Preparando o escalpamento - página 5

 
Georgiy Merts:
Não seria mais rentável colocar os níveis TP-SL como uma porcentagem do ATR(20) diário?

Georges, isto precisa ser verificado, e verificado no testador MT5. Acho que dentro de 2-3 semanas vou terminar a multiplataforma e depois...!!

 
Alexey Volchanskiy:

Georges, isto precisa ser verificado, e verificado no testador MT5. Acho que em 2-3 semanas vou terminar o multiplataforma e depois...!!!

Alexei, seu exatamente meio dia entre o consumo de café/chá :)

 
Vitaly Muzichenko:

Alexei, é um giro de exatamente meio dia entre tomar café/chá :)

Com os acréscimos, quero que seja de 2-3 semanas. E eu não sou o programa mais rápido.

 
Konstantin:

Não )) não há necessidade de fazer isso no MT5, eu tomo os dados do inventário, na outra versão eu os guardo dos arquivos e os carrego na memória antes de iniciar o robô e depois os corro para frente e para trás ))

Esqueci, o temporizador no testador não funciona no MT4, mas você pode criar seu próprio kalbek de temporizador e executar tudo o que você precisa nele

Ah, então você estava falando de 5) Eu vejo

 

Continuação sobre rebaixamento - ajustes

Esqueci de especificar os ajustes de abatimento

Simplificando: TakeProfit = 1, o que para EUSUSD significará um ponto de 5 dígitos. No entanto, neste caso nos privamos de um possível lucro, se o preço continuar a se mover em uma direção lucrativa.

Portanto, a melhor opção, embora menos confiável, seria deixar TakeProfit = 100, e colocar o preço ao qual o trilho começa como um ou até mesmo zero. Na figura o lote é 0,1, pois este é o lote mínimo para este tipo de conta.

Se você negociar na conta real, defina o valor mínimo, não seja ganancioso. No futuro, trabalharei na MM e lançarei contas dinâmicas. Como muitas coisas, elas são feitas, mas não afiadas ))

rebator

 

Comércio em um canal plano

Este é o tipo de comércio mais confiável e calmo para ScalpHunter2. Por quê? Porque tudo é previsível, como em um cemitério. O morto não se levantará, e o preço não quebrará o canal ou o nível.

apartamento

Você pode definir com segurança as linhas nos níveis dos limiares inferior e superior e ir beber uma cerveja.

 

Comércio em um canal plano

Determinar o início por tempo? Ou por análise técnica?

 
Younga:

Comércio em um canal plano

Determinando o início por tempo? Ou por análise técnica?

Início de quê?

 
Alexey Volchanskiy:

Com os acréscimos, quero que seja de 2-3 semanas. E eu não sou o programa mais rápido.

Não seja preguiçoso. Não é como escrever no Facebook.

 
Evgeniy Zhdan:

Não seja preguiçoso. Não é como se fosse um post no Facebook.

Eu comecei este fio por causa da preguiça )) Incentivará a responsabilidade para a equipe ))