Preparando o escalpamento

 

Disclamer

Esta linha não deve ser vista por doentes mentais, doentes mentais ou pessoas com problemas cardíacos agudos.

O autor deste tópico declina toda a responsabilidade se você teve derramamento de leite, queimaduras de mingau, ou está atrasado para o trabalho enquanto lê ou conversa neste tópico.

Se você tiver lucro como resultado do conhecimento e das técnicas postadas neste tópico, todo o crédito é do autor. Se você tiver feito uma perda, a culpa não é do autor.

No processo de desenvolvimento dos programas aqui colocados, nenhum SEAL foi prejudicado.


  1. Por que eu comecei esta linha. Para:
    1. Para entender melhor o lado negro do poder do escalpe.
    2. Para testar algumas idéias de forma programática com a ajuda de meus irmãos na mente.
    3. Para estimular meus próprios desenvolvimentos, que estão presos por causa de minha preguiça.
    4. Apenas se divirta ))
  2. O que eu pessoalmente planejo fazer aqui
    1. Colocar materiais no escalpe
    2. Desenvolver programas relevantes para o escalonamento.
    3. Afixar alguns dos meus desenvolvimentos para uso gratuito.
    4. E tudo o mais, isso ainda não está claro.
  3. Um palpite sobre o que a comunidade estará fazendo.
    1. O mesmo de sempre - 95%.
    2. 5% renderá dinheiro.

Por volta das 18 ou 19 horas, colocarei a variante do escalper como primeiro sinal. Vou traduzi-lo em versão multiplataforma em valsa. Para ser mais preciso, vou continuar, pois já comecei e depois abandonei.

Em princípio, o arquivo já está postado em meu blog, preciso escrever instruções.

 

Volchansky, não me decepcione.

Darei meu total apoio,

Eu adoro profissionais ricos.

 
Fast528:
Volchansky, não decepcione.

Em quê?

 

Certo,

  1. Por que eu comecei esta linha. A fim de:
    1. Para entender melhor o lado negro dopoder do escalpe.


Você se lembra, a Guerra das Estrelas sempre foi ganha por outros

 
Fast528:

Certo,

  1. Por que eu comecei esta linha. A fim de:
    1. Para entender melhor o lado negro dopoder do escalpe.


Você se lembra que a Guerra das Estrelas sempre foi ganha por outros.

Eu só assisti aos primeiros filmes antigos, os mais novos que não consegui passar. O Skywalker explodiu a Estrela da Morte.

Tenho um cara do Quênia que é um grande ganhador, uma espécie de testador. Mas não é uma máquina. Muito bem, hoje vou elaborar um manual e publicá-lo em cerca de duas horas.

 

Hmmm... Vamos ver, vamos ver...

Os escalpadores são algo que eu nunca fui bom em absoluto. De jeito nenhum. Nem mesmo os grãos de teste estavam saindo para a merda. Meus graal tester graals são tão bons quanto as atas. E aqueles TCs da Liga que mostram algo são normalmente estão nas horas...

Estarei observando esta linha com interesse.

 
Georgiy Merts:

Hmmm... Vamos ver, vamos ver...

Os escalpadores são algo que eu nunca fui bom em absoluto. De jeito nenhum. Nem mesmo os grãos de teste estavam saindo para a merda. Meus graal tester graals são tão bons quanto as atas. E os TCs da Liga que mostram qualquer coisa sã, normalmente estão no horário...

Observarei esta linha com interesse.

Vamos ver o que há lá fora, até fiz uma foto para ele vender

 
Fast528:

ver o que está acontecendo, até fiz uma foto para ele vender.

sem vendas, não me monte

----------

Uma breve descrição do escalpador.

Esta é a segunda geração do ScalpHunter com uma matemática ligeiramente diferente e, espera-se, melhor. Estou fazendo isso de uma só vez, aqui está um garfo para o MT4, vamos mudar para cruzar um pouco mais tarde.

Ainda funciona em amostras de preço a 1 Hz. Vejamos os parâmetros, que não estão claros a partir do nome. A importante característica de estabelecer vários níveis como SL, TP e outros. Eles não são definidos em pontos, eles são definidos no valor universal

(unidade monetária base / lote). Por que os coloquei desta maneira, e não em pips? Porque se o fizermos em pips, então para cada par devemos calcular e definir seu próprio valor. É claro que 100 pontos para EURUSD não é igual a 100 pontos para USDJPY. Mas se mudarmos para um valor não-dimensional

(Unidade de depósito / lote) ou (EVD / lote), esta limitação é removida e as configurações se tornam universais para qualquer par.

Um exemplo simples: Depo currency USD, conta de cinco dígitos. Precisamos definir TP=550 pips para EURUSD. 1 pip 0,00001 será igual a $1/lote, portanto, fixamos $550/lot. Para outros pares, o valor será recalculado internamente.

Atenção: se preferir, você também pode usar o sistema tradicional baseado em tubulações. Sinta-se à vontade para escrever nos comentários.

 

Descrição dos parâmetros.

Lote fixo - Agora o escalper está trabalhando com lote fixo, no futuro será dinâmico.

Lucro, EVD/lotes após os quais o modo de parada de trilha virtual é implementado no escalper. Quando um certo lucro é alcançado, o pedido é fechado se a microtendência for considerada como terminada.

Quanto menor o valor, menor será o lucro e o risco.

StopLoss, EVD/lot

TakeProfit, EVD/lotes

Etapa da grade virtual, EVD/lot - A etapa com a qual o escalador tenta abrir pedidos. No caso de movimentos fortes, o passo real pode ser maior do que este valor.

O número máximo de pedidos para todos os instrumentos - deve ser alterado (ou adicionado?) para "para este instrumento".

Colocação de SL e TP após a abertura do pedido - Há muito poucas corretoras que não permitem colocar SL e TP logo após a abertura do pedido. Isso geralmente acontece na ECN "honesta". A corretora não sabe de antemão qual o preço que realmente vai abrir

O pedido e não pode garantir o SL e TP ao mesmo tempo com a abertura. Se for verdade, a ordem abre primeiro, então o SL e TP são definidos.



 
Linhas de alcance de uso - Importante, será coberto em postos futuros
Permitir o comércio - Melhor deixar Desativar, na tabela você pode controlar os botões
Sensibilidade para abrir (sentido inverso) - Quanto menor o valor, maior a sensibilidade para abrir a ordem. A norma é 0,16
Sensibilidade para fechar (direção oposta) - quanto menor o valor, maior a sensibilidade para fechar a ordem. Padrão 1.0
Slippage - deslizamento máximo
Magia - mag. número do pedido
Hora de início da aprovação do comércio- o tempo afeta apenas a abertura de novos pedidos, o acompanhamento permanece
Horário de fechamento de negócios - o tempo afeta apenas a abertura de novos pedidos, o acompanhamento não é alterado
cor da seta para compra
Cor das setas para venda
Registro de todos os pedidos - se for verdade, as informações sobre pedidos abertos e fechados serão escritas em "MQL4\Files\ScalpHunter2_AllOrders".ord".
Tirar screenshots - tirará screenshots da tela para a pasta de arquivos MQL4
Período de captura de tela, seg
Tempo de inicialização, seg - o escalper precisa de tempo para encher os buffers de sinal no início, o padrão é 120 seg.

 
O escalonamento é a estratégia mais simples e eficaz. Fui ensinado em 2008, em 15 minutos. Não subi mais desde então, e não creio que seja possível ou mesmo necessário.
Citação: nós não somos touros, não somos ursos, somos águias. Consulte o Google para obter detalhes).
E não tente dissecá-lo, o escalpe é uma filosofia. Touros e ursos não têm dinheiro para isso.
Parece-me que o Volchansky não é um escalpador, mas um "netminder". Duas grandes diferenças, no entanto.