Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 4

 
Nenhum de vocês será.
 
Georgiy Merts:

Certo.

- Por que você está deitado nu debaixo de uma palmeira? Você tem que criar uma empresa, fazer um empréstimo, construir um hotel, organizar excursões, vender produtos relacionados, ganhar muito dinheiro, pagar o empréstimo e tornar-se o líder da indústria do turismo neste lugar!!!

- Por que ?

- Não fazer nada, deitar-se debaixo de uma palmeira...

- Estou apenas deitado debaixo de uma palmeira fazendo merda!


Para mim é como: "Uma boa casa, uma boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar a velhice"...

E ter uma casa em algum lugar com peixes, uma fazenda, etc...

 

A preguiça é o motor do progresso.

 
Georgiy Merts:

Para mim, "Um bom lar, uma boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar a velhice"...

Essas são palavras de ouro!!! Talvez o autor deste filme não pudesse tê-lo expressado de forma mais precisa e compacta.

Mas eu gostaria de acrescentar algo. Eu tenho 56 anos de idade. Eu tenho uma casa e uma esposa e tudo mais.
Mas beber amargo, como o herói do filme, que pronunciou esta frase - eu não quero beber.
O que fazer? Para onde ir a partir daqui?
Eu decidi por mim mesmo - ter um sonho. E nem mesmo um sonho, mas um desejo de segui-lo.
E agora todas as minhas ações estão alinhadas com ela.
Qual é esse objetivo - não importa, mas não se trata de dinheiro ou reconhecimento (ambos os quais eu já tinha, até certo ponto).

Portanto, acho que mesmo tendo uma casa e uma esposa - deve haver necessariamente uma próxima necessidade (no meu caso, é caminhar em direção a outro objetivo).
Caso contrário, pode-se ficar entediado, cair em uma rotina de monotonia ou até mesmo dormir fora ))))

 
Georgiy Merts:

Para mim - "Uma boa casa, uma boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar a velhice...".

Então, se a velhice for abolida, você também não precisa de uma casa e uma esposa?)

 
Andrei Fandeev:


O que fazer? Para onde devo ir a partir daqui?
Decidi, por mim mesmo, ter um sonho. E nem mesmo um sonho, mas um desejo de segui-lo.
E agora todas as minhas ações estão alinhadas com ela.
Qual é esse objetivo - não importa, mas não se trata de dinheiro ou reconhecimento (ambos os quais eu já tinha, até certo ponto).

Para a vida após a morte, é melhor ter um sonho leve do que um sonho escuro, mas não é tão simples quanto isso. Um sonho leve requer energia luminosa, e sem ela só haverá sonhos escuros de acordo com as leis da natureza...
 
A ganância não tem medida...))) Como regra, essas pessoas querem cada vez mais
 
Mickey Moose:
Nenhum de vocês se tornará um.
Não é um fato que, se houver um futuro brilhante, todos serão bilionários. ))
 
Georgiy Merts:

...

Eu diria: "Bela casa, boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar sua velhice"...

... ...e uma boa pensão e um fundo de dia chuvoso).

 
Andrei:
Para a vida após a morte, é melhor ter um sonho leve do que um sonho escuro, mas não é tão simples quanto isso. Um sonho leve requer energia luminosa, e sem ela só haverá sonhos escuros de acordo com as leis da natureza...

Esta já é uma filosofia ))))
Afinal, as pessoas são diferentes, e cada um decide por si mesmo se seu sonho é Luz ou Escuridão.
Que os frequentadores do fórum me perdoem por mencionar isto - Para Hitler, a construção do Terceiro Reich foi um sonho leve. Quase o resto da humanidade o considerava um Horror.

Então, aí está. Para mim, meu sonho é um sonho Luminoso. Não prejudicial a ninguém - isso é certo ))))