Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 9

 
Alexander Ivanov:

qual código?

Graal?

O código de acesso ao apartamento onde o dinheiro é depositado).

 
СанСаныч Фоменко:

Eu não estou julgando o testador como tal.

O testador está testando algo e deve-se sempre entender muito bem O QUE o testador está testando.

Se a idéia do algoritmo for baseada na idéia de capacidade de previsão estável, então o testador mostrará exatamente este resultado nos dados históricos. Se o testador verificar a correção de uma entrada cruzando duas barras, o desempenho futuro da EA NÃO é conhecido, porque não foram definidos problemas futuros.

Suponha que eu tenha concebido alguma estratégia em 2 MAs, e eu tenha alguma razão para acreditar que ela funcionará. Sem OP, tudo estará na lógica, e o TC será feito à mão.

Diga-me, e como projetá-lo e testá-lo corretamente? Não me diga platitudes e generalidades, como projetamos - depurar em uma seção da BP, testá-lo na outra, depois na terceira, por 50 anos, e assim por diante.

Então, suas sugestões? Como implementar suas "idéias de estabilidade inerente..." neste caso particular?

 
Yuriy Asaulenko:

Suponha que eu tenha concebido alguma estratégia em 2 MAs, e eu tenha alguma razão para acreditar que ela funcionará. Sem MO, tudo estará na lógica, e o TS será feito à mão.

Diga-me, e como projetá-lo e testá-lo corretamente? Não me diga platitudes e generalidades, como projetamos - depurar em uma seção da BP, testá-lo na outra, depois na terceira, por 50 anos, e assim por diante.

Então, suas sugestões? Como implementar suas "idéias de estabilidade inerente..." neste caso em particular?

Os indicadores (preditores) utilizados deveriam ter:

1. Capacidade preditiva, expressa por algum valor .

2. este poder de previsão NÃO pode variar mais de um por cento.

Tudo isso é decidido ANTES do testador.

Se for sobre bonecos, eles NÃO têm capacidade de previsão e, portanto, simplesmente não chegarão ao testador.


PS.

Já escrevi sobre isso mil vezes e você está falando de centavos de peixe novamente.


PSA

Se você troca apenas com suas mãos, então o testador não tem nada a ver com isso, se você troca com suas mãos usando quaisquer indicadores, então muito provavelmente o testador também não tem nada a ver com isso, ou talvez tenha, de qualquer forma estou discutindo um robô 100%.

 
СанСаныч Фоменко:

Os indicadores (preditores) utilizados devem ter:

1. Poder de previsão expresso como um valor .

2. Esta capacidade de previsão NÃO pode variar em mais de um por cento.

Tudo isso é decidido ANTES do testador.

Se se trata de bonecos, eles NÃO têm capacidade de previsão e, portanto, simplesmente não chegarão ao testador.


PS.

Já escrevi sobre isso mil vezes e você está falando de centavos de peixe novamente.


PSA

Se você troca com suas mãos puramente com suas mãos, então o testador não tem nada a ver com isso. Se você troca com suas mãos usando quaisquer indicadores, então muito provavelmente o testador também não tem nada a ver com isso, ou talvez tenha, de qualquer forma estou discutindo um robô a 100%.

Entendo que a SanSanych é incapaz de oferecer nada em particular. Apenas palavras gerais.

SanSanych, todos nós já o ouvimos mais de uma vez. Você o escreve regularmente há vários anos. No entanto, você repete isso. Eu lhe pedi que evitasse banalidades e generalidades.

 
khorosh:

O código de acesso ao apartamento onde o dinheiro é depositado).

Alexander Ivanov:

Qual é o código?

o graal?

Não há problema com o graal, o graal do testador. e não apenas um graal qualquer, mas um graal de graal.


Um presente. Do fundo do meu coração, especialmente porque não é o meu código.

Dos meus posts e gráficos e texto de grail.

 
Yuriy Asaulenko:

Claramente, a SanSanych não tem nada de concreto a oferecer. Apenas palavras gerais.

SanSanych, todos nós já ouvimos isso mais de uma vez. Você escreve isto regularmente há vários anos, mas está se repetindo, no entanto. Pedi que não mencionassem banalidades e generalidades.

Talvez você simplesmente não entenda o que eu venho escrevendo há vários anos? Talvez você não queira entender? Talvez você seja preguiçoso demais para pegar meus links para os pacotes e publicações que cito e descobrir, já que você não entende o que escrevo?

 
СанСаныч Фоменко:


e, em minha opinião, é a melhor ferramenta de previsão

 
СанСаныч Фоменко:

Se se trata de mash-ups, eles NÃO têm poder de previsão e, portanto, simplesmente não chegarão ao testador.

Esta é uma afirmação muito ousada. Especialmente considerando que 90% dos indicadores são preparados com base nos MAHs, ou os utilizam de uma forma ou de outra.

Eu deveria ter dito com mais precisão - eu, SanSanSanych, não encontrei nenhuma capacidade de previsão dos MAKs.

SanSanych - Os MA têm capacidade de previsão, assim como todos os outros indicadores e outros processamentos da BP. Só porque você não vê algo, não significa que não esteja lá.

 
Yuriy Asaulenko:

Esta é uma afirmação muito ousada. Especialmente considerando que 90% dos indicadores são preparados com base em MAKs, ou os utilizam de uma forma ou de outra.

Eu deveria ter dito com mais precisão - eu, SanSanSanıc, não encontrei nenhum poder de previsão nos MACs.

SanSanych - Os MA têm capacidade de previsão, assim como todos os outros indicadores e outros processamentos da BP. Se você não vê algo, isso não significa que está faltando.

Eu não vejo nada - eu conto. O poder preditivo é um número.

E quanto ao uso de toalhetes, mais especificamente o filtro HP, até escrevi um artigo, com figuras e gráficos. É um exercício oco para usar qualquer tipo de alisamento.

 
СанСаныч Фоменко:

Não há problema com o graal, o graal do testador. e não apenas um graal qualquer, mas um graal de graal.


Um presente. Do fundo do meu coração, especialmente porque não é o meu código.

Dos meus posts e gráficos e texto de grail.

Grãos como este, mesmo 10 vezes melhores do que este, estão espalhados por toda parte. Você pode jogá-los no lixo.

Dar um link para produtos como este é apenas malicioso.