Trabalhando juntos - página 2

 
Alexander Ivanov:

Hi,


O que é a peça fundida?

Você está aceitando bêbados?

Você está falando sério? Por favor, leia e dê sua opinião sobre todos os pontos ))

---

A vodca ou é boa ou não a bebe.
A vodka é uma bebida incrível: o sabor é sempre o mesmo e a aventura é sempre diferente!
- O que acontecerá se você beber muita vodka?
- Depois de amanhã...
- Você sabe quem é o melhor professor de canto?
???...
- Um litro de vodka!
Muita gente pensa que a vodka é a saída. Rapazes, é a entrada.
- Como uma adega tem que ser para que o vinho amadureça bem dentro dela?
- O principal é mantê-lo firmemente fechado...
- Você é amigo do álcool?
- Não, eu estou em guerra com isso!
- Você pode dizer imediatamente que está falhando...
- Menina, você vai tomar um vodka?
- Ah, realmente? Eu nem sequer levo isso na boca!
- É uma pena, mas ainda não respondeu à pergunta da vodka...
A Vodka é uma terapeuta que tem horário de expediente à sua conveniência.
- A vodka é boa para beber por um lado, mas é desconfortável por outro.
- Por quê?
- Por outro lado, não há garganta.
Um bom conversador não só escuta, mas também derrama...
Estatisticamente, 75% das chamadas em um sábado são feitas para esclarecer o local de uma sessão de bebida.
Quando Dahl precisava de novas palavras, ele vinha para a aldeia, esmagava 2-3 garrafas de vodka na frente dos homens, e depois ficava ali e escrevia.
-Vocês gostariam de acordar de repente no futuro?
- Sim.
- Depois tenho aqui três meio-litros...

100 gramas de vodka russa substitui uma hora de meditação, e depois de meio litro todos os chakras se abrem e o terceiro olho começa a ver cada mulher como uma beleza.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não concordo em absoluto - uma boa equipe pode conseguir muito mais do que uma única pessoa.

Uma boa equipe pode, mas você não consegue se reunir aqui. O comércio é um campo onde cada um tem seus próprios segredos para ganhar dinheiro, que ninguém quer compartilhar com ninguém.

 
Alexandr Saprykin:

Uma boa equipe pode, mas você não consegue se reunir aqui. O comércio é um campo onde cada um tem seus próprios segredos para ganhar dinheiro, que ninguém quer compartilhar com ninguém.

Um ponto controverso ... Criar uma equipe requer motivação para todos os seus membros. Neste caso, criar uma equipe é bastante realista...
 
Alexandr Saprykin:

Uma boa equipe pode, mas você não consegue se reunir aqui. O comércio é um campo onde cada um tem seus próprios segredos para ganhar dinheiro, que ninguém quer compartilhar com ninguém.

O comerciante no comércio faz previsões e é responsável pela exatidão de suas previsões com dinheiro.

Para construir uma equipe, você precisa de um líder que assuma a responsabilidade por suas decisões com seu próprio dinheiro.

Um programador vai escrever, um matemático vai propor uma idéia, um arquiteto vai projetar um peixe, mas se o líder não organizar o trabalho, nada vai acontecer.

E por que todas essas pessoas deveriam realmente fazer algum trabalho? Por que o farão desta maneira e não da outra? Porque o líder disse que sim.

Se ele estiver errado, você não perde nada. Se ele estiver certo, você fez uma coisa importante (lucro para ambos os lados).

Portanto, você está absolutamente certo, você não pode construir uma boa equipe de graça.

Gratuito é minha inserção, mas o fio como ele indica.

Como opção gratuita estão abertos projetos onde qualquer pessoa, absolutamente gratuita, pode corrigir algo para complementar.

O fato de que existem muitos exemplos de projetos de código aberto, mas todos eles não têm um pouco a ver com os interesses adquiridos de ganhar dinheiro no Forex.

A idéia principal é usar a livre privacidade do corretor forex, para obter uma correção gratuita pela primeira vez. Bem, onde está (nesta frase), pilhando dinheiro em artesanato?

Mesmo assim, tudo o que gira em torno, e de alguma forma respira sobre este recurso, gira em torno de um botão "GIFT".

Todas as aspirações e ambições de comprar, escrever, baixar, que, o que você executar tem um botão vermelho "Download BILL" até mesmo baixar a palavra redundante simplesmente "BILL", a interface intuitiva significa uma vez escrito dinheiro, então você precisa pressionar.

Assim, a moral, o opensource não se enraíza em Fore (imho).

 
Quantas vezes por dia a equipe promete se alimentar?
 
Nikolay Demko:

Um comerciante no comércio faz previsões e é responsável pela exatidão de suas previsões com seu dinheiro.

Para montar uma equipe, você precisa de um líder que seja responsável com seu dinheiro pelas decisões tomadas.

Um programador vai escrever, um matemático vai propor uma idéia, um arquiteto vai projetar um peixe, mas se o líder não organizar o trabalho, nada vai dar certo.

E por que todas essas pessoas deveriam realmente fazer algum trabalho? Por que o farão desta maneira e não da outra? Porque o líder disse que sim.

Se ele estiver errado, você não perde nada. Se ele estiver certo, você fez uma coisa importante (lucro para ambos os lados).

Portanto, você está absolutamente certo, você não pode construir uma boa equipe de graça.

Gratuito é minha inserção, mas o fio como ele indica.

Como opção gratuita estão abertos projetos onde qualquer pessoa, absolutamente gratuita, pode corrigir algo para complementar.

Há muitos exemplos de projetos de código aberto, mas todos eles não se referem a alguns interesses egoístas de ganhar dinheiro no Forex.

A idéia principal é usar a livre privacidade do corretor forex, para obter uma correção gratuita pela primeira vez. Bem, onde está (nesta frase), pilhando dinheiro em artesanato?

Mesmo assim, tudo o que gira em torno, e de alguma forma respira sobre este recurso, gira em torno de um botão "GIFT".

Todas as aspirações e ambições de comprar, escrever, baixar, que, o que você executar tem um botão vermelho "Download BILL" até mesmo baixar a palavra redundante simplesmente "BILL", a interface intuitiva significa uma vez escrito dinheiro, então você precisa pressionar.

Assim, a moral, as oportunidades no mercado de câmbio não se enraizarão (imho).

+1

Bem dito.

 
Nikolay Demko:

Um comerciante no comércio faz previsões e é responsável pela exatidão de suas previsões com seu dinheiro.

Para montar uma equipe, você precisa de um líder que seja responsável com seu dinheiro pelas decisões tomadas.

Um programador vai escrever, um matemático vai propor uma idéia, um arquiteto vai projetar um peixe, mas se o líder não organizar o trabalho, nada vai dar certo.

E por que todas essas pessoas deveriam realmente fazer algum trabalho? Por que eles vão fazer assim e não assim? Porque o líder disse que sim.

Se ele estiver errado, você não perde nada. Se ele estiver certo, você fez uma coisa importante (lucro para ambos os lados).

Portanto, você está absolutamente certo, você não pode construir uma boa equipe de graça.

Gratuito é minha inserção, mas o fio como ele indica.

Como opção gratuita estão abertos projetos onde qualquer pessoa, absolutamente gratuita, pode corrigir algo para complementar.

Há muitos exemplos de projetos de código aberto, mas todos eles não se referem a alguns interesses egoístas de ganhar dinheiro no Forex.

A idéia principal é usar a livre privacidade do corretor forex, para obter uma correção gratuita pela primeira vez. Bem, onde está (nesta frase), pilhando dinheiro em artesanato?

Mesmo assim, tudo o que gira em torno, e de alguma forma respira sobre este recurso, gira em torno de um botão "GIFT".

Todas as aspirações e ambições de comprar, escrever, baixar, que, o que você executar tem um botão vermelho "Download BILL" até mesmo baixar a palavra redundante simplesmente "BILL", a interface intuitiva significa uma vez escrito dinheiro, então você precisa pressionar.

Por isso, os agentes de abertura moral não se acostumarão ao forex (imho).

98% de verdade.

Mas há uma pequena nuance aqui - o organizador de um "movimento" efetivo (no Opsense e em outras editoras) é muitas vezes um terceiro.
Mas, na área local, todos são cuidadosamente excluídos, exceto os programadores e os comerciantes ocasionais.
(Para ser justo: no ramo angl. há uma espécie de "jornalistas como de costume")

Não há especuladores aqui (sobre idéias/bens/produtos/sinais), portanto, não há mercado. Porque o mercado é formado a partir da venda excessiva.
Os atuais profissionais de negócios são bastante hábeis em lucrar com fontes livres relacionadas ou secundárias, reuniões de interesse e outros "jovens pálidos com olhos ardentes" :-)

 

Minha sugestão é não misturar uma cooperativa com uma empresa limitada.

Se a equipe for feita como uma cooperativa, haverá decisões coletivas a cada espirro, o que complicará o processo de chegar a um determinado ponto, mas pode fazer com que se chegue mais rapidamente ao ponto certo. Uma cooperativa é relevante quando os participantes têm habilidades/conhecimentos semelhantes, mas experiências diferentes, então ter vozes na tomada de decisões acumula experiência. Dentro dessa equipe, podem existir diferentes responsabilidades que beneficiam todos os membros da cooperativa.

Se tivermos uma empresa de responsabilidade limitada, então é aqui que a decisão tem que ser tomada exclusivamente pelo líder, tal equipe se moverá rapidamente para estabelecer pontos, mas é menos provável que esses pontos estejam corretos do que em uma cooperativa. Em tal equipe é possível ter funcionários contratados para desempenhar determinadas funções, responsáveis por sua remuneração.

O trabalho com capital, penso eu, pode assumir diferentes formas, desde a estocagem das ações dos membros, até a contribuição para a infra-estrutura da equipe (instalações/comunicações/custos de representação). Estou mais interessado no financiamento da infra-estrutura, pois os custos são transparentes e tomo minhas próprias decisões sobre como utilizar as realizações da equipe.

Para unir as pessoas que têm suas próprias idéias, é possível acordar um cronograma de trabalho sobre as idéias de cada membro da equipe, por exemplo, no primeiro mês nós arranhamos diligentemente a idéia do primeiro participante, no segundo mês a idéia do segundo participante. Isto é, temos uma lista de idéias/direções para trabalhar, e a ordem pode ser feita aleatoriamente (tirar um pedaço de papel de um chapéu) na primeira fase. Depois de trabalharmos as idéias, analisamos quais foram os resultados, desenhamos novos vetores de movimento, discutimos prazos e prioridades, e assim por diante em um círculo até encontrarmos uma mina de ouro.

O objetivo da equipe é precisamente acelerar o trabalho de pesquisa, e não dividir responsabilidades e recompensas.

 
Serqey Nikitin:
Um ponto controverso... Para criar uma equipe você precisa de motivação para todos os seus membros. Neste caso, criar uma equipe é bastante realista...

TC-anônimo há muito tempo desistiu, e você ainda está discutindo )) Ok, vou falar por interesse esportivo

Alguém aqui, além de mim, já trabalhou em equipes de programação, mesmo que não seja comercial? Eu acho que muito poucos.

No meu último emprego, fui gerente de projetos, uma equipe de 5 a 10 pessoas, quase todas em um escritório.

Foi um trabalho infernal coordenar o trabalho da equipe, definir tarefas para cada pessoa com base em seu nível, observar o código, etc. Ou seja, você não pode passar sem um gerente.

Na equipe anterior estava a Rússia - EUA - China. Dificuldade imediatamente crescente por ordem de grandeza, sincronização do código, à medida que escrevo o código, nos Estados Unidos adormecido. Como jogar no servidor? De repente, eu estrago a de outra pessoa, e tais momentos da blitz são constantes. Bem, nós resolvemos este problema

de alguma forma. Graças a Deus, o gerente estava nos Estados Unidos, não eu. E havia um plano claro do que tinha que ser feito.

Portanto, apenas a parte técnica já é um grande problema.

 
Neste caso, o principal é o TC, e quase todos podem codificá-lo, ou vamos dividir o código entre todos os escritores? Ou otimizar todos os tipos de MA até o ponto de colapso ))