Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 32

 

Estou apostando na minha otimização excessiva:

EURCHFEMAFlatSPMuitos SL


Outro TS para otimização:

SímboloSistemaMotivo
2AUDCADEMAFlatDTSGrande DD
3AUDCHFEMAFlatDTSGrande DD
 
Олег avtomat:

Portanto, precisamos introduzir uma medida desta mesma sustentabilidade que (para começar) se aproxime pelo menos do que a intuição seleciona.

Eu ainda não tenho nenhuma idéia. A estabilidade da curva de equilíbrio (sua "regularidade") - é levada em conta na avaliação da qualidade.

Mas a estabilidade é a capacidade de não mudar muito o desempenho com pequenas mudanças no comportamento do mercado. Não está claro o que fazer com isso.

 
Georgiy Merts:

Eu ainda não tenho nenhuma idéia. Estabilidade da curva de equilíbrio (sua "planicidade") - levada em conta na avaliação da qualidade.

Mas a estabilidade é a capacidade de não mudar muito o desempenho com uma pequena mudança no comportamento do mercado. Não está claro o que fazer aqui.

As disposições da teoria da sustentabilidade também se aplicam neste caso. Dê uma olhada nesta direção. Tenho certeza de que isso dará uma pista.

 
Georgiy Merts:


2AUDCADEMAFlatDTSGrande DD.

Iniciou esta combinação.

 
Implementado por
Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:
Concluído

34 regcod.

 

TCs atuais para reciclagem:

SímboloSistemaMotivo
1GBPUSDChnTrendSARLong Max Wait
2EURCADChnTrendSPGrande DD
3AUDCHFEMAFlatDTSGrande DD


Eu tenho AUDCHF EMAFlatDTS

Período de otimização 19.04.17 - 19.04.18, a partir de 19.09.17
 
Lançado em
GBPUSDChnTrendSAR
 
Aleksey Vyazmikin:
Rodar
GBPUSDChnTrendSAR

Não há muitas variantes - talvez eu tenha algo errado?

Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:

Não há muitas opções - poderia eu ficar confuso?

Não, está tudo bem.

35 rgcods.

Este é o canal SAR - tem os parâmetros mais baixos. Assim, ele otimiza o mais rápido e tem as menores variantes. E os resultados raramente brilham.