Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Assim, você pode testá-lo com boa saúde. E o que é em vão e onde deveria ser, decidirei por mim mesmo de alguma forma). A propósito, eu não estou pedindo a ninguém).

ZZY Eu não excluo (mas também não reivindico) que os grãos do testador em tais quantidades em massa sejam obtidos devido a algumas características do testador MT. O que eu não posso controlar, eu não uso. No entanto, nem recomendo nada a ninguém.

Principalmente

- paradas próximas

- ajuste de parâmetros

- o spread é zero
 
Yuriy Asaulenko:

Assim, você pode testá-lo com boa saúde. E o que é em vão e onde deveria ser, decidirei por mim mesmo de alguma forma). A propósito, eu não estou pedindo a ninguém).

ZZY Eu não excluo (mas também não reivindico) que os grãos do testador em tais quantidades em massa sejam obtidos devido a algumas características do testador MT. O que eu não posso controlar, eu não uso. No entanto, nem recomendo nada a ninguém.

Os testadores não o recebem em carrapatos reais, eles o recebem no modo "Cada carrapato", ou seja, em carrapatos simulados.

Tente testar todos os robôs no topo em ambos os modos e você verá uma grande diferença.

Embora também seja possível trapacear com carrapatos reais.

 
Petros Shatakhtsyan:

Os testers grails não o recebem em carrapatos reais, eles o recebem no modo "Cada carrapato", ou seja, em carrapatos simulados.

Tente testar todos os robôs no topo em ambos os modos e você verá uma grande diferença.

Embora você também possa trapacear com carrapatos reais.

Obrigado, 1m de contagem é suficiente para mim. Mais uma vez, os atrasos de decisão de 30s para a maioria das estratégias (mesmo as quase escalonadas) são insignificantes.

Se um comerciante não conseguir ter lucro em 1 milhão, nenhuma quantidade de carrapatos o salvará. Os rumores sobre a utilidade e a panacéia dos carrapatos são muito exagerados).

 
Renat Akhtyamov:

principalmente

- paradas próximas

- parâmetros de ajuste

- o spread é zero

Tenho paradas muito próximas - se alguma coisa der errado, fechamos imediatamente e sem pensar. Intraday, no entanto.

 
Petros Shatakhtsyan:

Os testers grails não o recebem em carrapatos reais, eles o recebem no modo "Cada carrapato", ou seja, em carrapatos simulados.

Tente testar todos os robôs no topo em ambos os modos e você verá uma grande diferença.

Embora também seja possível trapacear com carrapatos reais.

Então, se há um graal em carrapatos reais no testador MT5, é o mesmo em carrapatos reais?
 
Yuriy Asaulenko:

Tenho paradas muito próximas - se alguma coisa der errado, fechamos imediatamente e sem pensar. Intraday, no entanto.

Eu quis dizer paradas de até 5 pips.
 
Renat Akhtyamov:
Eu quis dizer paradas até 5 pips

O que você quer dizer com 0,5 em 4 dígitos?

 
Yuriy Asaulenko:

O que você quer dizer com 0,5 em 4 dígitos?

De jeito nenhum.

É menos do que a propagação.

Até 5 no spread de 4 dígitos.

 
Renat Akhtyamov:

De jeito nenhum.

Isso é menos do que o spread.

Até 5 em um spread de 4 dígitos.

Isto é um exagero. Espalhada, digamos 15 (em um 5 dígitos), a parada poderia muito bem ser 20-30. Bem, já está claro que está indo pelo caminho errado, por que esperar?

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é um exagero. Espalhada, digamos 15 (em um 5 dígitos), a parada pode muito bem ser de 20-30. Bem, já está claro que ele vai na direção errada, o que esperar?

É claro .

E o testador usa paradas de até 5 pontos.

Há mais dois pontos principais quando isso acontece