Trabalhando juntos - página 8

 
Vladimir:

A frase afixada na sala do líder da faculdade Komsomol veio à mente:

Se uma empresa tem quase tudo para ter sucesso, mas só falta o líder, ela está condenada;

Se a empresa não tiver quase nada para ter sucesso, apenas um líder, mas um bom líder, ela terá sucesso.

Veja, em uma linha eu descrevi como o iniciador (eu) recebe $ 500, enquanto outros também recebem $ 100 * 5. Total para 101 pessoas $ 1000 (menos comissões, assim será). Total por US$ 5 por meia hora de tempo (não há nenhuma operação ou trabalho complicado) que ninguém escreveu. Embora abram um centavo para a maioria das pessoas, o problema. E aqui temos mil, mil em três super sinais, esse é o fim do forex. Quem acredita que a equipe de mais de 1 pessoa não encontrará alguém que decida decolar com os resultados (bem, é a avó dois-dois disse que haverá resultados) - eu não acredito nisso.

O que normalmente um homem faz quando vê que pode remar sozinho, certo, vai sozinho para mover o tópico e os primeiros parceiros de alguma forma para o lado. Assim, a opção apropriada é o pagamento/salário dos participantes, cada participante recebe uma tarefa para fazer algumas besteiras, e então o participante principal faz algo que os outros não sabem. E isto pode ser feito agora através de freelancer, acho que alguns outros projetos foram introduzidos, mas como é com pagamento e divisão/fecho de acesso não sei.

 
Hm, é como apostar, tantos tópicos mas sem uso, você precisa de resultados