Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 10

 
Andrey Minaev:

Olá.

1. O cliente não entrou em contato por um mês, entrou com pedido de arbitragem, sem resposta por uma quinzena. O que fazer?

O site tem um limite de trabalho em andamento, se assim for, como receber novos pedidos. Além disso, alguns clientes estão olhando para a carga de trabalho, embora a essência do desenvolvedor seja livre.

2. Como me submeto à arbitragem após a conclusão dos trabalhos?

Eu fiz o trabalho em total conformidade com os termos de referência, o cliente aceitou. Depois de escrever que o alerta não funciona, eu lhe disse que funcionava, fiz uma captura de tela. Mas, em resposta, começou a escrever com palavrões, insultos. E deixou um feedback negativo, o primeiro em toda a minha carreira a trabalhar neste site. Concluiu quase 300 trabalhos, 160 comentários positivos.

Escreva para Servicedesk em todos os detalhes

 

Eu fiz, mas eles enviam esta mensagem:"Nós só lidamos com pedidos de transações financeiras".


Equipe de apoio2020.06.12 19:46

Olá.

Seu pedido é aceito, tentaremos responder dentro de 48 horas.

Tratamos apenas de consultas financeiras. Se você tiver uma pergunta diferente, pergunte-a nofórum.


Talvez tais questões não sejam consideradas.

Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 

Sim, situações com clientes às vezes atingem o ponto do absurdo.

Eu tinha um cliente em Freelance que encomendou o desenvolvimento de um Expert Advisor. Eu fiz o trabalho e dei uma demonstração. O cliente não responde à minha demonstração; ele também não reage às minhas mensagens em mensagens free-lance.

Embora eu veja a atividade do cliente no site (a seleção de artistas em outros trabalhos, excluir trabalhos publicados em Freelance). Com este comportamento incompreensível para mim, eu tive que recorrer à Arbitragem.

E então começou a coisa mais interessante - o cliente, em vez de iniciar um diálogo pelo menos na Arbitragem, deixa um feedback negativo imerecido sobre meu produto no Mercado.

O que está acontecendo?

Como eu reajo a isso e como não sofrer com isso com o Karma em Freelance, no Mercado e com a possível percepção incorreta do meu produto por potenciais compradores?



MQL5 Маркет: Эксперты
MQL5 Маркет: Эксперты
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 
Eu, como cliente, não entendo outra situação. Contratado durante a execução de nem uma vez entrou em contato, embora ele estava recrutando trabalho. termos protabat, nem uma vez demonstrou nada que mostrasse sua preocupação com meu pedido, não para relatar dificuldades, o que barganharia para mudar os Termos de Referência. Após a arbitragem aberta, pedi um aumento do prazo e, novamente, o silêncio. Então por que eles me cobram 10% pela arbitragem? Perdi tempo e estou pagando por trabalho não feito. Por que o contratante não faz um depósito de 10% da ordem para o conselho de arbitragem como garantia de desempenho?
Do ponto de vista do cliente freelancer é uma loteria ganha-ganha para um programador: se ele/ela lida com a tarefa - ganha dinheiro, se não lida - não perde dinheiro.
 
Shoker:
Eu, como cliente, não entendo outra situação. Contratado durante a execução de nem uma vez entrou em contato, embora ele estava recrutando trabalho. termos protabat, nem uma vez demonstrou nada que mostrasse sua preocupação com meu pedido, não para relatar dificuldades, o que barganharia para mudar os Termos de Referência. Após a arbitragem aberta, pedi um aumento do prazo e, novamente, o silêncio. Então por que eles me cobram 10% pela arbitragem? Perdi tempo e estou pagando por trabalho não feito. Por que o contratante não faz um depósito de 10% da ordem para o conselho de arbitragem como garantia de desempenho?
Do ponto de vista do cliente freelancer é uma loteria ganha-ganha para um programador: se ele/ela lida com a tarefa - ganha dinheiro, se falha - o dinheiro não é perdido.


Se você deixar uma má crítica, é muito desagradável para o empreiteiro... por isso não é uma vitória para todos. É claro que talvez este artista tenha 3-4 empregos e ele não se importa com as críticas, mas então por que você escolheu tal pessoa? Entendo se o orçamento era um mínimo, e só este respondeu... mas lá e sua culpa, esperam grande responsabilidade de um mínimo de dinheiro e provavelmente o trabalho demorado não vale a pena... Então punido por ambos, ele revê (má reputação), com você 10%, tal lógica...

 
Shoker:
Eu, como cliente, não entendo outra situação. Contratado durante a execução de nem uma vez entrou em contato, embora ele estava recrutando trabalho. termos protabat, nem uma vez demonstrou nada que mostrasse sua preocupação com meu pedido, não para relatar dificuldades, o que barganharia para mudar os Termos de Referência. Após a arbitragem aberta, pedi um aumento do prazo e, novamente, o silêncio. Então por que eles me cobram 10% pela arbitragem? Perdi tempo e estou pagando por trabalho não feito. Por que o contratante não faz um depósito de 10% da ordem para o conselho de arbitragem como garantia de desempenho?
Do ponto de vista do cliente freelancer é uma loteria ganha-ganha para um programador: se ele/ela lida com a tarefa - ganha dinheiro, se não lida - o dinheiro não é perdido.

Hmmm... Deixe-me adivinhar. Executor tem 100500 empregos com >50% de atraso e até ... Arbitragem. Escolha do desenvolvedor feita ao concordar em trabalhar para chuppah-chuppahs (=mínimo dos preços propostos)))) Então, quem é o malvado Pinóquio para você depois disso? É um negócio, não há proteção ao consumidor)))) E eles tiram dinheiro de você porque também é um negócio (é mais fácil de tirar de você porque você já os tem). A propósito, se eles recebessem um depósito dos desenvolvedores, eu sou a favor (do mercado iria r...codificadores, respectivamente, e os preços cresceriam às vezes).

 
Nikolay Ivanov:


E você deixa uma má crítica, é muito desagradável para o ator... por isso não é uma vitória para todos. É claro que talvez este artista tenha 3-4 trabalhos e não se preocupe com o feedback, mas então por que você escolheu este? Entendo se o orçamento era um mínimo, e só este respondeu... mas lá e sua culpa, esperam grande responsabilidade de um mínimo de dinheiro e provavelmente o trabalho demorado não vale a pena... Então, punido por ambos, ele feedback (má reputação), com você 10%, tal lógica...


Exceto que o feedback é visto depois que o negócio é feito.

 
Vladimir Simakov:

Hmm... Deixe-me adivinhar. O empreiteiro tem 100500 empregos em >50% vencidos e até ... Arbitragem. O desenvolvedor é escolhido porque concordou em trabalhar para chuppah-chuppahs (=mínimo dos preços oferecidos)))) Então, quem é o malvado Pinóquio para você depois disso? Este é um negócio, não há proteção ao consumidor)))) E eles tiram dinheiro de você porque também é um negócio (é mais fácil de tirar de você porque você já os tem). A propósito, se eles recebessem um depósito dos desenvolvedores, eu sou a favor (do mercado iria r...koders, respectivamente, e os preços cresceriam às vezes).


Os atrasos são poucos. O preço é médio, acordado com o preço do apresentador - ele certamente não se preza por uma Chupa Chupa.

 
Shoker:


O feedback só é visível depois que o negócio é feito.

A pontuação média é imediatamente visível... E as revisões são visíveis para clientes repetidos... Além disso, os clientes atuais, após a leitura das resenhas, estarão desconfiados e não aceitarão o trabalho de imediato... Simplificando, a vida se tornará mais difícil para o desenvolvedor

 
Andrey Medvedev:

Sim, situações com clientes às vezes atingem o ponto do absurdo.

Eu tinha um cliente em Freelance que encomendou o desenvolvimento de um Expert Advisor. Eu fiz o trabalho e dei uma demonstração. O cliente não responde à minha demonstração; ele também não reage às minhas mensagens em mensagens free-lance.

Embora eu veja a atividade do cliente no site (a seleção de artistas em outros trabalhos, excluir trabalhos publicados em Freelance). Com este comportamento incompreensível para mim, eu tive que recorrer à Arbitragem.

E então começou a coisa mais interessante - o cliente, em vez de iniciar um diálogo pelo menos na Arbitragem, deixa um feedback negativo imerecido sobre meu produto no Mercado.

O que está acontecendo?

Como posso reagir a isso e como não sofrer com o Karma em Freelance, no Mercado e com a possível percepção incorreta do meu produto por clientes potenciais?



A situação se desenvolve - o Cliente, sem explicação, sem diálogo, simplesmente rejeita a oferta da Arbitrage e se mantém em silêncio. Ele apenas se mantém em silêncio. Se houver representantes do site, favor intervir.