Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 13

 

Olá, querida Administração!

O intérprete não entra em contato há um mês!

Por favor, cancele este pedido!

 
Situação estranha, é claro, há quase um mês venho pedindo fundos para ser desbloqueado com um artista desaparecido e há apenas silêncio...
 
Muito obrigado)
 

Olá

Eu tenho um problema com o cliente

Submeti-me à arbitragem no dia 8 de dezembro de 2020 e ainda não obtive resposta nem da arbitragem nem do cliente.

Por favor, feche o trabalho

Obrigado

 

Eu não consegui encontrar o botão de Arbitragem e cliquei em "Remover trabalho". O trabalho foi eliminado juntamente com os fundos congelados. O empreiteiro exigiu um preço mais alto para o trabalho inacabado


 
Como posso ter meu dinheiro de volta? Contatei o Service Desk e eles disseram: "Envie um link para o trabalho ou entre em contato com o fórum".
 
Zvezdochet:
Como posso ter meu dinheiro de volta? Contatei o Service Desk e eles disseram: "Envie-me o link para o trabalho ou entre em contato com o fórum".

Você nunca deu um link.

 

Encontrei seu trabalho remoto. É simplesmente incrível que você criou o trabalho em agosto de 2020, o empreiteiro fez o trabalho sem contrato e comunicou com você por 71 páginas, e você apagou o trabalho em 17 de janeiro.

Você não pagou nada ao empreiteiro e agora você está sendo indignado no fórum. Isto é supercilioso.

 
MetaQuotes:

Você nunca me deu o link.

Como posso dar se eu tiver apagado o trabalho?

 
MetaQuotes:

Encontrei seu trabalho remoto. É simplesmente incrível que você criou o trabalho em agosto de 2020, o empreiteiro fez o trabalho sem contrato e comunicou com você por 71 páginas, e você apagou o trabalho em 17 de janeiro.

Você não pagou nada ao empreiteiro e agora você está sendo indignado no fórum. Isto é supercilioso.

Como posso pagar ao desenvolvedor quando ele se recusou a consertar bugs e exigiu uma taxa maior por um trabalho inacabado? Mas o desenvolvedor exigiu pagamento por TEMPO, não por trabalho.