Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 16

 
Olhando para seus sinais ... Tenho uma abordagem diferente do mercado ..."o mínimo possível a perder em um erro" - só há uma parada ou danças com bloqueio ou cobertura . Mas a idéia de obter mais lucro é interessante! Mas também tem muitas armadilhas. O mercado está louco em seu estado de espírito! Por que eu estudei o assunto ... Estou lançando meu projeto com base no meu ATS. Eu não utilizo sinais dela. O projeto é interessante e promissor e aqui os investidores da indústria de criptografia - gostariam de ver uma equipe, mas coletar a equipe é realmente difícil))))
 
Aleksey Vyazmikin:

Ótimo! Como estas informações se relacionam com este tópico?

não pergunte)

Desculpe, estou divagando.

 
Fast528:

não pergunte).

Desculpe, estou divagando.

Alexei pode montar uma equipe de amadores no riddlcal?

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado pelas sugestões!

O site do fórum é um servidor ou algo mais?

O motor é para ligar Python e R juntos, ou com MQL5?

Por favor, conte-me um pouco mais sobre suas generosas ofertas!

Tenho novas versões do site e dos programas, quero administrar o fórum e depurar os programas.

Principalmente interessado em revitalizar o recurso, testar e refinar o motor freeware, portanto, a participação direta em seu projeto não está planejada, mas se isso acontecer, vou me concentrar em seus componentes e plugins comerciais, o que também faço com base no mesmo motor.

Na MQL o motor pode ser usado como servidor NamedPipe, que recebe e reproduz blocos de código fonte, com a capacidade de visualizar erros e resultados.

Aqui está um exemplo primitivo de script MQL que executa Python e ensina a tabela de multiplicação da rede neural por 2

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        hl_py.mq4 |
//|                        Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"

static string python =
"import os\n"
"import sys\n"
"#print('Python',sys.version)\n"
"x = [[2,1],[2,2],[2,3],[2,4],[2,5],[2,6],[2,7],[2,8],[2,9]]\n"
"y = [[2],[4],[6],[8],[10],[12],[14],[16],[18]]\n"
"f = 'c:/tmp/.pnet.nnb'\n"
"pnet=PyPnet()\n"
"if (pnet):\n"
"  if (os.path.isfile(f)):\n"
"    pnet.LoadFromFile(f)\n"
"  else:\n"
"    pnet.fit(x,y)\n"
"    pnet.SaveToFile(f)\n"
"  for ix in x: print(' {:2.2f}*{:2.2f}={:2.2f} '.format(ix[0],ix[1],pnet.Predict(ix)[0]))\n"
"  del pnet";

//+------------------------------------------------------------------+
//| MQL Script program start function                                |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   int num=0, res=0, handle=FileOpen("\\\\.\\pipe\\Hlaim.Application", FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_BIN);
   if(handle!=0) {
     FileWriteString(handle, python, StringLen(python));
     FileFlush(handle);
     while(res<=0 && num<100) {
       Sleep(1000);
       res=(int)FileSize(handle);
       if(res>0) {
         Print(FileReadString(handle, res));
         break;
       }
       num++;
     }
   }   
  }

captura de tela dos resultados

O exemplo usa uma rede neural P-net nativa, sua biblioteca está embutida no próprio motor, todas as bibliotecas externas são instaladas da maneira usual no ambiente Python, que é referido por um link nas configurações.

 
Oleg Mamchenko:
Eu olhei seus sinais ... Eu tenho uma abordagem diferente do mercado ..."o mínimo possível a perder com o erro" - eu só tenho um stop loss ou danças com fechaduras ou hedging. Mas a idéia de obter mais lucro é interessante! Mas também tem muitas armadilhas. O mercado está louco em seu estado de espírito! Por que eu estudei o assunto ... Estou lançando meu projeto com base no meu ATS. Eu não utilizo sinais dela. O projeto é interessante e promissor e aqui os investidores da indústria de criptografia - gostariam de ver uma equipe, mas é realmente difícil reunir uma equipe))))

Meus sinais são de uma abordagem diferente, não relacionados ao MO de forma alguma.

Perder o mínimo possível em um erro é apenas puxar uma parada na zona de perda, e também mover-se para quebrar o equilíbrio em certos padrões.

Desejo-lhe sucesso com seu projeto!

No entanto, ainda não entendo suas intenções em relação a este ramo.

 
"Ainda não entendo suas intenções em relação a este tópico" - procurando por meu pessoal na equipe )) e boa sorte para você!
 
Ivan Negreshniy:

Tenho novas versões do site e dos programas, quero administrar o fórum e depurar os programas.

Estou vendo, você tem algum tipo de website e mecanismo de fórum? Talvez você possa apresentá-lo então? Até agora, não está claro do que estamos falando.


Ivan Negreshniy:

Na MQL, o motor pode ser usado como um servidor NamedPipe que recebe e reproduz blocos de código fonte, com a capacidade de visualizar erros e resultados.

Aqui está um exemplo primitivo de script MQL que roda em Python e ensina a tabela de multiplicação da rede neural por 2

captura de tela dos resultados

O exemplo usa uma rede neural P-net nativa, sua biblioteca está incorporada ao próprio motor, todas as bibliotecas externas são normalmente instaladas no ambiente Python que é referenciado em configurações.

Para colocar de forma mais primitiva, você tem uma funcionalidade capaz de passar comandos do MT5 para Python para posterior execução lá, estou correto?

Entretanto, como você planeja usar isso? Retreinamento automático do modelo após um certo tempo, ou algo mais?

Estou interessado apenas em uma possibilidade teórica - o uso de agentes remotos, mas acho que esta possibilidade não é viável com sua arquitetura?

 
Fast528:

Alexei pode montar uma equipe de amadores no riddlcal?

Olhei para o site deles, mas de alguma forma não fiquei com nenhuma impressão - não entendi o conceito deles.

Você pode me dizer em suas próprias palavras o que há de tão notável lá?

 
Oleg Mamchenko:
"Entretanto, nunca entendi suas intenções em relação a este ramo" - procurando meu pessoal na equipe )) e boa sorte para você!

Como você está procurando onde está sua oferta de cooperação?

 
"Como você está, onde está sua oferta de cooperação? "Eu já escrevi uma vez ... eles fizeram uma confusão. portanto, se você estiver interessado, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.