Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 15

 
Stanislav Aksenov:

Caramba, ainda há tolos por aí que trabalham de graça.


  1. "Às vezes".
  2. Especialmente no início.
  3. Ou quando não há muitos clientes.
 
Aleksey Mavrin:

Eu não queria desarrumar o fio, mas como você já o fez, isso levanta a questão - o que você quer dizer com "caprichos"? Você mesmo ainda não se comprometeu a pagar por algo, quando o desenvolvedor já fez algo, e você ainda está exigindo algo mais. Não odeie falar bobagens e mostre-se cada vez mais idiota. Cale a boca após a resposta da administração pareceria mais ou menos inteligente.

Não é de admirar que você tenha muitos árbitros com tal nível de adequação.

Você não diz! São tantos! Há todos os tipos de pessoas andando por aí, então as colheres se foram!

 
Aleksey Mavrin:

Eu não queria desarrumar o fio, mas como você já o fez, isso levanta a questão - o que você quer dizer com "caprichos"? Você mesmo ainda não se comprometeu a pagar por algo, quando o desenvolvedor já fez algo, e você ainda está exigindo algo mais. Não odeie falar bobagens e mostre-se cada vez mais idiota. Cale-se após a resposta da administração pareceria mais ou menos inteligente.

Não admira que você tenha muitos árbitros com este nível de adequação.

quando ele já fez algo . Eu não compro QUE ... essa é a SUA prerrogativa
 
Zvezdochet:
quando ele já fez alguma coisa . Eu não compro QUE ... isso é TUA prerrogativa.

Caro Magomed Khan-Magomedovich!!! A julgar pelo seu feedback - você comprou 5 assessores em freelance

E este é seu primeiro post no fórum:
Zvezdochet:
Pessoas!!! Se alguém quiser me ouvir - escute!!! Eu li apenas um livro, castiçais japoneses de Steve Nison. e não enterro minha cabeça em padrões diferentes - eu nem conheço as palavras! Eu nem conheço essas palavras! Este livro dá exemplos aproximados de inversões de mercado, o que é suficiente para que eu faça algumas dezenas de pontos por dia na demonstração. Eu costumava fazer cem pips por dia. Para a duplicação do capital em um mês é suficiente para rentabilizar cinco pips por dia !!!!!!!!! Ter 1500 dólares para trabalhar com um lote, em um ano, em pequenos passos rende mais de um milhão de dólares, e em dois milliard dólares !!!!!!! O que eu quero dizer. Diga-me um corretor decente .

Não é suficiente para você, um bilhão de dólares?

 
Konstantin Erin:

Caro Magomed Khan-Magomedovich!!! A julgar pelo seu feedback - você comprou cinco assessores em freelance.

E este é seu primeiro post no fórum:

Você não tem o suficiente para um bilhão de dólares?

O bilionário é ganancioso hoje em dia.

 
Zvezdochet:
quando ele já fez alguma coisa. Eu não compro QUE ... essa é sua prerrogativa

O que o faz dizer isso, tagarela?

Você não tem o direito de exigir algo se você não fez um acordo, não entende, falador?

 
Aleksey Mavrin:

O que o faz dizer isso, tagarela?

Você não tem o direito de exigir algo se você não fizer um acordo, não entende, seu fala-barato?

Lyosha é uma pessoa justa, exigente... Neste caso, o programador é exigente. Exige um aumento no custo do trabalho inacabado. Ele está exigindo pagar pelo TEMPO. Então você compra O QUE você comprou, deixa funcionar de alguma forma ... e paga dinheiro real por isso. Eu paguei por isso. Que reivindicações você pode fazer contra mim?

 
Konstantin Erin:

Caro Magomed Khan-Magomedovich!!! A julgar pelo seu feedback - você comprou cinco assessores em freelance.

E este é seu primeiro post no fórum:

Um bilhão de dólares não é suficiente para você ?

Kostya! Não é o suficiente! Não é o suficiente!

 
Evgeny Belyaev:

O bilionário é ganancioso hoje em dia.

O que nós, hooligans, queremos? Muito dinheiro e muito mais!

 
Zvezdochet:

A Lyosha é uma pessoa de bom senso, exigente e ... Neste caso, o programador está exigindo . Exige um aumento no custo do trabalho inacabado . Ele está exigindo pagar pelo TEMPO. Então você compra O QUE você comprou, deixa funcionar de alguma forma ... e paga dinheiro real por isso. Eu paguei por isso. Que reivindicações você pode fazer contra mim?

O programador não está reclamando ou gritando em cada esquina, ao contrário de você. Isso não lhe diz nada?