Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 16

 
(A menos, é claro, que seja mais de 62 quadros por segundo).

mais. você está perdendo seu tempo escrevendo um pedaço de lixo))

 
Реter Konow:

se a taxa de percepção da mudança humana for de 24 quadros por segundo?

Diga-me onde está descrito?
Que uma pessoa é incapaz de perceber mais de 24 quadros por segundo.

 
Taras Slobodyanik:

Diga-me onde está descrito.
Que uma pessoa é incapaz de perceber mais de 24 quadros por segundo.

Sugiro que você dê uma olhada.

 
Vitaly Muzichenko:

Não preciso provar isso, às vezes também vejo vídeos, e 24 quadros é suficiente.

Parabéns, pelo menos mais uma pessoa normal pode assistir a uma TV de cinescópio e nos cinemas antes que não houvesse projetores digitais ele podia assistir a filmes sem telas e imagens pretas intermitentes.

eles já vêem 77 quadros por segundo com os olhos, e eles conseguem sobreviver com o equipamento antigo .... mas é difícil para eles verem apenas a varredura de linha

SZZ: Vivemos na era dos nerds digitais, os números decidem tudo, e não importa o que os números significam

 
Реter Konow:

Sugiro que você dê uma olhada.

cheque)

 
Taras Slobodyanik:

confira).

Ofereci-me para verificá-lo para aqueles que estão discutindo freneticamente sobre o assunto no segundo dia).

 
Por que a dinâmica a 24 fps parece seca e sem suavidade?

Apesar de não, colocando de outra forma: se 24 quadros é o máximo em suavidade, porque os humanos não podem ver mais, por que, a partir de hoje, nenhuma tecnologia pode eliminar as cenas de solavancos em 24 quadros e 24 hertz refresh?

Pergunta para os dois engenheiros atrás de 24
 
Igor Makanu:

Parabéns, pelo menos mais uma pessoa normal pode assistir a uma TV kinescope e nos cinemas antes que não houvesse projetores digitais, era possível ver filmes sem alternar telas e imagens pretas.

eles já vêem 77 quadros por segundo com os olhos e conseguem sobreviver com o equipamento antigo .... mas é difícil para eles verem apenas a varredura de linha

SZZY: vivemos na era dos nerds digitais, os números decidem tudo, e não importa o que esses números significam.

Eu ainda não vi uma explicação - o que diz sua crença sobre o interlace/deinterlace?
de onde vêm as informações "extras" na tela?


parabéns, pelo menos mais uma pessoa normal pode assistir a tvs e cinemas kinescope antes que não houvesse projetores digitais

ps. É o que estou dizendo, um cinescópio com 50 meios quadros parece mais suave do que os 25 quadros completos de hoje.

 
Justice for All:
Por que a dinâmica a 24 quadros por segundo parece ser desacelerada com uma falta de suavidade?

Apesar de não, colocando de outra forma: se 24 quadros é o máximo em suavidade, porque os humanos não podem ver mais, por que, a partir de hoje, nenhuma tecnologia pode eliminar as cenas de solavancos em 24 quadros e 24 hertz refresh?

Pergunta para os dois engenheiros atrás de 24

Leia-o novamente!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como criar a função de processamento para cada milissegundo?

Vitaly Muzichenko, 2018.09.13 14:27

Pesquisas recentes mostram que os olhos de algumas pessoas podem ver até 220 quadros, mas o subconsciente não o percebe de qualquer forma.

Para uma visualização confortável, 24 quadros é suficiente.


Entenda que a capacidade de ver e perceber confortavelmente são coisas completamente diferentes.

 
Taras Slobodyanik:

Eu ainda não vi uma explicação - o que diz sua crença sobre o interlace/deinterlace?
de onde vêm as informações "extras" na tela?


ps. Digo o mesmo, um cinescópio com 50 meios-estruturas parece mais suave que um moderno 25 quadros cheios.

Na minha opinião (eu poderia estar errado) os meios-frames são apenas uma tentativa de fazer uma imagem suave que carece de velocidade de quadros. Afinal de contas, se não há quadros suficientes, por que precisamos de meias-estruturas? Ou seja, é uma realização de aumentar a qualidade da imagem, que está tentando reduzir o número de quadros. Talvez, para reduzir a carga sobre a eletrônica. Apenas adivinhando.