ePagamentos - tudo? - página 28

 
Aliaksandr Kryvanos:

É claro, o crypta, o brexit e o anunnahi e os maçons livres
 
TheXpert:
É claro, cripto, brexit e anunnahs e freemasons.

E os Maçons, você precisa deles, o Touro Dourado e tudo mais.

"anunah" soa como uma ordem :)
 
E compramos água, pão ralado, sal, parafina, velas, sabão e corda.
 
Aliaksandr Kryvanos:

Bem, eu estou esperando tanto quanto qualquer um para ver o que acontece lá. Sim, há muitos deles por aí. Como escrevi, alguém soube do bloqueio em 10 de fevereiro, ou seja, antes do bloqueio oficial. E muitos projetos já se recusaram a trabalhar, a não entrar em pânico, retiraram seu dinheiro (PropellerAds, AdsTerra, DatsPush, DaoPush e grandes serviços como o EntryProfit também encontraram uma busca).

Bem, ainda assim, você precisa se candidatar junto ao invés de sozinho, há poucas chances de fazê-lo sozinho. Por que eles simplesmente não fecham as contas, por exemplo? Os tweets já foram irritados. Os dxs bloquearam as descobertas

Bem, apenas 2 dias se passaram até agora.
Acho que até o final do mês deveríamos estar tirando conclusões.
Embora, a julgar pelos problemas do ano passado, as metaquotas levaram cerca de 2 meses, penso eu.
 

Eu não acho que nada de terrível esteja acontecendo.

Os pontos de trabalho habituais com as autoridades reguladoras. Neste caso, a FCA(Autoridade de Conduta Financeira)

Se a eP atender às exigências e restabelecer suas operações, mas só fortalecerá sua posição. E será uma ótima desculpa para usar o sistema mais ativamente, em vez de tirar seu dinheiro de lá mais rapidamente.

Porque se eles passam neste teste, em vez de serem varridos, é óbvio que querem continuar trabalhando e sua reputação é importante para eles.

Só estou feliz com esta situação. É um teste perfeito de sua credibilidade.

Depois que o trabalho for restaurado, minha confiança neles aumentará e minha avaliação do risco de perder dinheiro ao trabalhar com eles diminuirá. Eu, pelo contrário, começarei a usar o sistema de forma mais ativa.

Esta verificação só os tornará mais duros. Então, esperamos...

 
Vladislav Andruschenko:
Bem, só se passaram dois dias até agora.
Acho que devemos tirar conclusões até o final do mês.
Apesar de, a julgar pelos problemas do ano passado, acho que a Metaquotes levou cerca de dois meses.

aqui estava algum passaporte eletrônico, o que era? habr.com/pt/post/103458/


Nikolai Semko:

Acho que não há nada de errado com isso.

Apenas as coisas normais de trabalho com as autoridades reguladoras. Neste caso, a FCA(Autoridade de Conduta Financeira).

Se a eP cumpre e restabelece suas operações, mas isso só fortalecerá sua posição. E será uma ótima desculpa para usar o sistema mais ativamente, em vez de tirar seu dinheiro de lá mais rapidamente.

Porque se eles passam neste teste, em vez de serem varridos, é óbvio que querem continuar trabalhando e sua reputação é importante para eles.

Só estou feliz com esta situação. É um teste perfeito de sua credibilidade.

Depois que o trabalho for restaurado, minha confiança neles aumentará e minha avaliação do risco de perder dinheiro ao trabalhar com eles diminuirá. Pelo contrário, vou começar a usar o sistema de forma mais ativa.

Esta verificação só os tornará mais duros. Então, esperamos...

bem sim, em geral você está certo, há várias opções sobre o que vai acontecer (o e-passaporte é o mais recente)

 
Nikolai Semko:

Eu não acho que nada de terrível esteja acontecendo.

Os pontos de trabalho habituais com as autoridades reguladoras. Neste caso, a FCA(Autoridade de Conduta Financeira)

Se a eP atender às exigências e restabelecer suas operações, mas só fortalecerá sua posição. E será uma ótima desculpa para usar o sistema mais ativamente, em vez de tirar seu dinheiro de lá mais rapidamente.

Porque se eles passam neste teste, em vez de serem varridos, é óbvio que querem continuar trabalhando e sua reputação é importante para eles.

Só estou feliz com esta situação. É um teste perfeito de sua credibilidade.

Depois que o trabalho for restaurado, minha confiança neles aumentará e minha avaliação do risco de perder dinheiro ao trabalhar com eles diminuirá. Eu, pelo contrário, começarei a usar o sistema de forma mais ativa.

Esta verificação só os tornará mais duros. Então, esperamos...

Alguém pode ter tido um congelamento de capital de giro, portanto estes não são momentos normais de trabalho. Isso certamente não aumenta a credibilidade do sistema. Mais uma vez, não se pode confiar em ninguém, não importa quanta papelada (neste caso, FCA) seja utilizada, apenas na diversificação.

 
"Não se pode confiar em ninguém hoje em dia. Nem mesmo você mesmo. Eu posso". - disse a FCA e bloqueou as contas.
 

Você já leu?

https://blog.epayments.com/epayments-temporary-account-suspension-faq-for-customers/


Eles escreveram um fato completo, provavelmente porque são os usuários que o escrevem.

O que estará nessa seção?

ePayments temporary account suspension: FAQ for customers
ePayments temporary account suspension: FAQ for customers
  • 2020.02.14
  • blog.epayments.com
Following a review by the Financial Conduct Authority ('FCA') of ePayments Systems Limited's ('ePayments') anti-money laundering systems and controls, a number of weaknesses have been identified which require urgent remediation to ensure that our customers can enjoy a safe and secure platform. Yesterday, we made the hard decision to suspend all...
 

e por baixo