MOEX.Perguntas para principiantes - página 13

 
Sergey Chalyshev:

Você tem alguma idéia do que está falando?

Que boneco? Qual a maioria?

Não há maioria na bolsa de valores, isto não é uma cozinha Forex.

No mercado de ações, a qualquer momento, há o mesmo número de compradores e vendedores, os volumes são iguais ao lote mínimo, nem mais nem menos.

E para que lado você movimentaria o mercado?

apchHiii

Se você está vendendo e eu estou vendendo, então estamos quites: um comprador e um vendedor?

Não é como se você fosse forçado a comprar ou vender.

portanto, nunca haverá uma igualdade de compra e venda,

Quero dizer absolutamente nunca!

// caso contrário, o kotir cairá sobre a régua e o mercado de ações ficará arruinado

Eu não me importo se você puder explicar a igualdade entre compra e venda.
 

Renat Akhtyamov:

apchHiii

- tomar cuidado

Se você está vendendo e eu também estou, estamos quites: um comprador e um vendedor?

não é como se você fosse forçado a comprar ou vender.

portanto, nunca haverá igualdade de compra e venda,

ou seja, absolutamente nunca!

Caso contrário, a citação estará em jogo.

Bem, eu certamente não me importo se você puder explicar como a igualdade entre compras e vendas se dá?

Não sou escritor nem professor, já lhe disseram muitas vezes para ler os artigos, eles são muito claros,

como estes;

https://www.mql5.com/ru/articles/1284 ,

https://www.mql5.com/ru/forum/12342 - não se trata apenas da troca.

Mas vou tentar explicar-lhe mais uma vez,

uma transação sempre tem duas partes, uma é o comprador e a outra é o vendedor,

Se você comprou - então alguém o vendeu, há sempre paridade.

A troca em si não negocia, não compra nem vende, mas reúne clientes e recebe uma comissão por isso.

A troca nem sequer sabe qual é o seu depósito. Esta é a finalidade da compensação, para obter um lucro para um lado da transação, e fixar uma perda para o outro lado da transação.

A compensação em si não afeta o resultado do comércio. Se você comprar por 1000 rublos e vender por 1200 rublos, você terá um lucro de 200 rublos, mesmo se você receber 100 postos de compensação durante este tempo. Se você não se lembra a que preço comprou (vendido), escreva em um comentário, depois de limpar o comentário não desaparece.

Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
  • www.mql5.com
В середине 2011 года торговая платформа MetaTrader 5 прошла сертификацию на российской бирже "Российские торговые системы" (РТС) ныне объединенной с Московской международной валютной биржей (ММВБ) в единую Московскую биржу. Безусловно, это знаковое событие. Оно открыло возможность многим трейдерам попробовать себя на ниве биржевой торговли, при...
 
Sergey Chalyshev:

Não sou escritor nem professor, você foi aconselhado muitas vezes a ler os artigos, todos eles estão muito bem explicados,

como estes;

https://www.mql5.com/ru/articles/1284 ,

https://www.mql5.com/ru/forum/12342 - não se trata apenas da troca.

Mas vou tentar explicar-lhe mais uma vez,

uma transação sempre tem duas partes, uma é o comprador e a outra é o vendedor,

Se você comprou - então alguém o vendeu, há sempre paridade.

A troca em si não negocia, não compra nem vende, mas reúne clientes e recebe uma comissão por isso.

A troca nem sequer sabe qual é o seu depósito. Esta é a finalidade da compensação, para obter um lucro para um lado da transação, e fixar uma perda para o outro lado da transação.

A compensação em si não afeta o resultado do comércio. Se você comprar por 1000 rublos e vender por 1200 rublos, você terá um lucro fixo de 200 rublos, mesmo se você obtiver 100 clareiras durante este tempo. Se você não se lembra a que preço comprou (vendido), escreva em um comentário, depois de limpar o comentário não desaparece.

- saúde

obrigado!

Há dois lados em uma transação quando ela ocorreu, ou seja, quando ela está fechada.

Dito isto, não há nenhum aberto.

As bonecas pisam sobre as abertas, elas também afetam o preço.

O preço é o titereiro.
 
Renat Akhtyamov:

- abençoado seja!

Obrigado!

Há dois lados em um comércio quando ele é feito, ou seja, fechado.

Não há negócios em aberto.

Sobre artigos - saiba menos, durma melhor. //Talvez mais rico.

O intercâmbio sempre tem todas as negociações fechadas, ou seja, emparelhadas. Pode ser uma posição que não esteja fechada.

Em geral, todas as informações sobre posições em aberto estão disponíveis ao público na bolsa de valores.

posições longas e posições curtas separadamente.

Você sabe como usar uma calculadora? )

 
Sergey Chalyshev:

O intercâmbio sempre tem todas as negociações fechadas, ou seja, emparelhadas. Você pode ser aquele que tem uma posição que não está fechada.

Em geral, todas as informações sobre posições em aberto estão disponíveis publicamente na bolsa , você pode usar para análise

posições longas e posições curtas separadamente.

Você sabe como usar uma calculadora? )

A boneca pisa sobre as posições abertas, elas também afetam o preço.

Na verdade, o preço é o fantoche.

PS

Quem se importa com os fechados, você está brincando?

A clareira não fecha completamente seu negócio.

E diz a você para conseguir o dinheiro ;)


PS 2

Eu tenho uma calculadora perfurada. É mentira.

;)

 
Renat Akhtyamov:

O titereiro ultrapassa os passos abertos, eles também afetam o preço.

Na verdade, o preço é o titereiro.

PS

Quem se importa com os fechados, você está brincando comigo?

Não é como se a clareira o fechasse completamente.

E diz para pegar a massa ;)

ATHAS!

Que confusão na cabeça depois de ...

 
Sergey Chalyshev:

ATAS!

que confusão depois do forex ...

aha

é difícil para mim entender a new-wave

 
Renat Akhtyamov:


E ele diz - puxar o dinheiro ;)


Você não tem que arrastar o dinheiro, mas fechar a posição (parte da posição), ou terá que pagar uma taxa pelo uso dos fundos emprestados,

ou eles mesmos fecharão a posição com um StopOut ))

 
Sergey Chalyshev:

Você não precisa puxar o dinheiro e apenas fechar a posição (parte da posição), ou você terá que pagar pelo uso dos fundos emprestados,

ou eles mesmos fecharão a posição com um StopOut ))

super

;)

 
Tente negociar REAL por 2 dias, mesmo que seja 1 contrato manualmente, muitas perguntas desaparecerão por si só.