos algoritmos mudarão.
Como conseqüência, um algoritmo mais lento em termos de complexidade sob certas condições de entrada pode produzir uma velocidade maior do que um algoritmo mais rápido em termos de complexidade.

 
Nikolai Semko:

O problema com uma série de valores excluídos mostrou-se mais interessante. Ainda há muito espaço para a criatividade aqui.
Eu criei a seguinte opção.

Basicamente, você usa uma estrutura de dados estática HashSet com uma matriz inicial de dados para resolver colisões.
Mas a implementação é apenas um piscar de olhos.

Em vez de chamar a função ("FindValueInSortArray") com 100-500 parâmetros desnecessários, geralmente é usada uma classe onde esses parâmetros atuam como campos da classe (ganho na passagem de parâmetros, se o compilador não pensou em fazer implícito em linha).
Se houver necessidade de usar um par de matrizes do mesmo tamanho e com um propósito de uso ( int p1[]; int p2[];), geralmente é usada uma matriz de estrutura (vantagem de acesso de índice, menos chance de falha de cache).