Trabalhando juntos - página 4

 
Serqey Nikitin:

Eu não quero saber da palavra círculo... Mas eu poderia fazer com 2-3 Traders sãos...

Uma oferta para trabalharmos juntos.

Eu não vou ser um testador, trata-se de desenvolvimento!!! Eu sou um programador, não um testador.

Ciao, verbalista.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não vou ser um testador, trata-se de desenvolvimento!!! Eu sou um programador, não um testador.

Ciao, seu linguarudo.

Para os burros, repito: "Eu lhes devo um esquema teórico completo de tal estratégia comercial. "...

 
Serqey Nikitin:

Para o burro repito: "Eu lhe devo um esboço teórico completo de tal estratégia comercial". "...

Esboço...

 
Para unir um grupo, você precisa de uma Idéia... ou dinheiro... e para unir para unir...
 
Sergey Lazarenko:
Para unir um grupo, você precisa de uma Idéia... ou dinheiro... e para unir para unir...

Em minha experiência, você não precisa de uma idéia. Somente dinheiro é suficiente.

 
Georgiy Merts:

Como mostra minha experiência - Você não precisa da idéia. Somente dinheiro é suficiente.

Para parafrasear ....

Procurando por uma banda? Procure o dinheiro, a banda vai encontrá-lo.

 

Hi,


Quando se trabalha em equipe, cria-se uma psicologia de equipe.

E o comércio se torna muito mais estável do que quando se negocia sozinho.

 
Alexey Volchanskiy:

Então ele saltou há muito tempo, havia apenas 1 posto. Agora talvez Nikitin pegue)).

Você precisa ser mais específico, eu definitivamente não estou pegando.

 
Serqey Nikitin:

Para o idiota repito: "De mim - um esquema teórico completo de tal estratégia comercial". "...

Para os burros, eu respondo )) Por que eu iria querer uma estratégia que não seja apoiada por nenhum resultado? Há muitas dessas coisas por aí. Eu entendo que você tem ilusões de grandeza, mas não tenho nenhum desejo de me meter com maníacos ))

E eu tenho minha própria estratégia de escalpelização, prefiro dedicar tempo para desenvolvê-la.

 
Alexey Volchanskiy:

E por que eu iria querer uma estratégia que não seja apoiada por nenhum resultado? Há muitas destas coisas ao redor.


Há resultados ( ver anexo ), mas não estou completamente satisfeito com esses resultados, porque até agora esta estratégia tem um comércio raro.

O objetivo da equipe é obter negócios mais freqüentes e com maior rentabilidade. Duvido de sua afirmação: "Este bom material está por aí como lixo". Mas você pode apoiar esta afirmação com exemplos, se você não for um homem vazio...

Arquivos anexados:
v_1_4-04.zip  37 kb