Preparando o escalpamento - página 4

 

Continuação

Como trabalhar com as linhas de gama comercial

Se a opção "Usar Linhas de Alcance = Verdadeiro" estiver ativada, você verá 4 linhas na tela. 2 linhas vermelhas limitarão o intervalo de abertura das ordens de compra e 2 linhas azuis limitarão o intervalo de abertura das ordens de venda. Se você mover o cursor sobre a linha, você verá uma dica de ferramenta, por exemplo "buyUP"? o que significa que é o limite superior da faixa de pedidos de compra. Você deve certificar-se de que a linha buyUP está acima de buyDown e sellUp está acima de sellDown.

Como definir estas linhas? Primeiro, deve ser entendido que as linhas são atualmente uma muleta, o que, no entanto, já permite que você negocie efetivamente. Tenho este princípio - não espere pelo ideal, o sistema, mesmo com muletas, deve ser capaz de negociar para poder ganhar dinheiro hoje.

Os limites do canal HP podem ser um bom guia. Num futuro próximo, vou depurar a ligação a estes limites (já feito, mas sendo testado) e estas linhas podem se tornar desnecessárias.

O princípio é o mesmo - quanto maior o alcance, mais acordos serão abertos, mas é mais provável que alguns acordos sejam "pendurados nos limites do alcance". E quanto mais estreita for a faixa, menos riscos, mas também menos lucro, se você não observar constantemente o gráfico e não mover as linhas seguindo o preço.

linhas

 
Uau, que mancha de mandados ))))) Há muito tempo que não via isso ))))
 
Konstantin:

Não conheço nenhuma corretora que forneça volumes reais

Não conheço nenhuma corretora que forneça volumes reais:

se você tiver uma fonte de dados com SME por exemplo, os dados podem ser salvos como arquivos binários, e antes do teste esses dados serão desempacotados, você precisará apenas escrever outra classe para gerar os dados lidos por pedidos de tempo neste histórico

a propósito, eu normalmente construo clusters no OnTimer porque no OnTick eu não conseguia atingir a precisão normal de construção, mas no timer eu o transformei em 16 ms e ele normalmente faz uma amostra do tipo de consulta de estrutura

a propósito, os dados normais podem ser tomados como arquivos de graça (para que não haja reclamações dos desenvolvedores, eu escreverei no PM se estiver interessado)

E a nova construção do MT4 1121 finalmente habilitou o temporizador no equipamento de teste?

Eu fiz bem, você não gera arquivos .fxt para o testador, mas usa seus próprios dados?

 
Konstantin:
uau, que monte de pedidos )))) há muito tempo que eu não via nada assim )))))

Se você trabalha em múltiplos pares, até 1000 por dia )) Por que e pode ser usado para puro rebaixamento, lucro zero, ganhos puramente em spread, eu trabalho através do MOFT.

 

Botões de habilitação comercial

Há 2 botões na tela - Vender habilitar e Comprar habilitar. Quando pressionado, o botão está vermelho e permite a direção comercial apropriada.

Basicamente, se você quiser ganhar algum dinheiro rápido e ter algum tempo livre, é suficiente operar estes botões, enquanto um escalpador abrirá e fechará os pedidos. Para ser honesto, eu mesmo às vezes tenho situações em que preciso ganhar rapidamente algumas centenas de dólares de meu pequeno depósito. Então eu olho para o calendário econômico, por exemplo, eu gosto deste e se houver boas notícias eu ponho alarme para estes tempos.

Então trabalho ativamente com botões (as linhas de alcance devem ser as mais largas possíveis ou desligadas) por uma hora ou duas e a chave dourada está no meu bolso )) Ou seja, neste modo, o escalpador funciona como semi-automático puro, enquanto a análise de mercado depende de você.

calendário

Economic Calendar - FXStreet
  • 2018.06.22
  • www.fxstreet.com
| 06:40 GMT
 
Então, você tem sequer uma justificativa para a abertura? Ou é apenas carimbar em um indicador tolo?
 
Alexey Volchanskiy:

A nova construção do MT4 1121 finalmente pôs o temporizador do testador a funcionar???

Eu fiz bem, você não gera arquivos .fxt para o testador, mas usa seus próprios dados?

nope )) o mt5 não tem necessidade de fazer isso, eu pego os dados do estoque, em outra versão eu recolho os dados dos arquivos e os carrego na memória antes de iniciar o robô e vou e volto entre eles )

Esqueci, o temporizador no testador não funciona no MT4, mas você pode criar seu próprio kalbek de temporizador e executar tudo o que você precisa nele

 

Acabei de me livrar de um cretino que estava tentando dizer "Eu vou colocar em palavras" em vez de escrever ToR )))) Vamos continuar

Como usar o escalpador para rebater puro

Com o abatimento, os ganhos são gerados não a partir do lucro, o lucro é normalmente fixado em zero, mas a partir do retorno de parte do spread. É claro que o desconto não é retirado de sua corretora. Existem serviços especializados para este fim, por exemplo, MOFT. Como é melhor que um desconto de sua corretora? Bem, pelo menos porque devido a volumes maiores eles tomam uma parte muito maior do spread do corretor do que você. A propósito, a MOFT tem uma calculadora de renda que nos permite estimar o lucro de uma determinada corretora.

Vejamos o exemplo de um robô. Nos é oferecido escolher o volume médio de lotes por dia. Suponha que tenhamos um depósito de $1000, então faremos cerca de 1000 negócios por dia trabalhando com 5-10 pares de moedas com 0,05 lote, assim o volume será de 50 lotes. Estes são números bastante reais.

Entrando dados, EURUSD, conta Pro, 1 mês, recebemos o valor do desconto - modesto $9600, temos o suficiente para cerveja e meninas)) É claro que haverá negócios com prejuízo, mas eles ocuparão cerca de 2/3 da soma do desconto. Mesmo assim, o lucro é impressionante.

Eu os previno, há corretoras como a Insta que dão descontos realmente grandes, mas elas também têm spreads apertados. Portanto, você tem que encontrar um equilíbrio entre descontos e spread.

para a página da calculadora e calcule os descontos de sua corretora.

 

Após muitos anos eu finalmente encontrei uma maneira de ganhar dinheiro em forex)

É como receber um subsídio do centro de desemprego

 
Não seria mais lucrativo estabelecer os níveis TP-SL como uma porcentagem do ATR(20) diário?